Capítulo 18

644 42 7
                                    

Yoongi pov.

Já se passou um mês desde que eu e Namjoon conversamos com nosso tio, nós não podíamos acusar Hajoon sem provas e só as nossas palavras não bastam, tentamos conversar com o ex dele mas o menino sempre foge quando vê a gente, então ele realmente sabe de alguma coisa mas talvez ele tenha medo de Hajoon e eu não o julgo, aquele psicopata não teria pena no garoto.

Jimin e Jungkook tem seguido Hajoon algumas vezes, e entre essas vezes eles descobriram que Hajoon era muito  abusivo com o ex dele quando estavam juntos e por isso o garoto resolveu acabar com tudo.

Depois daquela conversa com os meninos não deixamos mais Taehyung sozinho no hospital, sempre tem algum de nós com ele. Eu estou saindo da empresa agora para ficar com ele e Jin ir fazer as coisas dele, até porquê mesmo ele não querendo tem suas obrigações.

Parei o carro no estacionamento do hospital e respirei fundo umas três ou quatro vezes, não que eu tenha desistido, mas será que Taehyung vai mesmo acordar, ele teve quatro paradas cardíacas nesses quase cinco meses que está internado, eu não quero perder ele mas não sei mais quanto tempo vou aguentar, eu sei que estou sendo fraco por isso.

Uma lágrima cai do meus olhos ao olhar a aliança preteada em meu dedo, lembro que nós dois compramos juntos quanto completamos um ano de namoro, estávamos tão felizes e Taehyung ficou tão empolgado por usar aliança que ele ficava a cada cinco segundos olhando para ela fixamente, seguro com força a correntinha que ele me deu quando me pediu em namoro.

Respiro fundo mais uma vez e bagunço meus cabelos, agora, castanhos escuro, e finalmente saio do carro, sinto o vento gelado bater em meus rosto, não estava tão frio assim quando sai da empresa, esse tempo não tem explicação, sempre mudando de uma hora para outra.

Ao entrar no hospital encontro o Dr. Choi conversando com uma enfermeira, eu ia passar por ele e ir direto para onde Tae estava mas ele me chamou e eu o olhei.

– Sr. Min, posso falar com você um estante? É sobre o Sr. Kim Taehyung – falou e eu comecei a ficar em alerta, apenas assenti com a cabeça e e fez sinal para eu o seguir.

Assim que estamos em sua sala junto com a enfermeira que ele estava conversando e eu estava tão desligado que só agora percebi que ela é a enfermeira que cuida do Tae.

– Desculpe o atrapalhar, sei que estava indo ver o Sr. Kim – concordei com a cabeça e ele suspirou – Sr. Min, não sei se seus amigos ou se o Sr. Kim Seokjin te contou mais como ontem você não apareceu eu imagino que não saiba, mas Kim Taehyung teve duas paradas cardiorrespiratórias ontem em poucas horas – senti meu coração apertar e um bolo se formar em minha garganta– ele está bem agora, mas...

– Dr. só fala o que o Sr. tem para me falar – pedi em um fio de voz e ele suspirou mais uma vez.

– Sr. Min, não tenho certeza, mas é possível que seu namorado não acorde mais – falou e eu travei.

– Ma-mas ele não está a tanto tempo assim em coma, ainda tem chances dele acordar, não tem? – perguntei, eu não podia pensar nas coisas ruins mesmo que eu não aguente por muito mais tempo – ele ainda pode acordar, não é? – perguntei baixinho mas ele ouviu.

– Sim, ainda tem chances, são poucas – o celular dele tocou e ele atendeu – sim?... ok, ok, já estou a caminho – falou e logo desligou – desculpe Sr. Min, preciso fazer algo urgente, e me desculpe por falar sobre isso com você, mas o Sr. Kim não quis me ouvir, ele apenas me ignorou.

O que ele pensa? Que vamos aceitar fácil assim que Taehyung não vai acordar, respirei fundo e sai da sala dele sem o responder. Fui direto para onde Taehyung estava.

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora