Capítulo 21

844 109 88
                                    

Oiiii

Como vocês estão???

Gente, eu sei que falei que ia postar 5 capítulos de uma vez, mas hoje só deu tempo de arrumar um e como tenho que sair daqui a pouco e prometi para algumas pessoas que ia tentar atualizar essa fic nesse fim de semana, decidi postar apenas esse capítulo já corrigido mesmo

Espero que não fiquem braves :( logo eu trago o resto!

Enfim, espero que gostem. Boa leitura!




Tobirama estava no banho. Izuna deitou-se de costas na cama, olhando para o teto. O alfa já tinha colocado Sasuke para dormir a quase duas horas atrás. 

Izuna estava repassando em sua mente toda a sessão de terapia que eles tiveram hoje. Ele acariciou sua barriga redonda enquanto se lembrava. 

^^^ Tobirama tinha sido levado para outra sala. Isso deixou Izuna a sós com Ino enquanto Sasuke estava sentado ao seu lado no grande sofá, brincando com sua camisa velha do AC/DC. 

"Como você está se sentindo hoje?" Perguntou a ômega de cabelos loiros.

"Enorme." Ele bufou uma risada enquanto acariciava sua barriga.

Ino sorriu para ele, mas continuou esperando que ele lhe respondesse. Ele sabia que ela queria saber mais sobre ele, mas ele achava que não poderia falar sobre isso. Ele nem queria falar realmente. No entanto, ele tinha prometido a si mesmo que tentaria.

"Estou chateado comigo mesmo." Ele murmurou. 

"Por que?" Ino perguntou, com o cenho franzido formando ruguinhas em sua testa.

"Eu sinto como se eu sempre estivesse quase a beira do limite. Que eu vou cair da borda e me afogar na piscina de todas as emoções que eu não quero sentir, ou eu vou simplesmente me desligar de tudo novamente porque eu não consigo lidar com tudo isso." Izuna não sabia como ele se sentia. Ele estava tão assustado com medo de que Tobirama o machucasse de novo. Ele não queria lhe dar uma segunda chance para que isso acontecesse novamente. 

No entanto, ele não queria se fechar completamente novamente. O ômega não queria esquecer seus filhotes. Tentar lidar com todas as suas emoções e os hormônios da gravidez, deixou o ômega sem saber como ele se sentia, ou de que jeito ele deveria lidar com tudo. 

"Fale comigo Izuna." Ino pediu suavemente.

"Mama!" Sasuke tentou se levantar e conseguiu - com um ângulo estranho - tocar a grande barriga de sua mama. Izuna acariciou a cabeça de seu filhote, escovando as mechas escuras de Sasuke de sua testa.

"Eu não sei o que está acontecendo comigo. Tudo o que eu quero fazer é deitar na cama e não me mover. Eu não quero continuar tendo que me levantar e fazer as coisas que precisam ser feitas, mas não posso fazer isso. Eu luto comigo mesmo o tempo todo e é tão cansativo. Não sei se posso continuar com isso." Izuna soluçou baixinho. Ele não sabia o que estava acontecendo com ele. Ele não sabia porquê ele se sentia assim. Izuna só queria que tudo isso parasse. 

"Izuna..." Ino começou "você já ouviu falar de depressão?" O ômega balançou a cabeça. "A depressão é um transtorno de humor que causa sentimentos persistentes de tristeza e perda de interesse. Isso afeta o que você sente, pensa e em como você se comporta. Pode levar a uma variedade de problemas emocionais e físicos. Você pode ter problemas para fazer atividades normais do dia a dia, e às vezes você pode sentir como se a vida não valesse a pena ser vivida. Isso soa como o que você está passando?" Explicou Ino. 

Eucalyptus - Versão TobiizuTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon