Capítulo 9

1K 147 162
                                    


Após o longo e cansativo tempo em que estiveram no DRPO, Sasuke estava muito chateado por ficar tanto tempo no edifício abafado e acabou adormecendo nos braços do alfa. Tobirama decidiu levá-los para almoçar depois que Izuna foi liberado da sala de 'entrevista' quase três horas depois. Ele parecia tão pálido quando saiu. Tobirama não tinha certeza do que foi dito ou perguntado, mas ele sabia que tinha a ver com direitos ômega, sua educação, e vida anterior como uma prostituta. Ele também sabia que o ômega tinha sido submetido a testes e exames físicos, como tirar amostras de sangue e urina para identificar quaisquer doenças sexuais. 

Ele olhou para o ômega no banco do passageiro, uma parte da sua cor já retornando as bochechas que aos poucos voltavam a serem rosadas. 

"Então, tem um café francês que eu estive pensando em te levar já faz um tempo, acho que você vai gostar." Tobirama tentou distrair o ômega de seu recente evento traumático. Aqueles olhos pretos olharam para Tobirama e um sorriso gentil se formou em seu rosto.

"Isso soa maravilhoso, obrigado!" Izuna disse a ele e depois se virou em seu assento para olhar para Sasuke que estava colocando a velha camisa de Tobirama em sua boca, sorrindo para sua Mama. 

"Sasuke realmente ama sua camisa." Izuna bufou uma risadinha, seu filhote era muito adorável.

Tobirama sorriu largo, olhando para o filhote pelo espelho retrovisor, capturando seus dois pequenos olhos pretos.

"Sim, bem, você me disse que ele precisava de um perfume de alfa para ele crescer saudável, e nós dois sabemos que seu filhote é louco por mim." 

Izuna riu, fazendo Tobirama morder seu lábio inferior.

"Bem, você é o alfa dele!" Izuna percebeu o que ele disse e olhou nervosamente para Tobirama. "Quero dizer, você é o único alfa em sua vida e..." 

"Izu, está tudo bem. Me sinto honrado em ser o alfa do seu filhote. Eu gosto de considerá-lo meu filhote, então sentimos o mesmo." Tobirama admitiu com as bochechas furiosamente vermelhas.

Os olhos do ômega brilharam e borboletas dançaram em seu estômago enquanto olhava para o perfil do alfa ao seu lado. Bonito e selvagem, não irradiando nada além de segurança ao redor dele e de Sasuke. Izuna se inclinou no banco e beijou a bochecha de Tobirama, em seguida deslizou rapidamente de volta para seu lugar, enquanto mantinha seus olhos na paisagem do lado de fora das janelas do Impala. A respiração do alfa ficou presa em sua garganta enquanto ele dirigia, ainda sentindo o leve toque dos lábios macios do ômega em sua bochecha. 

Eles chegaram ao café rapidamente e encontraram uma mesa que desse para apreciar o dia ensolarado.

"Eu vou entrar para fazer nossos pedidos. Você quer alguma coisa em particular?" O ômega perguntou enquanto o alfa tirava seu filhote da cadeirinha, segurando-o no colo. O filhotinho estava agora bem acordado, seus olhos pretos olhando tudo ao redor do novo ambiente.

"Não, você escolhe, você sabe o que eu gosto." Tobirama admitiu sem um segundo pensamento, toda a sua atenção estava voltada para o olhar curioso de Sasuke, sua cabecinha girando para a esquerda e direita. 

"Ok!" Izuna sorriu para ele.

...

Lisa estava saindo de uma pequena boutique, mexendo em sua bolsa, quando ouviu uma risada familiar e olhou para cima. Bem ali, a poucos metros de distância, estava Tobirama Senju. 

Ela seguiu em direção a ele e parou quando o grande alfa se virou com um filhote em seus braços, enquanto depositava um beijo em seu nariz. Tobirama mudou-se novamente e Lisa viu o ômega que morava com ele, Izu- alguma coisa, ela não conseguia se lembrar do nome estranho. Ela observou o ômega de olhos pretos sorrir para Tobirama antes de se virar e entrar no Café. 

Eucalyptus - Versão TobiizuWhere stories live. Discover now