Capítulo 18

870 111 238
                                    


Izuna estava deitado em sua cama semi confortável com sua barriga redonda exposta. Eles o mantiveram na mesma cama de sua suíte, seu médico queria que isso pudesse ser feito da maneira mais confortável o possível, sendo capaz de simplesmente levá-lo para dentro do centro cirúrgico e logo em seguida de volta para seu quarto para que ele pudesse se recuperar. 

Tudo já estava preparado e todos estavam prontos para começar. Kakashi juntamente com duas enfermeiras também já estavam na sala. Sasuke estava em seu quarto sob os cuidados da enfermeira pediátrica que ele já conhecia bem.

Kakashi olhou para o paciente. Os olhos do ômega estavam colados na porta. O alfa suspirou calmamente. 

"Eu já volto." Disse Kakashi, ganhando olhares confusos de ambas as suas enfermeiras quando ele passou pela porta. 

...

Hashirama e Mito olharam para cima quando Kakashi emergiu da sala de cirurgias já vestindo um scrubs, o que indicava que tudo já estava pronto e ele estava prestes começar o procedimento.

"Doutor-" Hashirama começou.

"Onde está Tobirama?" Kakashi perguntou, interrompendo a pergunta de Hashirama. 

Como se em reposta a sua pergunta, o grande alfa saiu de uma sala segurando um tufo de algodão na curva interna de seu cotovelo, sendo seguido por uma enfermeira. A enfermeira já havia acabado de coletar seu sangue, uma amostra de saliva e um fio de cabelo. 

Kakashi viu a enfermeira pegar os itens para realizar os testes e acelerou seu ritmo em direção aos laboratórios.

"Sr. Senju preciso que você venha comigo." O médico instruiu e se virou para voltar para a sala. 

"Por quê?" Kakashi parou seus passos pela pergunta suspeita do alfa. O médico virou-se e olhou para o grande homem. 

Ele tentou controlar sua irritação quando ficou a poucos centímetros de distância de Tobirama Senju.

"Seu ômega está prestes a passar por um procedimento doloroso. Você deve estar ao seu lado." Kakashi disse firmemente. Ele viu que Tobirama estava prestes a argumentar e deu outro passo em direção ao Senju. Kakashi era consideravelmente menor, mas ele não se importava. 

"Eu já estive exatamente onde você está agora, Sr. Senju. E acredite em mim, não queira adicionar isso à sua lista de arrependimentos." O médico confessou a ele, seus olhos escuros estavam encobertos por uma névoa de dor e medo.

Tobirama engoliu em seco e cerrou o maxilar. Ele ficou um pouco surpreso com a revelação do médico e toda a convicção pessoal em suas palavras. A voz do doutor Hatake era cheia de verdade e dor de uma lição aprendida da maneira mais difícil. 

"Tobirama, Izu precisa de você..." Mito insistiu. Tobirama apenas olhou para ela antes de se dirigir para a sala de cirurgias.

A visão que o recebeu naquela sala fez a garganta de Tobirama secar. Izuna estava deitado em uma cama de hospital, sua barriga, agora um pouco maior, descoberta e exposta para todos verem. 

A cabeça do ômega virou-se em direção a ele. Os olhos de Izuna flutuaram e rapidamente se encheram de lágrimas ao vê-lo. Uma onda de culpa surgiu como uma punhalada no peito de Tobirama. 

Ter aqueles olhos pretos cheios de lágrimas pousados sobre ele não era algo que Tobirama quisesse experimentar de novo.

Ele costumava ser a causa de nada além de apenas olhares felizes e cheios de adoração daqueles olhos pretos. Sua mente racional lhe lembrou de que Izuna o enganou... Mas isso não diminuiu a dor que ele sentia agora. 

Eucalyptus - Versão TobiizuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora