Realmente quente

25 1 0
                                    

   Meu pai já havia se decidido em vender a casa. Já tinha recebido algumas propostas de compra mas nenhuma ele achava que estava no valor aceitável para vende-la. Então 6h45 marcava o relógio, meu pai acordou, se arrumou e saiu para trabalhar e depois conversar com mais possíveis compradores da casa. Acordei com o barulho do carro na garagem, era meu pai saindo. Olhei para o lado e Joaquim estava ali, tão lindo, dormindo. Me levantei, abri a porta e fui até a cozinha. Abri a geladeira e peguei algumas coisas, coloquei numa bandeja e deixei em cima do balcão da cozinha. Fui até meu quarto, entrei, fechei a porta e entrei no meu banheiro, tirei a minha roupa e tomei um banho. Havia deixado a porta entre aberta para que se o Joaquim acordasse, ouviria o barulho do chuveiro. Já tinha se passado 5 minutos desde que eu liguei o chuveiro e nada dele aparecer lá. Terminei de tomar meu banho, me sequei e fui apenas de toalha para meu quarto. Lá estava ele, sentado na cama olhando fixamente para mim.
Joaquim: Ah, desculpa!
Sabrina: O que?
Joaquim: Eu tá olhando você assim... sem roupa!
Sabrina: Tava esperando você no meu banho...
Joaquim: Achei que você não queria por causa de ontem!
Sabrina: Eu já to melhor. Às vezes tudo vem na minha cabeça de novo e me magoa mas já passou, você tá me ajudando a me sentir melhor!
Joaquim: Que bom. Então posso lhe dar um beijo?
Eu afirmei que sim com a cabeça e fui em direção a ele. Sentei no colo dele, não demorando muito para que a gente se beijasse e eu me sentisse nas nuvens. Ele começou a passar a mão nas minhas costas e eu fiquei arrepiada. Então levantei, empurrei ele e tirei a toalha, ficando nua na frente dele. Ele me puxou pelo braço e começamos a nos beijar, e não demorou muito para que tudo esquentasse e fizéssemos amor.
   O sexo que Joaquim e eu fazíamos era muito diferente de todos os outros, não sei se era por ele ser mais experiente do que todas as outras pessoas que já fiquei e então ele sabia o que fazer ou se era por que a gente estava realmente muito envolvidos e apaixonados. Ele era aquele cara fofo, romântico e sexy. Aqueles olhos brilhavam muito quando ele olhava para mim, era o que me deixava mais apaixonada por aquele homem. Já não sabia explicar o sentimento que envolvia nós mas ok.
   Após fazemos sexo, eu levantei da cama, coloquei apenas um blusão e fui para sala. Joaquim meio receoso perguntou se meu pai estava em casa, e eu respondi que não. Então ele saiu do quarto e foi até o balcão que eu já estava sentada.
Joaquim: Sua casa é tão incrível que até o café já fica pronto sem a gente pedir!
Sabrina: Joaquim, fui eu que fiz né - risos - enquanto você tava rocando!
Joaquim: Eu não ronco.
Então ele me puxou para perto dele e me deu um abraço. Achei muito fofo, pois quando tinha sido a ultima vez que eu recebi um abraço de forma tão espontânea como aquele. O quê Joaquim estava fazendo comigo? Me deixando totalmente vulnerável! Realmente isso me assustava.

MIL VEZES SEDUÇÃO Where stories live. Discover now