No clube...

4 0 0
                                    

Eu me sentia estranha, parecia que eu havia voltado no tempo. Meus pais estavam se dando bem, e eu com as meninas do meu antigo colégio, mas ao mesmo tempo era estranho ver as pessoas falando em português á todo momento, e me ver em ambientes que eu tinha costume de frequentar há uns anos.
   Meus pensamentos, no meio da noite, eram sempre o Thomás. A insônia me fazia ficar olhando o celular por horas, entrava nas redes sociais da Virgínia procurando alguma pista mas ela não postava nada sobre ele, o que me aliviava. Eu ainda pensava em postar alguma coisa nossa nas redes sociais para que ele visse que nós ainda tínhamos um relacionamento, é que eu o amava. Então tive uma ideia, na verdade era mais curiosidade: olhar a biografia do Instagram dele. Lá estava: "solteiro". Aquela palavra ecoava no meus pensamentos. Como assim? Ele estava se intitulando solteiro só para me irritar ou realmente estava tendo atitudes de tal?
   Passado alguns dias, próximo á minha data de retorno para o Estados Unidos, estava ansiosa para voltar um pouco mais bronzeada, e então decidi ir ao clube que eu frequentava com meus pais quando era mais nova. Estava um dia agradável, não muito calor nem frio. Me deitei na espreguiçadeira para tomar um sol e ouvir algumas músicas, uma vez que eu estava sozinha e quando menos percebi, estava em um bom sono e alguém me acordou. Eu nem podia imaginar que quem estaria na minha frente seria o Guilherme, o meu ex. Uma mistura de medo e raiva começaram a dominar-me, eu não conseguia dizer nenhuma palavra. Apenas peguei minhas coisas e sai rapidamente. Ele por sua vez, me puxou pelo braço e disse:
Guilherme: Você já vai?
   Olhei para ele com ódio e continuei quieta.
Guilherme: Sei que você não deve gostar muito da minha presença mas eu estou aqui, porque eu precisava falar com você!
Sabrina: De verdade Guilherme? - expressei com ironia.
Guilherme: Sim Sah!
Sabrina: Eu não acredito em nenhuma palavra que sai dessa boca imunda.
Guilherme: Eu preciso te pedir desculpas!
  Fiquei espantada, não esperava isso dele, porém não me convenceu.
Sabrina: Eu realmente não acredito que você me fez acordar só para ouvir suas palavras com intenções mentirosas.
Guilherme: Eu me arrependo de tudo que eu fiz Sabrina!
Sabrina: Isso tudo que você fez foi por ego ferido. Você sempre quis me magoar, me machucar depois de tudo que aconteceu.
Guilherme: Eu realmente fiquei mal com sua traição e depois parei de pensar, só fazia as coisas sem nem imaginar a dor que iria causar!
Sabrina: Você me manipulou, Guilherme! Inúmeras vezes... Você fingiu ser algo, só para se aproveitar de mim.
Guilherme: Me perdoe...
Sabrina: Não! Jamais irei te desculpar. O que você fez não tem perdão.
Guilherme: Olha Sabrina, eu te amei de mais.
Sabrina: E por que você me feriu e me estuprou?
   Ele ficou quieto por um instante mas logo voltou a falar:
Guilherme: Eu não conseguia aceitar o fato que você me traiu com a minha irmã! Eu te amava para caramba. Foi como uma facada no meu coração! Eu só queria te machucar.
Sabrina: Isso você já me disse, na minha casa, lembra?
Guilherme: Eu sei, mas a explicação segue sendo esta...
Sabrina: Então não temos mais nada para ser conversado!
  Me virei e logo começou a descer lágrimas em meu rosto.
Guilherme: Sabrina! Eu sei que você me amou e eu te amei de mais. A diferença entre o Guilherme daquele dia para este de agora é somente uma.
Sabrina: Qual? - disse chorando.
Guilherme: Que aquele dia, eu sentia raiva e nojo, só queria te magoar. E o de hoje se arrepende de tudo e só quero lhe pedir perdão do fundo do meu coração.

MIL VEZES SEDUÇÃO Where stories live. Discover now