Capítulo 12

976 127 101
                                    


Nada havia mudado muito nos últimos dois meses. 

A única mudança era que agora Izuna dormia com seu alfa, no quarto de Tobirama. Todas as coisas dele foram transferidas para o quarto dele. Ele acordava todos os dias embrulhado em braços fortes e gentis, e não podia estar mais contente. Ele constantemente se sentia seguro e protegido.

Tobirama era insistentemente territorial com ele. Izuna absolutamente amava isso. Ambos sempre tinham que se tocar. Seus dedos buscavam se tocar sempre que passavam um pelo outro. Assim como suas mãos, que distraidamente sempre estavam acariciando um ao outro. Tobirama tinha o hábito de agarrá-lo pela cintura quando ele estava servindo o jantar e puxá-lo para seu colo, apenas para compartilharem beijos doces e amorosos, trocando carinhos.

Ver televisão era agora um caso de abraço familiar. O grande alfa se sentava com o ômega e seu filhote abraçando ambos contra ele. Izuna adormecia facilmente nos braços de Tobirama, sentindo-se completamente seguro e à vontade.

Eles também faziam passeios em família. Sasuke adorava sair, e com a véspera de Natal chegando, Tobirama havia levado ambos para ver o Papai Noel no centro da cidade. Uma árvore gigantesca com centenas de luzinhas coloridas e as mais lindas decorações iluminavam a noite escura. Izuna nunca tinha comemorado o Natal assim antes.

Tobirama segurava Sasuke no colo. Ele observou enquanto Mama e o filhotinho olhavam tudo com seus dois pares de grandes olhos pretos cheios de admiração. Havia um coro no palco cantando canções de natal quando uma leve camada de neve começou a cair.

O alfa se inclinou e deslizou sua mão livre pelas mechas escuras do cabelo de Izuna, e o puxou para um beijo. O ômega imediatamente derreteu-se contra ele enquanto os olhinhos de Sasuke brilhavam, distraídos pela enorme árvore colorida.

"Feliz Natal!" Tobirama sussurrou contra os lábios de seu amante. Ambos sorriram contra os lábios um do outro.

Izuna estava vivendo em um sonho. Tobirama abraçando ele e Sasuke, os três o mais junto possível para se manterem quentes enquanto a fina neve caia e eles assistiam os eventos de Natal acontecerem. 

Tudo estava perfeito.

...

Tobirama se ofereceu para colocar Sasuke na cama, e enquanto isso Izuna foi pegar a surpresa do alfa. A surpresa era uma torta de maçã e framboesa coberta com mel.

O ômega a tirou do forno quando ouviu Tobirama descer as escadas. Ele virou-se para a entrada da cozinha com a torta nas mãos e um sorriso enorme seu rosto enquanto observava os olhos de Tobirama se alargarem como se estivesse vendo água no deserto.

"O que é isso?" Perguntou Tobirama, lambendo os lábios quando ele se aproximou.

"Torta de maçã e framboesa!" Izuna anunciou com orgulho, observando o brilho nos olhos famintos de Tobirama. "Você gostaria de uma fatia alfa?" Ele provocou. Izuna sabia o quanto Tobirama gostava quando ele se referia a ele dessa maneira. E Izuna adorava dizer isso.

"Claro que sim, querido!" O alfa tinha passado a chamá-lo por esse nome carinhoso. Isso fazia o corpo de Izuna formigar. O sotaque do sul de Tobirama acariciava o apelido de uma forma maravilhosamente cativante e excitante.

O ômega cortou uma fatia da torta para cada um deles e ambos foram para a sala de estar, aconchegando-se no sofá para comer a torta.

Izuna fitou sua impressionante árvore de natal. Apenas duas semanas atrás, Tobirama havia levado ele e Sasuke para escolher uma árvore e comprar as decorações. O ômega nunca tinha celebrado o feriado, muito menos teve sua própria árvore e decorações.

Eucalyptus - Versão TobiizuWhere stories live. Discover now