Voltei, amor!

51 3 0
                                    

Guilherme estava ali parado na minha frente, me olhando da forma mais fofa que eu já vi
"Você tá diferente" - eu disse levantado da mesa meio sem graça, e então ele me puxou e me deu um beijo. Todos da sala ficaram quietos no mesmo minuto, mas esse silêncio durou pouco, pois logo, a menina dos olhos azuis que estava sentada no meu lugar deu o maior grito
"Eu não acredito. Gui, você está aqui?", então ele, que estava ainda me olhando com aqueles olhinhos lindos, se afastou e saiu em direção a ela. Nunca senti tanto ódio e amor ao mesmo tempo! Ele me beijou e sem dizer uma palavra foi atras daquela menina? Como assim, por que?
O professor entrou na sala e Guilherme sentou ao lado daquela garota nojenta, e logo, na chamada, descobri que o nome dela era Isabela, mas que nome de menina metida.
A aula passou como um passe de mágica, quando fui em dar conta, havia passado a aula toda pensando no beijo do Guilherme e porque ele fez isso? E ainda saiu sem dizer nenhuma palavra.
No almoço eu fui atrás dele, eu queria saber o motivo de tudo aquilo... meu coração estava disparado desde o momento que ele me tocou, será que tenho sentimentos ele?

Guilherme estava sentado na mesa do refeitório com os amigos de sempre, então cheguei e pedi para conversar com ele
"Gui, podemos conversar um pouquinho?", ele logo me puxou para um canto isolado do refeitório, onde só quem queria ficar se agarrando gostava de  ir
"Oi Sah, tudo bem? Agora podemos ter nossa conversa em particular!", parecia que a gente nunca tinha terminado, pois ele me olhava e acariciava meu rosto de uma forma incrível
"Guilherme, o que tá acontecendo? você me odiava e agora parece que nada nunca aconteceu" - falei inconformada
"Sah, eu amo você! Sei que tudo que aconteceu me magoou mas eu amo você e não consigo te esquecer", me disse meio sorridente. "Gui, eu penso em você as vezes mas to confusa!", expliquei, "eu sinto falta do nosso namoro mas eu não era feliz 100% com você"
"Sah, eu sei mas quero tentar de novo!", me olhava com aquela carinha de cachorro sem dono
"Gui, eu gosto de mulher!"
"Mas então por que diz que pensou em mim algumas vezes", parecia estar pouco triste mas continuou com sorriso no rosto. Eu gosto dele mas não sinto mais atração por meninos faz muito tempo. "Eu nunca esqueci você", ele continuou falando, mas eu não sei se poderia corresponder, eu estou confusa com tudo isso.

MIL VEZES SEDUÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora