9

694 61 7
                                    

_ VOCÊ CAIU NA ÁGUA?_ Cassian parecia muito surpreso com meu sucesso para atravessar._ HAHAHAH, deve ter sido hilário!
_ Devia ter visto!_ respondi ainda encharcada de água. Tínhamos acabado de voltar para casa.
_ Você devia ir trocar de roupa!_ disse Azriel também pingando.
Segui para o quarto e tomei um banho.
Coloquei meu traje para lavar e vesti vestido azul todo fechado. Mas antes me olhei no espelho, eu tinha um em casa, mas não era limpo como esse. Eu pude olhar com cuidado minhas cicatrizes, tinha uma nas costelas da esquerda, foi um animal da rainha, era pequeno mas muito bravo. Tinha uma no braço devido a flecha que acertaram quando cheguei, uma recente no rosto da luta com Nestha mas essa nem ficaria uma marca. Tinha várias outras que não pude contar de muitas lutas.
E tinha minhas costas, que nunca iriam sumir e eram imensas. Sinto muita vergonha delas, eu podia ter evitado tudo isso.
Deixei os pensamentos irem embora e coloquei minha roupa.

Azriel, Cassian e Nestha não jantam juntos sempre, mas hoje eles iam e me convidaram para me juntar a eles. Eu não me vesti pra isso, só achei que não dava para ir até lá de camisola ou com meu couro ilyriano só para jantar.
Me sentei na mesa e conversei um pouco com Cassian sobre o treino das adagas e tomei liberdade para corrigir algo que eu achei que estava errado nos meus movimentos. Nestha chegou e se sentou ao lado dele, Azriel veio logo atrás e se sentou do meu lado.
_ Acho que deveríamos ter outra partida de espadas, Eglantiny! Só para não ficar 0x1 para você._ disse Nestha.
_ Eu ganhei de maneira justa. _ respondi rindo.
_ Não é verdade!_ Cassian defendeu a parceira_ Você de alguma maneira burla as regras e sai na frente.
_ Argumentos sem fundamentos! _ acusei.
Ele riu e a comida apareceu na mesa, carne de porco, com batatas e ervilhas. Cara, eu amo está casa.
O resto da noite conversamos tranquilamente, contei como foi atravessar e como usei meu feitiço e a técnica de Azriel para parar no rio. Não consigo parar de pensar nisso, foi tão legal.
Uma pena que meu novo coldre vai ter que esperar para ser usado.

Está noite fiquei olhando para a janela de meu quarto, estava quentinho devido a lareira acesa.
Durante a noite, peguei minha única arma de fogo que veio comigo. Coloquei magia dentro da cápsula depois de muito tempo e guardei, eu não usaria se não precisasse, mas já deixei pronta para quando Rhys fosse me levar para selar os tesouros Nefastos e porque estava entediada. A bolinha ficou azul brilhante e coloquei de volta na arma, que fez um clique quando encaixei.
Produzir essas espécies de cápsulas para disparos era um passa tempo legal.

Acordei acabada, a semanas que não durmo direto, exceto quando eu me enfeitiço. As pessoas começaram a perceber meu rosto pálido e cheio de olheiras.
Atravessar ficou fácil agora, Azriel me treinou para conseguir estar no lugar certo ao parar.
Tenho ajudado Cassian com as aulas das sacerdotisas, o que deixou Azriel mais livre para fazer seu trabalho para o Grão-Senhor. Ele ainda não tinha explicado como iríamos esconder os objetos e nem quando.
Visitei Feyre algumas vezes com Cassian e eles me explicaram os perigos dos tesouros e o que aconteceu com Nestha nos dias da corrida até a ponta da montanha. Aquela Rainha só podia ser louca de querer fazer isso a Nestha, ainda mais com os poderes que tinha.
Quando olho para ela, consigo ver que ainda tem algo lá, só esperando o momento certo para aparecer. É claro que guardei essa informação só para mim.
Coloquei meus objetos no coldre que Azriel me deu, finalmente. A arma que agora tava carregada com um disparo, o morningstar, duas adagas, minha espada e meu cajado que fica preso nas costas.

Eu estava voltando do treino quando avistei Lucien na entrada da casa.
_ Oi, Lucien!_ ele virou quando eu cumprimentei.
_ Olá, lady Eglantiny!
_ O que faz aqui?_ perguntei curiosa.
_ Vim tratar de alguns assuntos com Cassian e Rhys._ explicou.
_ Ah, a tempos que não tenho notícias do Grão-senhor, vocês interagem muito?_ perguntei mesmo que pareça descarado, já estou ficando agoniada com a espera dos tesouros e de quando eu poderia proteger Prythian com os feitiços e tentar ir para casa. A cada dia que passa, sinto como se aqueles reis estivessem mais perto daqui.
_ Não muito, mas de uns tempos pra cá tenho conversado mais com ele devido as circunstâncias._ ele sabe de algo.
_ Entendo!_ não me aprofundei mais._ Cassian está com Nestha, quer que eu vá chamar?
_ Não precisa, eu espero!
_ Tudo bem! Então sente-se comigo na sala.

Corte de Amor e Caos - AzrielWhere stories live. Discover now