Capítulo 5

710 59 8
                                    

Taehyung Pov.

Eu beijei ele. Quando percebi o que estava fazendo eu me afastei rápido, não foi nada demais, foi apenas um toque de nossos lábios. Ele não me empurrou, nem se afastou, ele ficou parado. Quando olhei para ele, ele tinha parado de chorar mas estava estático e me olhou direito nos olhos.

— Yoongi, me desculpa, eu.. eu não pensei direito no que estava fazendo, me desculpa, se quiser pode me dar um tapa, meu Deus eu sou tão babaca, me desculpa! — pedi desesperado com medo dele fugir de mim, eu nem sabia se ele gostava de garotos e eu beijei ele assim, meu Deus depois disso ele nunca mais vai querer olhar na minha cara, o que eu fiz, como eu sou idiota.

— Tá tudo bem, Tae! Não se preocupa, eu não vou te bater, sou contra o uso da violência — ele disse ainda olhando nos meus olhos. Nossa, Yoongi parece que ele quer ver minha alma me olhando assim — Eu gostei.. do beijo. — ele ficou sem graça depois de dizer isso e eu achei fofo, ele assim, com vergonha.

— Que? Sério? Você gostou mesmo ou só disse isso porque eu estava pedindo desculpas igual um doido?

— Sim, gostei. — ele disse com um sorriso no rosto.

Depois do meu leve surto nós sentamos na ponta da colina juntos e ficamos um do lado do outro, olhando a vista, até eu perguntar de novo:

— Yoongi, por que você não foi as aulas naqueles dias? — eu sei que não devia, mas eu perguntei mesmo assim, eu queria saber o que aconteceu, não que ele me devesse uma explicação.

— Bom, naquela vez que fiquei uma semana sem ir foi por que eu não queria sair de casa e nem ver ninguém, a saudade bateu mais forte naqueles dias e eu passava praticamente o dia todo chorando então meus avós falaram que eu não precisava ir a escola e eu também não queria ter que ficar dando explicações aos professores. Nam, Hobi e Jimin não perguntam pois sabem que se eu quiser eu mesmo falo para eles quando não estou bem e eu realmente não estava nada bem naquele semana... Essas três semanas agora que eu faltei foi quase pelo mesmo motivo, mas eu também fui para Daegu com meus avós visitar o túmulo deles, na terça da primeira semana que eu faltei, foi aniversário de 4 anos da morte deles e eu realmente não aguento esses dias, são os piores para mim porque sempre no dia do aniversário da morte deles eu sonho com o dia que eles morreram, eu lembro do último abraço que eu dei neles e do último beijo que eu dei no rosto de minha mãe, a última vez que eu olhei nos olhos deles, a última vez que eu ouvi a risada deles e a última vez que eu vi o sorriso deles, dói saber que eu nunca mais vou ter isso de volta.

Eu ouvi tudo que ele disse atentamente, agora eu entendi, deve ser muito difícil para ele passar por essas coisas, fiquei pensando demais e ouvi quando ele voltou a falar.

— Agora que você sabe disso tudo.. eu sou muito complicado então você não precisa ficar se você não quiser e eu não quero que ninguém sinta pena de mim... — ele disse olhando para suas mãos.

Com delicadeza coloquei uma mão de cada lado de seu rosto e o fiz olhar para mim — Yoongi, se você me permitir eu quero ficar ao seu lado. — eu dizia com a voz calma — Eu quero ser alguém que você possa se ancorar em dias assim, eu quero cuidar de você, se você deixar, eu não vou sair do seu lado nunca, a não ser que você queira que eu saia do seu lado, mas, se você me permitir eu quero cuidar de você, eu não vou dizer que entendo sua dor porque eu não entendo, mas eu quero que me permita ficar com você, então por favor, me deixa ficar e cuidar de você, eu sei que é muito doido isso mais eu sinto que gosto você, esse tempo todo que a gente não conversou direito eu senti tanta saudade de você, eu ficava pensando em você todos os dias e você não saiu da minha cabeça por um minuto se quer, então por favor me permita ficar ao seu lado, Min Yoongi?

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora