Cheguei Los Angeles

10 1 0
                                    

Enfim chegou o grande dia de embarcar naquele avião e começar tudo do zero. Meu coração estava cheio de angústia e medo, mas eu sabia que tudo isso seria bom para mim.
   No aeroporto estava minha mãe, meu pai, a Antonella, a Giovanna e a Dayane. As 15h30 da tarde eu precisa ir para o avião, nunca vi aquelas três meninas tão tristes. A Dayane estava chorando igual um bebê, a Giovanna e a Antonella não paravam de me abraçar.
Dayane: Amiga, não esquece da gente ok? Vamos ir te visitar nas férias, prometo!
Sabrina: Não vou esquecer.
   Dei o último abraço nelas e me virei, dando de cara com meu pai, a pessoa que eu não queria ver nem pintada de ouro. Depois daquela discussão com ele por causa do homem que ele viu sair de casa, que era o Joaquim, eu desfiz laços de amor e carinho por ele.
Pai: Boa viagem filha!
Sabrina: Viagem? Eu não estou viajando, estou indo morar lá.
Pai: Sim, eu sei.
Sabrina: Ok! Tenho que ir.
Pai: Filha me desculpa por tudo que lhe fiz, mesmo tu estando errada.
Sabrina: Não quero saber!
Pai: Quero que você fique com este colar que eu ganhei da minha mãe quando eu era pequeno!
Sabrina: Obrigada.
   Peguei o colar, enfiei no bolso da blusa e sai andando, sem olhar para trás. Minha mãe estava do meu lado e percebeu que eu estava meio irritada, porém nao contestou nada, até porque acredito que ela tinha entendido o motivo.
   Dentro do avião, sentei e fiquei olhando para o colar, era lindo pois tinha um pingente de coração. Nunca vi meu pai usar.
Sabrina: Mãe, já viu meu pai usar isso?
Mãe: Usar não mas já vi nas coisas dele.
Sabrina: Então ele não mentiu!
   Algumas boas horas depois eu acordei e estávamos em nosso destino. Era tão lindo e como já estávamos em Novembro, já estava meio frio. Peguei minha bolsa e fui para a saída do avião.
   Já no carro pude perceber que as casas eram bem diferente do Brasil, elas eram muito lindas. Chegamos na casa era a noite, descemos as malas e entramos, ela tinha um jardim lindo e bem grande. A sala era bem espaçosa e tinha uma lareira incrível, o piso era todo de madeira e os móveis bem claros, o que deixava a casa com cara de gringa. Subi as escadas e meu quarto era na ultima porta do corredor, abri as escadas e lá estava ele... perfeito.
Mãe: Gostou?
Sabrina: Ai que susto mãe!
Mãe: Desculpa.
Sabrina: Amei.
   Ele tinha uma janela enorme virada para rua, uma cara de casal, uma penteadeira rosa e uma porta... que dava para o closet.
Mãe: Agora você tem um closet só seu.
Sabrina: E uma penteadeira.
Mãe: Filha agora se tem que dormi, amanhã vamos na sua escola para levar seus documentos.
Sabrina: Já?
Mãe: Sim, você tá um pouco atrasada. As aulas no high school começam em setembro.
Sabrina: Ok, vou dormi então!

MIL VEZES SEDUÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora