(53) Bom menino

1.8K 144 76
                                    

31 de março

O problema de fazer planos é que sempre algo dá errado.

No fim das contas, não importava o quanto Hermione e Malfoy tivessem repassado o plano para conseguir o medalhão, quão obcecados estivessem com os detalhes ou quantos planos de contingência tivessem feito para garantir que todos conseguissem passar o dia vivos, porque algo sempre iria dar errado, e sempre seria a única coisa para a qual eles não haviam se preparado.

Eles tinham um plano para caso Hermione saísse do feitiço muito cedo, se algum deles fosse ferido em batalha, e até mesmo uma estratégia a seguir se Theo ficasse um pouco feliz demais e matasse muitos soldados da Ordem.

O que eles não tinham um plano de reserva, no entanto, era Astoria, então é claro – claro – foi isso que deu errado.

Três dias antes do ataque, Astoria ficou muito doente. Embora sua maldição de sangue levando a melhor sobre ela não fosse incomum, o momento não poderia ter sido pior.

O grupo sabia dos riscos envolvidos na obtenção do medalhão. Eles poderiam ser vistos roubando-o, pegos em armadilhas que Crouch Jr havia colocado em Newstead Abbey, ou poderiam morrer protegendo-o. As chances de eles conseguirem o medalhão sem serem detectados eram pequenas, então, naturalmente, eles se prepararam para o pior cenário.

Se o plano desse errado; largue tudo e encontre-se no esconderijo.

A casa da fazenda estava completamente abastecida e estava completamente protegida com proteções. Os encantamentos que eles usaram tornavam a casa completamente indetectável para forasteiros – qualquer pessoa que não soubesse sua localização não seria capaz de ver a casa, apenas um pedaço de terra vazio onde deveria estar a fazenda – e as proteções impediam qualquer um que aparatar em sua vizinhança.

A única maneira de entrar na casa da fazenda era pelas chaves de portal que eles haviam feito; três relógios de bolso prateados que foram dados a Quinzel, Malfoy e Blaise.

O plano era que Astoria fosse ao esconderijo dois dias antes do ataque para garantir que ela estivesse fora de perigo – apenas por precaução – mas na noite anterior à sua partida, ela adoeceu.

O esconderijo estava pronto e esperando; uma fortaleza impenetrável com tudo o que ela poderia precisar, mas com Astoria tão doente, eles não poderiam levá-la até lá.

Aparatá-la perto do terreno era perigoso em sua condição atual. Mesmo com ajuda, as chances de ela ser estilhaçada eram grotescamente altas. Não havia nenhuma conexão de Flu no esconderijo, e depois de vomitar tanto sangue, usar uma chave de portal estava fora de questão.

Theo sugeriu que eles "pegassem emprestado" uma das carruagens do Lorde das Trevas para transportar Astoria – ou até mesmo amarrá-la nas costas de Narcissa e fazer com que o dragão a levasse até lá – mas, como Malfoy apontou, mesmo que eles avisassem a Ordem de que eles iriam transportar Astoria dessa maneira, os helicópteros trouxas tinham a reputação de atirar nas carruagens de Voldemort – e Narcissa – à vista, e o grupo concordou que não valia a pena arriscar.

Eles estavam completamente sem opções confortáveis. A única que restava era que os elfos ficassem com ela e tentassem colocar o máximo de poções de Reabastecimento de Sangue e Reanimadoras para recuperar sua força e, se fossem descobertos, Malfoy sinalizaria para eles saírem, e eles teriam que esperar que a força de Astoria tivesse retornado o suficiente para ela escapar.

Embora fosse arriscado, era a única opção que eles tinham, mas estava deixando Blaise nervoso.

— Eu deveria ficar com Astoria, — Blaise disse enquanto olhava pela janela da cozinha. Voz firme, mãos fechadas em punhos ainda mais apertados ao lado do corpo. — Se algo der errado...

Secrets and Masks | DramioneWhere stories live. Discover now