Capítulo 19

1.1K 116 210
                                    


Izuna estava voltando para casa hoje. Dois dias atrás, depois de ficar abraçado com seu companheiro na cama do hospital por mais de doze horas, Tobirama foi expulso do quarto pelo doutor Hatake. Ele tinha sido instruído a levar Sasuke para casa e a preparar tudo para quando o ômega também voltasse. 

Tobirama estava com medo de que Sasuke iria rejeitá-lo novamente por ter que ficar longe de sua mama e não deixaria Tobirama cuidar dele. Para seu completo alívio, o filhote estava feliz e queria ficar colado em Tobirama o tempo todo. 

Ter o filhotinho o amando e precisando dele novamente fez florescer uma ponta de esperança e felicidade em seu peito. Pelo menos Sasuke o perdoou. Ele sabia que era infantil de sua parte enxergar isso dessa maneira e Sasuke era apenas um filhote, mas ainda assim fazia com que o grande alfa se enchesse de alegria.

Ele havia pedido uma licença paternidade. Seu superior ficou chocado e surpreso quando soube que seu ômega teria um filhote, mas permitiu que ele se afastasse de seu cargo por dois meses. Minato lhe garantiu que seguraria as pontas na delegacia enquanto ele estivesse em casa.

Já estando em casa, Tobirama limpou toda a casa, fez compras junto com Sasuke para encher a geladeira e a despensa, lavou toda a roupa suja e trocou os lençóis. 

A casa já estava limpa, e Sasuke também, de um banho que ele havia tomado com Tobirama. O alfa teve que improvisar. Dar banho no filhotinho muito animado sempre acabava em Tobirama ficando completamente molhado de qualquer maneira. Então, ele usou a bolsa canguru do filhote que ele usava quando ia fazer compras com Sasuke para manter o filhote contra o peito, ela também acabou servindo perfeitamente para lhe dar um bom banho e chuveiro.

Tobirama lavou-se rapidamente enquanto Sasuke batia palmas e balbuciava umas meias palavras para ele. O alfa então tirou o filhote da bolsa canguru e o banhou da melhor maneira que podê em seus braços. 

"Dada luv!" Sasuke dizia com um grande sorriso no rosto e suas covinhas a mostra.

Seu filhotinho era muito adorável. Tobirama beijou sua testa antes de desligar o chuveiro e envolveu uma grande toalha macia verde floresta em volta dele e de Sasuke. Ele deixou a bolsa canguru no chuveiro para escorrer toda a água. 

O alfa colocou o filhote na cama enquanto ele rapidamente vestiu seus jeans e meias. Ele nunca tirou os olhos de Sasuke, que já estava virado de barriga para baixo e rastejando pela cama. Tobirama teve que pegar o filhote antes que ele pudesse chegar a borda mais de uma vez, apenas para colocá-lo de volta no meio da cama.

Tobirama pegou o pequeno macacão fechado nos pés que ele já tinha escolhido para o filhote e começou a vestir Sasuke quando de repente ele parou. Ele esqueceu de pegar uma fralda. 

Ele pegou o filhote risonho no colo, puxou rapidamente uma de suas camisetas do armário e subiu depressa para o quarto de Sasuke.

Ele passou talco no bumbum do filhote e lhe colocou uma nova fralda. Tobirama estava orgulhoso de si mesmo por ter conseguido vestir o macacão em Sasuke com o mínimo de confusão e então pôde vestir sua própria camiseta. 

O barulho de portas de carro se fechando fez Tobirama se virar para a janela. Hashirama e Mito estavam ajudando Izuna a descer do SUV. 

Tobirama virou-se para Sasuke, que estava sugando a velha camiseta do alfa com a logo do AC/DC.

"Mama está em casa." Tobirama anunciou enquanto o filhote sorria e batia palminhas. Tobirama bufou e sorriu para o bebê adorável enquanto ele o pegava e se dirigia para a escada.

Quando o alfa chegou no batente, Izuna já estava de pé na varanda, vestindo um vestido de maternidade rosa claro, seu par de botas de pelo marrom e seu casaco quente de inverno, que estava aberto por causa de sua barriga redonda. 

Eucalyptus - Versão TobiizuWhere stories live. Discover now