Capítulo 21

706 165 43
                                    

Yibo não conseguia sentir nada além da dor lancinante. Sua mão, seu braço, pareciam ter sido imersos em lava. Ele se perguntou o quanto mais ele poderia suportar antes que isso o matasse... Ele quase desejou morrer.

Mesmo com duas criaturas ao seu redor, ele não conseguia pensar…

Ele precisava de Xiao Zhan. Ele precisava estar perto dele, estar com ele, abraçá-lo.

Ele precisava que a dor parasse.

Mas nada disso se comparava a ouvir Xiao Zhan gritar. Ele suportaria a dor a cada segundo de cada dia, tanto a sua como a de Xiao Zhan, se isso significasse que Xiao Zhan estava sem ela.

Mas era demais. Excruciante, desconcertante, sua espada caiu sobre seus pés e ele caiu de joelhos. Segurando seu pulso, ele olhou para o sol dourado, enquanto as luas se aproximavam dele, olhou a luta ao redor deles, as duas bestas Ascii na frente dele.

— Xiao Zhan... — Yibo sussurrou enquanto a criatura erguia suas garras, visando a cabeça de Yibo, garantindo que o nome de Xiao Zhan seria seu último suspiro.

Yibo esperou que os golpes viessem. A dor de morrer esta morte horrível seria um alívio para a queimadura que o consumia. Ela subia por seu braço agora, a dor penetrando em seu peito.

Oh, pelo céu azul, se eu morrer aqui, deixe Xiao Zhan viver...

Mas o golpe nunca veio. Os olhos da primeira criatura se arregalaram quando uma lâmina saiu de sua garganta. A cabeça da segunda criatura se inclinou em um ângulo estranho, sangue verde jorrando quando uma lâmina cortou seu pescoço.

Através da névoa de dor, Yibo pôde ver as figuras brancas de pé onde as criaturas estiveram. Karasu e Kohaku…

Karasu enganchou o braço sob o de Yibo e o colocou de pé. 

— Traga-o para mais perto — disse ela, quando o aperto mais forte de Kohaku pegou Yibo e praticamente o jogou no chão perto de Xiao Zhan.

A dor se foi, mas a falta de ar e o atordoamento permaneceram. Mas Xiao Zhan estava vivo. Uma confusão ofegante no chão, muito parecido com Yibo, mas vivo.

Yibo procurou por ele, tocando seu peito, seus braços, seu rosto, e puxou Xiao Zhan para um beijo. 

— Graças aos céus azuis — ele murmurou.

— Soko me salvou — Xiao Zhan sussurrou. Ele tinha linhas de lágrimas escorrendo pelo rosto. — Eu pensei que perderia você.

— A dor parece pior — Yibo murmurou.

Xiao Zhan acenou com a cabeça. 

— Eu queria a morte.

— Não podemos ser separados novamente.

Xiao Zhan balançou a cabeça e enxugou o rosto com a manga, espalhando sujeira e sangue verde na bochecha.

Karasu jogou a espada de Yibo no chão ao lado deles. 

— Fiquem juntos, pelo amor do abismo.

Yibo olhou para ela e Kohaku. 

— Obrigado. Devo minha vida à vocês.

— Agradeça-me ficando de pé — disse Karasu, virando-se para lutar contra outra criatura. Kohaku já estava puxando sua espada da goela de outro.

Yibo se levantou, sem ter certeza se suas pernas o suportariam, e ajudou Xiao Zhan a ficar de pé. Eles pegaram suas armas e Yibo procurou por Soko... procurou o seu uniforme preto, mas não conseguiu vê-lo. 

— Onde está Soko?

Xiao Zhan girou para procurá-lo, exatamente quando uma criatura enorme caiu lentamente de joelhos, revelando um Soko salpicado de verde atrás dela. Seu peito estava ofegante, mas ele sorriu para eles, assim que outra besta surgiu atrás dele.

Golden Eclipse ‧ YizhanWhere stories live. Discover now