Meu décimo sexto aniversário

10 0 0
                                    

No meu décimo sexto aniversário, o Thomás então me fez o maior pedido da minha vida até então. Ele parou em frente da mesa do bolo, após todos cantarem o parabéns e se abaixou. Logo olhou para meus olhos com a maior expressão de felicidade e retirou uma caixinha do bolso. Todos as pessoas presentes ali já sabiam do que em breve aconteceria.
Thomás: Sabrina, eu estou aqui somente para lhe dizer que você é a menina que mais me fez feliz. Eu amo você incondicionalmente! Nada nem ninguém irá fazer isso mudar. Eu nunca imaginei fazer isso, é muito menos tão cedo mas eu acho que o meu coração está falando mais alto e eu sinto que agora é o momento.
Sabrina: Meu Deus!
   Meus olhos encheram  de lágrimas e meu coração estava batendo mais forte do que nunca. Eu olhava para a Vívian, que estava gravando tudo em uma live ao vivo no meu instagram. Minha mãe me olhava, com uma expressão de orgulho. Meu pai estava sentado olhando para Thomás com muita seriedade, mas ao me olhar, abriu o sorriso mais sincero que pude sentir. Meu irmão sem entender muito bem o que veria a seguir. Já a mãe do Thomás, acredito eu que seria a maior incentivadora naquele momento.
Thomás: Eu quero que saiba que eu te amo muito.
Sabrina: Eu te amo muito.
Vívian: Diz logo...
Thomás: Calma Vívian.
   Todos na live estavam eufóricos e estava com uma grande audiência, tanto das pessoas que me conheciam no Brasil quanto das pessoas que me acompanha da escola em Los Angeles.
Thomás: Sabrina, você aceita se casar comigo?
   Nesse momento eu senti que  tudo ao meu redor tinha sido pausado, como em uma série de tv. Meu estômago estava com dezenas de borboletas.
Sabrina: É claro que eu aceito.
   Nos beijamos muito. Meus pais estavam felizes, principalmente minha mãe, pois ela sabia toda minha dor e trauma. Por mais que fôssemos muito novos, o casamento não seria tão rápido. Estávamos noivos.
   Vívian encerrou a live enquanto Thomás colocava a aliança no meu dedo.
Sabrina: De quem foi essa ideia doida de me pedir em casamento no meu aniversário?
Vívian: Da minha mãe. Óbvio!
Thomás: Para! A minha mãe me deu a ideia do momento mas eu estava pensando em pedir desde que você voltou do Brasil, há meses.
Pai: Parabéns minha Sabrininha. Eu te amo minha filha. E rapaz, cuide bem da minha filha!
   Os dois se abraçaram, o que me fez chorar mais ainda. Aquele momento estava sendo o melhor de toda minha vida! Meus 16 anos estavam começando como a melhor fase de todas. A tristeza estava lá trás.




Fim.

MIL VEZES SEDUÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora