Capítulo 13

916 129 222
                                    


O Natal passou com a família aproveitando o feriado em casa, alfa e ômega abraçados no sofá e mostrando a Sasuke os seus novos brinquedos. A noite, Hashirama e Mito vieram para o jantar de Natal, os quatro adultos desfrutando um pouco de champanhe enquanto Sasuke era a luz da noite, rindo e murmurando meias palavras. 

O ano novo também foi uma experiência nova. Tobirama lhe disse que, "à meia-noite, você beija seu amante e assim sela um novo começo de ano juntos." Ele enchia Izuna de felicidade e amor. 

Tobirama até pegou o ômega começando a se referir a ele como "papai" para o filhote. Esta única palavra fez com que o grande alfa sentisse seu ego um pouco elevado. Ele sorria sempre que Izuna apontava para ele como exemplo enquanto ensinava coisas a Sasuke.

Depois de assistir os últimos noticiários da noite, Izuna e Sasuke adormeciam no colo de Tobirama. O alfa sorria, incapaz de se mover e apenas os mantinha mais junto de si. Ele tinha a família como a que sempre sonhou. Um ômega amoroso e um filhote muito inteligente e descarado.

(...)

Era a primeira quarta-feira do ano e eles acabavam de voltar das compras. Tobirama tinha estacionado o carro na garagem, abriu o porta-malas e começou a tirar as coisas pesadas. Izuna se ocupou de retirar Sasuke do assento do carro. O pobre filhotinho pegou um resfriado e não estava se sentindo bem.

"Quem diabos é você?" O tom alfa de uma mulher atingiu Izuna; fazendo ele ficar parado com Sasuke em seus braços. 

Uma loira baixa, mas ou menos de seu tamanho, usando um uniforme de polícia estava olhando para ele. Sua mão direita pairando sobre sua arma presa na bainha em seu quadril. 

"O que você está fazendo com este carro?"

A porta traseira esquerda aberta era a única coisa entre Izuna, Sasuke e a policial loira.

"Eu-eu sou o ômega de casa do alfa Senju." Izuna conseguiu falar com a voz trêmula.

A alfa de olhos cor de avelã o encarou com desconfiança e em seguida olhou para Sasuke. O colar branco de Izuna com 'T.Senju' era claramente visível.

A porta da frente da casa abriu-se.

"Hey, querido... Tsunade?" A voz de Tobirama veio de traz de Izuna e o ômega suspirou aliviado. "O que diabos você está fazendo?" O alfa observou a postura de sua irmã e a aflição de Izuna enquanto tentava proteger Sasuke em seus braços.

"Eu vim vê-lo, já que eu estive muito ocupada nos últimos meses. Eu o encontrei saindo de seu carro..." A loira, "Tsunade", respondeu, parecendo irritada. Ela olhou para o carro e viu uma cadeirinha de filhote posicionada no banco traseiro.

Tobirama passou a ficar entre eles, claramente protegendo ômega e filhote. 

"Eu lhe falei sobre Izu meses atrás." Ele lembrou.

"Sim, eu esqueci; você nunca mencionou o filhote." Ela respondeu, dobrando os braços sobre o peito.

Tobirama revirou os olhos, depois se virou para pegar o filhote febril e fungando dos braços de Izuna. Tsunade observou enquanto o pequeno se aconchegava contra o peito de seu irmão mais velho. 

"Bem, este é Izuna, meu ômega. Izu esta é minha irmã, Tsunade." Tobirama começou; colocando seu braço livre em torno do lindo e agora furiosamente corado ômega.

"Olá Tsunade, é bom finalmente conhecê-la." Izuna se apresentou. Todo o tempo sorrindo para ela. A alfa loira apenas arqueou uma sobrancelha para ele.

"E este rapazinho é Sasuke. Ele não está se sentindo bem agora, devemos entrar." Tobirama finalizou. Tsunade viu Sasuke suspirar contente contra o peitoral de seu irmão. Se ela não soubesse, teria pensado que o filhote era dele.

Eucalyptus - Versão TobiizuWhere stories live. Discover now