Entrevista do High School

12 1 0
                                    

Sabrina: Eu levei o Joaquim em casa pra conversar, a gente nem transou nem nada, só que o meu pai viu ele saindo e ficou puto.
Mãe: Entendi... seu pai é super dramático, mas filha... por que você não ficou com um garoto da sua idade?
Sabrina: Porque o Joaquim era incrível, não sei, ele me deixava feliz... no começo achei que era fogo mas depois percebi que eu gostava de estar com ele, pois sempre me ouvia e fazia eu me sentir um mulherão.
Mãe: Entendi mas ele te magoou e você não quis mais?
Sabrina: Ele traiu minha confiança e me enganou! Não quero saber dele nunca mais.
Eu me levantei e fui até a geladeira e peguei um suco, peguei minha bolsa e fui para o carro. Minha mãe veio logo atrás. Fomos até minha escola, onde eu faria o meu high school (ensino médio), nas escolas americanas o ensino medio começa com 14 anos que seria quando a gente está no 9º ano/8ª série no Brasil.
Eu estava com um vestido de corte reto azul pouco acima dos joelhos e um tênis vans preto, não tinha passado muita maquiagem, apenas uma base e preenchido a sobrancelha. Quando desci do carro tinha algumas meninas em frente a escola: um portão de grades pretas que percorria pelo entorno da escola inteira, que inclusive parecia um shopping de tão grande. Entrei, tinha umas mesas numa parte externa bem grande, mais à frente ficava um estacionamento e logo em seguida um corredor que dava na parte da frente da escola, onde eu pude perceber que eu entrei pelo lado errado, pois ali deveria ser uma espécie de saída por que a entrada da escola era enorme. Tinha uma portaria (apenas para dar informações e catracas), mas minha mãe me puxou para dentro da escola, que era maior do que eu poderia imaginar, a gente entrou e deu de cara com uma porta de vidro, passamos e logo era a secretaria/diretoria.
Pude perceber que as pessoas iam muito bem arrumadas para escola, além de tudo, muita gente parava para me olhar. Em uma parte tinha umas meninas muito bem vestidas, em outra parte uns meninos mais nerds assim, ou seja, deu pra perceber que a escola era muito bem divida em status.
Entrei na sala do diretor e fiquei esperando ele falar algo e com medo de não entender algo que ele falasse (que obvio quê falou em inglês mas vou escrever em português pra que você que esta lendo possa entender caso não fale inglês).
Diretor: Bom dia Sra. e Srta. Vegas.
Mãe: Bom dia Sr. Mitz
Diretor: Por favor me chame apenas de Sr. diretor.
Mãe: Ah, tudo bem.
Diretor: Então essa é a Srta. Sabrina Vegas?
Sabrina: Sim!
Mae: É - risos - *Seja mais educada Sabrina!*
(Obs: coloquei os * pois são frases ditas realmente em português)
Sabrina: Me desculpa Sr. Diretor. Sim sou eu a Sabrina.
Mãe: Bom, vamos a assinatura dos papéis?
Diretor: Sim mas antes ela deverá passar por uma entrevista.
Sabrina: Entrevista?
Diretor: Sim! Vamos?
Mãe: Vá lá Sabrina!
Ele me levou numa sala vazia, só tinha uma mesa, duas cadeiras e uma janela atrás. Me sentei e logo apareceu uma moça, lá ela fez perguntas sobre meu inglês, sobre minha aprendizagem no Brasil e sobre qual aula gostaria de frequentar além das obrigatórias. Peguei meu quadro de horários e voltei para sala do diretor, pedi licença, entreguei a minha mãe e nos despedimos... e minhas aulas começavam em 3 dias, até lá iria rolar muitas coisas.
Voltamos para casa, almoçamos e logo minha mãe saiu para o trabalho. Nunca havia imaginado que com quinze anos eu iria morar fora do Brasil, além de ser o momento no qual eu estava voltando a ter uma vida social e ter um bom status no colégio.
   Por volta das 18 horas, acordei assustada com barulho de portas, me levantei e fui até a sala, na ponta do pé, e lá estava ela, minha mãe, abrindo as janelas e fazendo o maior barulho.
Sabrina: Ai mãe, que susto!
Mãe: O que foi filha?
Sabrina: Tá fazendo o maior barulho, pensei que fosse ladrões.
Mãe: Exagerada você, não?
   Voltei para meu quarto e minha mãe foi preparar o jantar. Eu precisava mandar mensagem para as meninas e dizer como estava sendo meus primeiros dias.
Grupo: "Meninas malvadas haha":
@sabrina: Oie meninas ☺️ - 18h10
@dayane: Oi Saah! - 18h19
@antonella: Oie gente! - 18h22
@sabrina: Cadê a Gi? - 18h26
@dayane: Deve tá com algum namorado novo! Ela não responde mais a gente no WhatsApp e na escola fica toda hora falando que vai ao banheiro... - 18h27
@sabrina: Uau kkk! - 18h27
@antonella: Como está ai amiga? - 18h28
@sabrina: Normal ainda! Só sinto falta de vocês! - 18h28
@dayane: Ai amiga ❤️ - 18h28
@giovanna: Ai Sah, oi! Que fofa, e Day, to ocupada com as coisas do teatro, não inventa coisa. - 18h29
@sabrina: Tudo bem Gi! - 18h29
@antonella: E os boys dai? - 18h30
@sabrina: Fui na escola hoje pra assinar a matrícula e talz... só vi nerd! - 18h30
@dayane: Ai amiga, não tinha um gringo gato? - 18h33
@antonella: Ai Sabrina, olha bem! Porque quando eu for te visitar você tem que apresentar uns boy bonitos pra mim! - 18h35
@sabrina: Tá bom! - 18h36

MIL VEZES SEDUÇÃO Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz