Capítulo 2

1K 84 11
                                    

Taehyung Pov.

— Taehyung você vai ter que aceitar de qualquer jeito, você não pode morar sozinho, vai viver do que? Você nem trabalha ainda, fora que você ainda nem terminou o ensino médio e você só tem 17 anos, então querendo ou não você vai ter que ir! — Jin falava quase gritando comigo que me recusava a sair de casa.

— Você também não terminou o ensino médio ainda — falei em tom de deboche para ele que me mandou calar a boca.

Nós estávamos de mudança e em momento nenhum eu concordei com isso, meus pais decidiram de uma hora para outra que queriam se mudar e cá estamos nós tirando as últimas caixas de nossa querida casinha contra a minha vontade. Veja bem, eu moro em Daegu desde que eu nasci, não tem porque eu querer ir morar em outra cidade, eu não conheço ninguém lá, meus amigos estão todos aqui, eu não quero sair de Daegu, não quero mesmo.

— Tae, meu filho, vamos! Já terminamos aqui. — anunciou meu pai.

— Mas pai, eu não quero sair daqui! Por que temos que nós mudar, estamos muito bem aqui! — eu falei com uma cara emburrada para meu pai.

— E vamos ficar muito bem lá em Seoul também, vamos logo, Taehyung! — minha mãe já estava estressada comigo e eu podia ver pela cara que ela estava fazendo. Eu, como o bom consciente que sou, não discuti mais, minha mãe quando fica brava da muito medo e eu não queria deixa-la mais estressada ainda, eu prezo pela minha própria vida.

      🦋🦋🦋

Estávamos dentro do carro a umas três horas eu acho — eu não contei na verdade — e já estávamos em Seoul, a cidade é muito bonita para ser sincero só que eu já sabia disso mas ainda não queria estar aqui. 40 minutos depois já estávamos nos aproximando de onde iríamos morar daqui 'pra frente. Paramos todos na frente da casa, eu fiquei olhando por uns 2 minutos e enfim entrei.

— O quarto maior é meu! — disse para Jin assim que entramos e já fui correndo para o quarto.

— Para quem nem queria vir tá muito empolgado Sr. Taehyung. — Jin disse para mim quando apareceu na porta do quarto que me acomodei — O caminhão da mudança já vai chegar, então vamos descer para ajudar a pegar as coisas. — Resmunguei um sim e descemos.

Assim que as nossas coisas chegaram já fomos pegando tudo e colocando dentro de casa. Levou umas boas horas para descarregar tudo e arrumar tudo no lugar.

      🦋🦋🦋

Já faz 1 semana desde a mudança e nesse exato momento eu estou lutando para levantar da cama para ir para a escola nova, isso era tão cansativo, ter que fazer amigos, conhecer pessoas novas de novo, é tudo muito chato. Minutos depois eu já estava pronto, já tinha tomado café da manhã e estava saindo para ir para a escola, Seokjin estava animado para conhecer a escola nova, só não entendi o porquê disso.

Assim que chegamos, fomos direto para a diretoria do colégio para ver qual sala estávamos. Depois de falarmos com o diretor e tudo mais, ele chamou um aluno para nos mostrar a escola, que se apresentou como Park Jimin, ele era mais baixo que eu e tinha os cabelos rosa.

— Prazer, sou Kim Taehyung e esse é meu irmão mais velho, Kim Seokjin. — Apresentei eu e meu irmão e então ele foi nos mostrar a escola.

Conhecemos toda a escola, descobri que tem um ginásio para os alunos dos clubes de basquete e vôlei, tem uma piscina para natação, uma quadra de futebol, um estúdio de dança e uma sala de música, assim que paramos na sala de música escutamos o som de uma melodia de piano, Jimin ia nos mostrar a sala mas assim que ouviu a música parou e seguiu em frente.

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora