Capítulo 8

890 142 125
                                    


Fazia um mês desde que Izuna tinha se mudado e começado a trabalhar como o ômega da casa de Tobirama. 

Tobirama procurou abrir uma conta para Izuna como ele havia mencionado, ele queria que Izuna tivesse uma conta bancária pra que ele pudesse ter seu próprio cartão de crédito, mas antes que ele pudesse fazer isso, Izuna teria que ir ao DRPO, Departamento de Registros de Profissões Ômega. Ele teria que mostrar uma prova de seu novo emprego, passar por exames médicos, e ser submetido a um relatório detalhado de seus antecedentes profissionais. 

Assim, bem cedo no dia seguinte, Tobirama e Izuna acomodaram Sasuke em sua cadeirinha no banco de trás do carro, juntamente com uma bolsa de fraldas, e seguiram para o departamento oficial. O percurso não demorou muito e logo eles estacionaram em frente ao local. Do lado de fora do Impala, o prédio do governo parecia extremamente intimidante para Izuna. 

Havia chance de ele ser rejeitado e forçado a volta para sua antiga profissão. Depois que Tobirama descobriu isso e contou a ele, Izuna tentou manter-se forte. Ele não deixou que o pânico e suas lágrimas viessem à tona até ficar sozinho em seu quarto. No entanto, ele sentia que o alfa tinha conhecimento disso, e talvez o tenha ouvido chorar. 

O alfa lhe disse que suas chances eram boas, especialmente porque ele tinha Sasuke. Seu filhotinho desempenharia um importante fator no caso. Outro bom fator era que Tobirama era um ex-fuzileiro, e atualmente um policial. Isso também o ajudaria. 

"Vai dá tudo certo, você vai ver." Tobirama tentou confortá-lo, pegando a bolsa que ele trouxe, e o ômega segurou-se firmemente a Sasuke. 

Izuna manteve os olhos fixos no prédio grande e assustador enquanto seguia o alfa. 

Tinha começado a nevar alguns dias atrás e Izuna estava grato por ele ter comprado roupas novas, incluindo um novo casaco de inverno que chegava até um pouco acima de seus joelhos, e novas botas quentes de salto baixo. 

O interior do prédio era envelhecido, estoico e frio. Uma beta loira estava sentada atrás de uma enorme recepção com dois seguranças alfas em cada extremidade.

"Bem vindo ao DRPO, como posso ajudá-lo?" Ela os cumprimentou alegremente. 

"Sou o alfa Tobirama Senju, eu tenho uma consulta marcada para o ômega da minha casa, Izuna Uchiha." Tobirama esclareceu para a beta excessivamente animada. 

"Ah sim! Sr. Senju, sua consulta será com a Beta Naomi St-Claire, no sétimo andar, sala 300." A beta os informou.

"Obrigado!" O alfa agradeceu educadamente.

Eles seguiram para o elevador, encontrando um velho beta na entrada, aparentemente ele tinha, ou estava, consertando algo no elevador devido a maleta de ferramentas que segurava.

"Qual andar?" O homem calvo perguntou.

"Sétimo, por favor." Tobirama disse enquanto Izuna se escondia atrás dele, segurando Sasuke. O elevador era grande, com pisos de mármore e espelhos impecavelmente limpos em todos os quatro lados. 

O estômago do ômega estava dando voltas, o fazendo se sentir enjoado. Ele não conseguiu evitar se aproximar uma polegada para mais perto do alfa, deixando que seu cheiro de pinheiros e madeira, misturado com o perfume suave de maçã o fizesse se sentir seguro. Sasuke estava balbuciando palavras enquanto brincava com a gola do seu casaco, Izuna o acariciou suavemente, tomando como consolo o perfume de seu filhote.

O elevador apitou indicando que chegaram ao seu andar, e eles saíram. Tobirama agradecendo ao velho beta antes de prosseguirem.

No sétimo andar eles se depararam com uma segunda recepcionista, uma pequena morena beta, com um amplo sorriso no rosto.

Eucalyptus - Versão TobiizuWhere stories live. Discover now