Capítulo 11

521 46 4
                                    

Os dias foram passando. Eu e Yoongi as vezes saímos juntos, tem dias que ele vai lá em casa e trocamos beijos no meu quarto e outras vezes acontece na casa dele, também, em seu quarto.

No aniversário de Hoseok não teve festa nem nada, só nos reunimos os sete — Jungkook também foi junto — em uma pizzaria e jogamos conversa fora, zoamos um com o outro, fizemos bagunça, rimos, ficamos juntos a madrugada toda na rua, paramos na beira do mar quando estava quase amanhecendo e lá vimos o nascer do sol juntos, naquele dia todos nós juntos eu vi que não queria mais viver sem esses seis em minha vida, em apenas um ano eu me apeguei a Namjoon, Jimin, Hoseok e principalmente a Yoongi.

Eu me apaixonei por Yoongi em pouco tempo, aquele olhar triste, magoado e perdido que ele tinha, agora, está cada dia mais com um brilho de felicidades e esperança eu gosto de ver ele alegre, sorrindo, brincando e se divertindo.

Estava tudo bem até uma semana atrás, Yoongi estava me evitando, eu convido ele para sair, para ir embora comigo e ele da uma desculpa, ele tem me evitado. Perguntei a Namjoon se havia acontecido alguma coisa e ele evitava olhar nos meus olhos e quando eu olhei no rosto dele esses dias ele parecia perdido e pensando em alguma coisa, Yoongi estava desligado, perguntei a Namjoon sobre e ele disse que não sabia de nada mas que era normal ele ficar divagando assim as vezes depois fui perguntara Hoseok e ele desconversou e disse que não percebeu nada, achei isso estranho mas resolvi não fazer nada e esperei o tempo dele se ele quiser vai me dizer.

Já estava saindo da minha sala me preparando para ir embora e eu não estava muito animado hoje por saber que Yoongi iria me ignorar de novo. Normalmente eu esperaria eles no campus do curso de música mas estou aqui encostando em uma árvore que fica perto da entrada da universidade, é uma árvore grande e bonita e tem uma boa sombra embaixo dela, gosto de ficar ali para ler um livro ou só pensar mesmo, não faz tanto tempo assim que conheci a universidade mas desde o primeiro dia que pisei nela essa árvore tem me chamado atenção, gostei dela e é bom também que quase nunca tem alunos por perto.

– Tae? – ouvi Jin me chamar.

– Oi, Jin .– respondi sem ânimo.

– Que animação em... – sorri sem graça – O que tá acontecendo hoje em? Tá assim desde que saiu de casa.

– Nada, hyung. – me olhou de cima abaixo e sorriu.

– Se for pelo Yoon estar te ignorando nessa última semanas, não fica assim, Nam me disse que ele tá bem avoado mesmo e também o Yoon veio falar comigo hoje. – olhei para ele surpreso.

Desde um tempo pra cá Jin e Yoongi tem ficados mais próximos e a amizade deles tem aumentado, Hoseok até encheu o saco do Yoongi dizendo que ele tinha trocado de melhor amigo mas ele só tava fazendo um drama mesmo porque ele mesmo disse que gostou dessa aproximação e deu a ideia deles fazerem um grupo os três para falarem mal de Namjoon coisa que o mesmo não gosto mas sabia que era só brincadeira.

– O que ele falou com você? – perguntei meio receoso.

– Ele perguntou de você. – sentou ao meu lado.

– Perguntou o que? – não sei, estava meio receoso em falar disso.

Yoongi podia muito bem não estar mais gostando de mim e por isso está se afastando porque ele sabe dos meus sentimentos e não queira mais alimentar o que eu sinto por ele.

–Ele só queria saber se você estava bem, nada demais. – ele deu de ombros.

Avistamos Namjoon e Yoongi vindo até nós e levantamos para irmos até eles também.

– Vamos? – Namjoon disse.

– E aí? Você conseguiu? – Jin perguntou animado.

– Sim, eu tive sorte porque alguém desistiu de um dos dormitório mas se não fosse por isso estariam todos ocupados já. – ele suspirou.

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora