Capítulo 6

948 150 229
                                    

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu sei, eu sei. Prometi que iria postar os próximos 5 capítulos ou na sexta ou no sábado, mas houve consequências das minhas escolhas e não deu certo o que eu planejei. (consequências da minhas escolhas = sai pra beber com o meu pai na sexta depois do trabalho e no sábado fiquei o dia todo de ressacaKKKKKKKKKKKKKKKKKKK). 

Ai hoje, tinha combinado comigo mesma que ia fazer a bendita camisa do Tobirama e acabei ficando enfurnada nisso o dia todo (ainda não terminei, mas preciso que o que eu já fiz, termine de secar, para passar a caneta definitiva depois, o que só vai acontecer na quarta pra frente aiai). Mas eu até gostei, sabe? Eu não tinha as tintas corretas, mas fiz meu melhor e gostei fodase

Aí agora eu vim postar, yeaaaaaaaaaaah!

Então é isso, espero que gostem! Boa leitura!!




Hoje Izuna não conseguia parar de sorrir. Ele completava suas primeiras duas semanas sendo um ômega de casa, e Tobirama acabara de lhe entregar oito mil dólares, e lhe agradeceu. A casa estava impecável, e o alfa todos os dias tomava um maravilhoso, e reforçado, café pela manhã, tinha também almoços saudáveis, e os mais dignos de um alfa e deliciosos jantares, além de lanches.

Tobirama fazia questão de dizer ao seu lindo ômega repetidamente o quanto ele amava toda a comida que ele fazia. O fato de que Izuna podia fazer com que os vegetais tivessem gosto bom, era incrível. Tobirama estava feliz de estufar o peito. 

"Então eu estava pensando, já que é sua primeira semana completa, podemos comemorar. Meu irmão Hashirama e minha irmã Tsunade querem se juntar a nós para o jantar, assim vocês podem finalmente se conhecer." Tobirama sugeriu com um enorme sorriso no rosto. "Oh! Hashirama vai trazer sua ômega Mito com ele. Eles estão casados ​​por cerca de um ano agora, ela é uma enfermeira." 

"Eu realmente adoraria isso. O que devo preparar?" Perguntou Izuna, olhando na geladeira para ver o que ele tinha disponível. 

"Você tem certeza de que não se importa de cozinhar? Porque eu gostaria de me gabar de suas habilidades culinárias." O alfa admitiu sorrindo levemente, esfregando a parte de trás do pescoço. Izuna passou a amar esse gesto, sabendo que o alfa apenas o fazia quando se sentia tímido. 

O fato de Tobirama ter amado e falado sobre sua culinária fez Izuna se sentir querido e aquecido por dentro. Ele não conseguia evitar isso perto do grande alfa. 

"Claro que não!"

"Ótimo. Uhm, Hashirama mencionou que estariam aqui por volta das seis, ainda estou esperando Tsunade confirmar." Tobirama disse a ele antes de se mudar para a sala de estar para brincar com Sasuke, que começou a saltar em sua cadeirinha assim que viu o alfa. "Hey, amigão!" Tobirama começou a brincar com o filhotinho enquanto Izuna assistia a cena, sorrindo. 

Sempre que o alfa estava em casa, ele brincava com Sasuke por horas. Em apenas duas curtas semanas, o ômega encontrou o alfa e seu filhote apagados juntos no sofá algumas vezes. Ele havia encontrando Tobirama adormecido esparramado no grande sofá com Sasuke adormecido em seu peito, com a cabeça enfiada no pescoço do alfa, enquanto uma das grandes mãos de Tobirama segurava o filhote, e sua própria cabeça descansava em seu outro braço. 

O mais recente havia sido ontem. Izuna tinha deixado alfa e filhote assistindo desenhos animados na TV na sala de estar, e tinham ido lavar roupa no porão, quando ele voltou, ele os encontrou nessa posição. O ômega aproveitou a oportunidade para pegar sua câmera fotográfica analógica e tirou uma foto ou duas. 

Eucalyptus - Versão TobiizuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora