(37) Medusa, revelado

2.3K 221 65
                                    

4 de junho

A força da aparatação de Malfoy foi brutal. Forte o suficiente para tirar o ar dos pulmões de Hermione quando eles se materializaram no terreno de sua propriedade, mas antes que ela tivesse a chance de recuperar o fôlego, ele soltou seu braço e se afastou dela.

— Entre na casa, — ele sibilou, tom afiado e gelado enquanto ele sacudia sua varinha sobre suas roupas, transformando-as em suas vestes de Comensal da Morte. Outro movimento brusco conjurou sua Máscara Demoníaca.

Dizer que Malfoy estava com raiva era o eufemismo da porra do século. Ele estava fervendo. Quase assassino. A magia negra parecia crepitar ao redor dele e sua mandíbula estava tão apertada que Hermione podia ver os músculos ao longo de sua bochecha ondulando. Ele estava quase selvagem, como um gato selvagem ou um...

Um demônio.

Imediatamente, ela olhou para os olhos dele e, embora ainda fossem uma mistura de azul e cinza, o azul estava dominando. Suas paredes podiam estar pela metade, mas estavam desaparecendo, rapidamente, pelo que parecia. Qualquer emoção que ele estivesse sentindo queimou o cinza em seus olhos como fogo em ferro.

— Onde você está indo?

— Isso não é da sua conta agora, é Granger? — Ele olhou de volta para sua varinha e suas mãos a apertaram enquanto se preparava para aparatar novamente. — Eu não vou te dizer de novo. Entre. Na. Casa!

— Por que você não me diz para onde está indo? É uma pergunta simples.

— O que isso importa? — Ele olhou para ela, e cada nervo no corpo de Hermione gritou que havia algo errado, que ela não podia deixá-lo ir embora. Ela precisava redirecioná-lo. Dar a ele outro alvo para descontar sua agressão...

— Rápido, rápido Mestre Malfoy! — Romy guinchou quando ele apareceu com um estalo alto, — Mestre Zabini está esperando na sala por você...

— Agora não, Romy, — Malfoy sibilou.

— Mas, por favor, senhor! Não pode esperar...

— Eu disse não agora, Romy!

— É muito urgente! Ele está muito chateado e precisa de sua ajuda...

— Você é surdo?! Eu disse não agora!

— Mas ele capturou o espião! — Romy interrompeu, a voz repentinamente aguda e alta o suficiente para silenciar seu mestre. — Ele capturou o traidor!

Malfoy se virou, e a malícia, a raiva, sumiram de seu rosto em um instante. — Ele capturou a Medusa?

Oh Deus não.

O coração de Hermione gaguejou. Isso não era bom. Isso era... Porra!

Se Blaise tivesse capturado o espião, a Ordem estaria acabada.

O Medusa era sua última vantagem, a única razão pela qual conseguiram localizar outra Horcrux e destruí-la bem debaixo do nariz de Voldemort.

Se Malfoy o entregasse a Voldemort, a Ordem estaria ferrada. Se Malfoy o matasse pessoalmente, a Ordem estaria ferrada.

— Ele já chamou o Lorde das Trevas?!

— Ele ainda não o chamou, senhor. — Romy balançou a cabeça, suas mãos minúsculas tremendo enquanto ele mexia nas bordas de sua fronha. — Ele queria que você o visse primeiro, para que você pudesse decidir o que fazer. Tudo é... não é o que pensávamos que era, senhor.

— Onde ele está?!

— Ele está na sala de estar na ala esquerda, senhor.

Assim que Malfoy tinha um destino, um alvo, ele decolou. Ele avançou por sua mansão como um louco, dando dois passos de cada vez, abrindo portas e chutando qualquer objeto inanimado que ousasse ficar em seu caminho. Hermione quase teve que correr para acompanhá-lo.

Secrets and Masks | DramioneHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin