17

479 49 0
                                    

Levantamos correndo, enquanto vestia minhas roupas de combate e fui para a porta.
_ Vá pra a cidade, eu te encontro lá!_ Az ordenou.
Corri até meu quarto, peguei o cajado, meu coldre com as armas, quase deixando tudo escorregar de tanta ansiedade.

Atravessei até a ponte onde Feyre um dia protegeu dos invasores de Hybern. Estava acontecendo um tipo de bombardeio, mas do céu, a pessoas corriam de um lado para o outro, o fogo tentava atacar as casas e lojas onde as população entrava. Respirei fundo pensando no ue eu faria, estiquei o cetro na direção dos ataques e os segurei para não alcançar, o poder do atacante se afastou como se estivesse tentando entender o que aconteceu.

Atravessei a ponte, estava no meio da cidade agora. Rhysand, Feyre, onde vocês estão?
Deixei o escudo mental abaixado.
Estamos na fronteira com Cassian!  Feyre respondeu.
Vou ficar no centro!
Proteja os civis, Tiny!
É uma ordem, minha Senhora!
Minhas orelhas de movimentaram para a direção de um ataque grande que se aproximava, criei uma redoma para proteger todos em minha volta, o feitiço consumiu o fogo. Eu tentava manter o foco e enganar meu medo de tudo aquilo. 
_ Vocês estão bem?_ perguntei quando o ataque de dissipou. Abri o campo de proteção.
Teria que fazer algo mais forte, se continuasse com aquele, teria que ficar segurando.
Me afastei das pessoas e num espaço vazio, encostei o cetro no chão e falei um feitiço, fazendo um círculo imenso que brilhou quando a magia se solidificou.
_ TODOS PARA DENTRO DO CIRCULO!
As pessoas em volta correram para onde eu mandei, assim que todos entraram, fechei o campo de proteção.

 Coragem, Eglantiny!

Outro tipo de magia foi lançada, dessa vez contra mim, era forte e queria machucar. Era escuro e pesada mas não deixei que me tocasse. Ouvi um grito estridente próximo a mim e me coloquei a correr. 
Me protegi algumas vezes daquela feitiçaria entanto corria pela cidade. Uma menina caída no chão chorava sem parar, estava paralisada, aquela névoa vinha na direção dela enquanto as pessoas corriam se atropelando, entrei na frente dela e gritei um feitiço em segundos que transformou a névoa em poeira.
_ Venha!_ levantei a menina pelo braço.
_ Obrigada._ ela disse chorosa.
Olhei para cima e quase na velocidade da luz, outro ataque se aproximava.
Me levantei do chão e sobrevoei as casas, uma nuvem azul e grande se movimentou a minha volta, senti meus olhos arderem, levantei o cajado e não deixei que o ataque prosseguir.
Poeira preta caiu no chão de Velaris. Parecia que tinha acabado por dois segundos se não fosse uma tempestade se moldando a alguns km de distância.
Grunhi de raiva ao juntar as sobrancelhas quando percebi quem estava fazendo aquilo.
_ VÃO PARA DENTRO DO RESTAURANTE! _ gritei para as pessoas abaixo ainda voando. Fiz um feitiço e as tranquei lá dentro. O lugar estava cercado pela marca azul.

Voei para a direção da tempestade e aterrissei no chão sob ela.
_ Koschei!
_ Quem é você? _ perguntou, uma voz alta e grave veio da tempestade me causando um frio no peito. Eu serrava os punhos pela irá que tomava meu corpo.                                                                          _ Ah, a menina que me atrapalhou para pegar os tesouros Nefastos. O que você é?

A névoa em minha volta estava tão agitada devido minha raiva que não precisei falar nada, apenas ataquei a matéria que era Koschei indo direto em sua direção sem me importar se me atingiria também. A magia fazia um barulho agudo o atingindo de todos os cantos, o puto não pareceu sentir nem cocegas. Ele não usa sua forma física geralmente, era apenas uma entidade.  Jamais pensei em usar tal magia contra qualquer coisa, mas agora eu preciso de um mal contra outro.

  Aterricei no prédio mais alto e mirei na nuvem imensa. Meu poder se concentrou em uma linha de luz azul, que tinha o objetivo de consumir toda sua energia para o cristal de meu cetro.  Quase o destruí, se aquilo não fosse tão resistente... é um Deus da morte, Eglantiny, preciso de um ponto específico, talvez não mataria ele hoje, mas iria enfraquece-lo.

Corte de Amor e Caos - AzrielOnde as histórias ganham vida. Descobre agora