Capítulo 23

983 100 97
                                    


Oiiii!!

Tudo bem com vocês, meus dengos?

Voltei hoje como prometi, viram? hehehehehehe

Bom, espero que vocês gostem!! Boa leitura!





Como um cavalheiro, Tobirama ajudou seu ômega a entrar no Impala. Na verdade, ele havia lavado o carro mais cedo naquele dia, querendo ter certeza de que tudo estaria perfeito para Izuna. Tobirama entrou no lado do motorista e ligou o carro. Seu coração estava quase saltando para fora de seu peito e ele respirou fundo para tentar se acalmar. 

"Então, para onde estamos indo?" Izuna perguntou gentilmente. Ele podia ver que o grandão estava tão nervoso quanto ele e isso o fazia se sentir melhor. Ele não era o único que estava ansioso.

"Na verdade, fiz duas reservas. Eu não tinha certeza de onde você gostaria de comer." Tobirama admitiu timidamente, esfregando a nuca. 

Izuna sorriu.

"Tudo bem, quais são as minhas opções?" O ômega perguntou gentilmente.

"Uhm, brasileiro ou francês..." O alfa disse a ele enquanto manobrava o carro para fora da garagem.

"Hmm..." Izuna murmurou, acariciando sua barriga grávida."Acho que queremos tentar o brasileiro. Carne me parece uma opção muito boa agora."

Tobirama bufou uma risada, amando como Izuna tomou sua decisão atendendo o desejo do filhote em sua barriga. O ômega dizendo que ele queria 'carne' agora, apenas provou o seu ponto. O filhote era quem queria carne. Izuna sempre preferia peixe ou frango.

"Definitivamente meu filhote." Ele murmurou, sorrindo para si mesmo. 

Izuna olhou para ele e sorriu.

"Sim, definitivamente, seu filhote." Izuna confirmou quando ele estendeu a mão para pegar a mão de Tobirama e colocar sobre sua barriga. O filhote estava chutando. 

Tobirama sorriu. Ele deixou a mão na barriga de Izuna enquanto dirigia, não querendo parar de tocar seu ômega, e amando aquela sensação de sentir o filhote chutando sua mão.

Não demorou muito até chegarem ao restaurante e Tobirama parou no estacionamento. O alfa saltou para fora rapidamente e entregou as chaves ao manobrista enquanto via outro chegar para ajudar Izuna a descer. Tobirama rapidamente rodeou o carro e disse ao outro manobrista que 'ele fazia isso' e começou a ajudar seu ômega a sair do carro. 

"Obrigado, Tobirama." Izuna disse, voltando a acariciar sua barriga enquanto o filhote se remexia inquieto para deixá-lo saber que ele estava com fome.

"Você quer trazer seu casaco?" O alfa perguntou, segurando sua própria jaqueta de couro na mão.

"Sim, por favor." Tobirama pegou o casaco de ômega e ofereceu um braço para Izuna segurar, enquanto o ômega olhava para o restaurante. 

Botequim.

Izuna se inclinou para perto de seu alfa, colocando um pouco de seu peso sobre Tobirama enquanto entravam no restaurante. Logo eles estavam sentados na mesa reservada e Izuna ficou grato pelo fato das cadeiras serem macias e confortáveis. O garçom até trouxera uma grande almofada para ele acomodar suas costas. 

A atmosfera do ambiente era bem romântica. Pouca iluminação, a decoração composta de madeiras escuras e peças de arte em todas as paredes.

"Você quer experimentar o 'Churrasco Misto'? É uma combinação de picanha grelhada, chouriço, fraldinha e acém com osso, para dois." Tobirama perguntou, lambendo os lábios enquanto olhava para o cardápio. 

Eucalyptus - Versão TobiizuWhere stories live. Discover now