Capítulo 22 (Final)

616 35 4
                                    

Yoongi pov.

Já se passaram quatro anos e meio desde aqueles acontecimentos, o coma do Tae e meu sequestro. Não vi mais Hajoon desde o dia de seu julgamento e nem desejo mais vê-lo mesmo, espero que continue internado onde ele está. Não gosto de desejar o mal de ninguém mas o dele eu infelizmente desejo, ele fez mal a pessoa que eu amo, me sequestrou e me agrediu, ele me proporcionou um dos piores meses de minha vida e isso eu nunca vou perdoar mesmo não querendo guardar rancor de ninguém.

Hoje eu sou "famoso" digo assim porque desde que lancei minha primeira mixtape com o nome de Agust D ficou super famosa e eu não pensava que iria estourar assim, fala sobre coisas pesadas e eu desabafei muito nas músicas, até hoje ninguém sabe quem é realmente Agust D mas todos fazem suposições.

Taehyung sim ficou famoso e eu sinto muito orgulho dele, depois de começar a postar fotos de seus quadros no instagram e twitter e começar a ganhar seguidores, começou a ficar bastante reconhecido e assim sendo chamado para exposições.

Eu fiquei "conhecido" por ser o namorado do famoso Vante, fiquei feliz por ele sempre deixar claro quando perguntavam sobre isso, seus pais nos avisaram que a partir do momento que escolhemos nossas profissões que não iriam ser caminhos fáceis por gostarmos de quem gostamos mas que deveríamos sempre sentir orgulho disso.

Eu escrevi, produzi e lancei algumas músicas nesses anos e minha última produção foi uma música para uma cantora famosa, foi ótimo trabalhar com ela, Jungkook ficou doido comigo por saber que fiz parceria com a famosa IU, achei até engraçado que ele ficou três dias sem falar comigo por eu não ter contado isso a ele.

– Amor – Taehyung apareceu na porta do nosso quarto e o olhei soltando a camiseta que tinha acabado de vestir.

Ele só parou e o olhei confuso inclinando a cabeça para o lado.

– Oi, meu bem – sorri e ele sorriu de volta vindo em minha direção.

– Como está o meu produtor favorito? – ele levou suas mãos para minha cintura segurando delicadamente e eu logo coloquei meus braços em volta de seu pescoço.

– E eu poderia saber quem é seu produtor favorito? – arqueei uma sombrancelha.

– Engraçadinho você em Sr. Agust D – ri do jeito que ele falou – preparado para hoje? – neguei fraco com a cabeça.

– Eu estou nervoso na verdade, eu sei que já me conhecem mas ninguém sabe realmente quem é Agust D – suspeirei.

– Tem certeza que quer fazer isso? – ele me me puxou para sentarmos na cama me colocando em seu colo e logo deixei cada uma de minhas pernas ao seu lado e ele abraçou minha cintura, sorri – Agust D é mais famoso que Vante, eu no caso, mesmo que ninguém saiba como ele é, no caso você.

Deitei minha cabeça em seu ombro e suspirei mais uma vez.

– Eu vou te apoiar sempre em suas escolhas, eu estou feliz que você decidiu dar esse passo – me deu um selinho e segurou meu rosto – As pessoas já amam você e vão te amar mais ainda a partir de agora.

– Ok – respirei fundo – Eu consigo – olhei o relógio em meu pulso – Faltam só mais dez minutos e os meninos ainda não chegaram.

– Eles já estão vindo, calma, ok – me deu mais um beijo e nos levantamos indo para sala.

Assim que chegamos a campainha tocou e eu sorri indo abrir a porta.

– Minha criança – Hoseok entrou primeiro me abraçando forte eu apenas retribui.

– Espera – Jin falou – O Yoongi retribuindo o abraço do Hobi depois dele falar "minha criança" 'pra ele – eu ri e Hoseok me apertou mais.

– Para hyung, se não ele volta a ser o mesmo rabugento de sempre – ele continuou me abraçando.

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora