Capítulo 20

417 32 3
                                    

Jungkook pov.

Alguma coisa estava errada. Eu ando vigiando Hajoon assim como Hoseok e Jimin também, como hoje é meu dia de fazer isso cá estou eu em frente a casa dele esperando pra ver se ele faz alguma coisa mas ele não saiu da casa dele o dia inteiro, normalmente ele vai ao mercado e sai com algumas sacolas ou algo do tipo, isso faz algumas semanas.

Mas hoje ele simplesmente não saiu, não vi a cara dele e eu estou aqui desde que sai da faculdade, não é possível que ele tenha saído e ninguém me falou nada.

Observei mais um pouco de dentro do carro e nada, olhei meu celular e ele estava acabando a bateria, resolvi mandar mensagem a Jimin para dizer que ia passar lá depois.

Talvez ele não faça nada hoje.

– Vou passar em casa e deixar meu celular carregando depois eu volto aqui – falei sozinho e liguei o carro indo em direção a minha casa.

Meu celular acabou morrendo no caminho mas não liguei muito.

Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto e troquei de roupa logo deixando meu celular carregar. Não fiquei muito tempo, apenas peguei um pacote de bolacha para mim comer no caminho, tenho q voltar logo, vai que aquele doido resolva fazer algo enquanto eu não estiver olhando.

Peguei tudo em casa e voltei para frente da casa de Hajoon e assim que cheguei vi ele saindo da casa dele, ele estava com uma mala de viagem.

– Ué, será que ele vai sair do país? – perguntei a mim mesmo o observando.

Já estava anoitecendo mas resolvi o seguir para ver para onde ele iria.

Para minha surpresa ele não foi para o aeroporto ou rodoviária, ele parou em um ponto de táxi e esperou, deixou o carro dele estacionado do outro lado da rua. E apareceu apareceu um táxi, ele conversou com o motorista por um tempinho, talvez sejam amigos ou sei lá.

Depois da conversa o homem deu a chave para Hajoon que a pegou e entrou no carro, achei isso muito estranho então resolvi continuar o seguindo.

Depois de Hajoon praticamente rodar toda Seoul ele parou finalmente, nem prestei muito atenção onde estávamos, mas eu conheço esse lugar, olhei para os lados e vi que começava a chover.

Não vi mais nenhum movimento dele, ele só parou o carro e ficou por ali mesmo.

Depois de um tempo a chuva começou a ficar mais fraca, e assim que prestei mais atenção, ele estava na frente da DHit.

– O que ele está fazendo aqui? – olhei para o edifício a frente.

Yoongi não ia vir hoje ou ia? Não falei com Taehyung hoje, procurei meu celular e acabei lembrando que deixei ele em casa carregando, eu sou muito burro mesmo.

Resolvi observar mais um pouco, vi o carro que Hajoon estava ligar e alguém entrar apressado dentro, não consegui ver a pessoa direito mas poderia ser Yoongi então continuei seguindo o carro a minha frente.

Depois de algum tempo, acho que passou quase três horas vi Hajoon entrar por uma estrada de chão, segui mais de longe agora e assim que ele vi ele começar a andar mais devagar parei um pouco mais distante o carro e o segui andando para continuar despercebido.

Olhei para frente e vi uma cabana de mandeira, não era muito grande e nem muito pequena, era uma bonita cabana, as luzes estavam acesas e ali estava Hajoon, saindo pela porta e retirando a mala do porta malas do carro que eu nem percebi quando ele tirou do carro dele e colocou ali.

E eu o vi pegar alguém em seu braços, era Yoongi, ele estava desmaiado, vi Hajoon entrar com ele dentro da cabana.

– Porra, esse filho da puta – voltei as pressas para o meu carro e saindo dali para voltar para a cidade.

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora