Capítulo 22

760 107 79
                                    


OOOOOOOOOiii!!!

Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo, tô feliz com isso hehehehe

Eu sei que prometi postar um capítulo ontem, mas acabei me enrolando e não deu. Por isso estou agora, na minha hora de almoço, pra postar pra vocês. Tô planejando postar mais um amanhã, então rezem pra dar certo ksksksksksk

Espero que gostem, boa leitura!




Dentro de alguns dias, Hashirama conseguiu encontrar uma advogada para Izuna e Tobirama. E hoje o casal estava a caminho de se encontrar com a dita advogada. De acordo com Hashirama, seu nome era Alfa Ellen Harvelle e ela era bem conhecida pelas audiências e batalhas de custódia que costumava vencer. Ela era uma advogada dura, eficiente, e sensata, que trabalhava duro para garantir que os filhotes fossem colocados, ou permanecessem com os pais que proporcionariam o melhor, mais amoroso e seguro ambiente que poderia ajudar o filhote - ou filhotes - a cresceram, felizes e saudáveis.

O escritório da Alfa Harvelle ficava no centro da cidade em um arranha céu. Eles encontraram um lugar para estacionar e conseguiram chegar ao escritório da advogada a tempo.

Sasuke se agarrou firmemente a Tobirama, recusando-se a ficar em sua cadeirinha. Izuna sentou ao lado de Tobirama no sofá de couro vermelho escuro que parecia custar uma fortuna, enquanto Alfa Ellen Harvelle estava sentada por trás de sua mesa separando alguns papéis sobre o caso.

Ellen Harvelle era uma Alfa mais velha, mas era muito bonita e também parecia ser bastante séria. Cabelo castanho com algumas mechas cor de caramelo, longo e ondulado, seus olhos eram castanhos claro, ela tinha lábios finos cobertos por um batom cor de vinho suave.

"Então, essa é a gracinha que está sendo jogada no meio nessa bagunça?" Alfa Harvelle perguntou. Seus grandes olhos cor de noz olhando para o filhote com nada além de adoração. 

Sasuke estava sobre as coxas de Tobirama, tendo ajuda de seu pai para ficar de pé, seu bumbum cheio de fralda pressionado firmemente contra o peito de Tobirama. Seus grandes olhos pretos olhavam para a advogada com suspeita e curiosidade.

"Sim, recebemos isso ontem pelo correio." Izuna respondeu, sua voz um pouco trêmula. Ele entregou para ela uma carta que haviam recebido do advogado de Gadreel Greenwood. 

Izuna tinha entrado em desespero quando ele leu a carta. O pai de Sasuke queria sua custódia total. O ômega gritou e chorou apavorado, ele acabou acordando o filhote de seu cochilo da tarde e então Sasuke também começou a chorar assustado. 

Izuna pegou o telefone da casa e ligou para o escritório de Tobirama. Quando o alfa atendeu, Izuna mal tinha conseguido lhe dizer o que estava acontecendo, ele estava tão abalado com as palavras da carta. Tobirama tinha corrido para casa imediatamente, sem saber o que estava acontecendo até que ele chegou e o ômega lhe mostrou a carta.

"Tudo bem, tenho que fazer algumas perguntas para que eu possa construir seu caso. O advogado do alfa Greenwood já entrou com pedido de moção, então eu preciso me adiantar." Ellen começou. "Obviamente, o filhote é do sexo masculino. Quantos anos ele tem?" Perguntou Ellen.

"Um ano e meio, quase dois." Izuna respondeu.

Ellen franziu a testa. O filhote era bem pequeno para a idade dele. 

"Ele está claramente ligado a vocês dois e parece muito feliz. No entanto, ele parece ser muito pequeno para sua idade. Por que isso?"

"E-eu não tinha um alfa quando estava grávido de Sasuke." Izuna disse a ela, acariciando o rosto de Sasuke que estava espiando por debaixo do braço de Tobirama. O ômega não conseguia tirar o sorriso de seu rosto. Sasuke estava agindo como um macaquinho tentando escalar em Tobirama.

Eucalyptus - Versão TobiizuWhere stories live. Discover now