Capítulo 5

940 159 178
                                    


Izuna saiu do Impala preto de Tobirama que eles preencheram com seus poucos pertences e olhou para a casa do alfa. Uma casa de tijolos de dois andares que era muito bem conservada e bem cuidada, e agora era a sua casa, e de Sasuke também.

"Bem vindo à sua nova casa!" Tobirama disse quando ele começou a se aproximar da entrada da casa com as malas nas mãos. Izuna o seguiu e Tobirama não pôde evitar um sorriso, tanto os olhos pretos de Mama quanto os do filhote estavam largos, olhando para a casa.

Quando Izuna entrou na casa, o cheiro forte de Tobirama imediatamente atingiu seus sentidos, pinheiros e madeira estava por toda a parte no ar ao redor dele. Sasuke sorriu e então espirrou, o almiscarado alfa também era forte para o pequeno.

"Me desculpe por isso!" O Alfa pediu desculpas um tanto tímido, enquanto colocava as malas no chão e abria as janelas, para arejar toda a casa.

A sala de estar tinha um grande e confortável sofá azul escuro e um divã combinando, com almofadas em xadrez de azul, cinza e branco. Uma velha e aparentemente bem confortável poltrona reclinável estava de um lado, de frente para a pequena lareira, e uma TV de tela plana fixada na parede acima dela.

"Então, me deixe lhe fazer o tour." Insistiu Tobirama, pegando as poucas malas que Izuna ainda segurava e as colocou de lado com as outras. 

"A sala de estar, a lareira funciona e nunca tive problemas com isso." O alfa disse enquanto seguia em direção ao cômodo onde ficava a cozinha.

"Esta é a cozinha, eu mesmo reformei a maior parte dela assim que herdei o lugar."

"Herdou?"

"Uh, sim, essa era a casa dos meus pais. Cresci nesta casa com Hashirama e Tsunade. Você irá conhecê-los em breve."

Izuna assentiu, completamente apaixonado pela cozinha.

"Ali atrás está o meu quarto, e ao lado, à esquerda, fica a minha pequena academia a qual você é muito bem vindo para usar." Tobirama explicou.

O ômega e filhote olhavam tudo em volta enquanto o alfa continuava mostrando mais partes da casa. Todos os pisos da casa eram de uma bonita madeira brilhante, incluindo o andar de cima. Izuna ficou feliz em notar que a escada velha não rangeu quando eles pisaram nela.

"Então, eu tinha um motivo quando te disse para não se preocupar com os móveis de Sasuke. Eu queria te fazer uma surpresa, como uma forma de agradecimento por ter aceitado minha proposta. Essa casa é grande e precisa da risada de um filhotinho." Disse Tobirama, incapaz de encontrar os olhos do ômega.

Izuna não fazia ideia do que Tobirama estava falando. Eventualmente, o alfa encontraria uma companheira e teria seus próprios filhotes, mas Izuna sentiu que ele não deveria dizer nada disso. Ele ficou quieto e seguiu Tobirama para um quarto na parte frontal do piso superior da casa.

Tobirama sorriu para ele quando abriu a porta. Os olhos de Izuna se arregalaram e Sasuke bateu palmas e riu alegremente, de alguma forma sabendo que este era o quarto dele.

"Este era o meu antigo quarto, eu uh, eu o terminei ontem." confessou o alfa esfregando a parte de trás do pescoço. 

"Tobirama... é lindo" Izuna não sabia o que dizer. Ele não entendia porque Tobirama era tão bom para ele e Sasuke. O ômega não conseguiu evitar e se virou para o alfa sorridente, que estava praticamente inflando o peito com seus elogios e beijou sua bochecha.

"Obrigado!"

Tobirama apenas olhou para ele claramente surpreso. Seus olhos acobreados e cintilantes o fitando selvagens e intensos.

Eucalyptus - Versão TobiizuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora