(48) Anjo, gatinha, e uma garota chamada Chester

2.3K 180 34
                                    

25 de dezembro

Esta Gala foi tão bonita quanto todas as outras que Astoria esteve. Repleta de homens vestindo suas melhores vestes e mulheres em suas joias mais luxuosas, exibindo a riqueza que seu serviço ao Lorde das Trevas lhes proporcionou. As paredes estavam cheias de tapeçarias rendadas, vasos transbordando de flores exóticas e mesas cheias de champanhe caro.

No que diz respeito ao Gala's, Astoria achou que Yaxley estava fazendo um bom trabalho de hospedagem, embora reconhecesse que a decoração era elegante demais para ele escolher sozinho. Ele certamente teve ajuda. Até onde a vista alcançava, tudo estava normal, mas os olhos não conseguiam detectar a tensão no ar. Os olhos não conseguiam ver além da suave música jazz e sentir a tensão e a suspeita. Os olhos não podiam ver além dos sorrisos forçados dos convidados e sentir o desconforto crescente que enchia a sala como veneno.

Draco disse a ela que Voldemort havia encorajado este evento a acontecer. Ele queria lançar a ilusão de que tudo estava normal, que ele estava prosperando e não havia com o que se preocupar. Ele queria seus seguidores distraídos, bêbados com festas brilhantes e taças de champanhe para que não vissem o caos e a anarquia que estava acontecendo dentro do círculo interno. E enquanto os convidados se misturavam e socializavam ao seu redor, Astoria tomava seu gin martini no bar e observava.

Theo já estava com Alecto. Tinha sido muito fácil para ele convencê-la a tomar uma bebida com ele em particular. Ela teve uma queda por ele por anos, costumava olhar para ele do outro lado da mesa nas reuniões dos Comensais da Morte e se voluntariar para ir em missões com ele. No entanto, assim que Daphne notou sua obsessão, ela rapidamente a eliminou.

Anos atrás, Alecto tentou agarrar a mão de Theo quando pensou que ninguém estava olhando, Daphne tinha visto, e educadamente disse a Alecto que se ela o tocasse novamente, ela cortaria o membro ofensivo – e qualquer outra coisa que ela tentasse tocar em Theo. com.

Alecto ficou longe de Theo depois disso, mas seu ressentimento por Daphne só aumentou, e ela falou muito sobre sua aprovação para executar Daphne – "a traidora" – todos aqueles anos atrás.

Astoria só esperava que Theo tivesse o controle de vasculhar suas memórias como eles planejaram e não matá-la no local, mesmo que fosse o que ela merecia.

Blaise apareceu para falar com Yaxley alguns minutos atrás, e enquanto Astoria pretendia ficar de olho em Amycus, esperar que ele chegasse ao nível certo de embriaguez antes de fazer sua jogada. Ela mal deu sua atenção a ele.

Em vez disso, ela ficou hipnotizada assistindo Barty Crouch Jr e suas bonecas.

Ele trouxe três garotas com ele. Elas eram todas excepcionalmente jovens e tão lindas que atraíam os olhos de todos os Comensais da Morte na sala. A primeira que Astoria notou foi uma pequena loira com olhos azuis e uma franja cheia e grossa que ela tentava esconder atrás. Seu cabelo estava enrolado na altura dos ombros e ela usava um vestido rosa brilhante e diamantes em volta do pescoço. A segunda garota que ela viu tinha olhos azuis e cabelos ruivos que eram cacheados com perfeição e desciam até os quadris. Ela usava um vestido escarlate brilhante com um V profundo na frente que não deixava nada para a imaginação. E a garota final era alta, muito mais alta que as outras duas. Ela tinha cabelos castanhos na altura dos ombros, olhos castanhos, maçãs do rosto salientes e lábios carnudos. Crouch a vestiu com um vestido preto de um ombro só.

Era vil ver como Barty as tratava, mas ninguém mais parecia prestar atenção. Elas pegaram bebidas para ele quando ele estalou os dedos. Elas sentavam em seu colo quando ele mandava e o beijavam quando ele mandava, e todas olhavam para o chão sempre que Crouch falava com outra pessoa, expressões tão mortas quanto seus olhos.

Secrets and Masks | DramioneWhere stories live. Discover now