10

702 70 7
                                    

Antes que eu batesse as costas na parede de madeira, fiz um campo de proteção para não sair com as costas cheias de farpas.
Foi tão rápido que Nestha e Rhys não tiveram tempo de fazer nada. Quando me levantei para tentar de novo, um rugido extremamente alto ecoou de longe. Esse objetos chamaram atenção de algo.

Não entendi como que faz sentido para o Grão-senhor colocar objetos tão procurados por seres mal intencionados, mas talvez ele tenha um proposito com eles aqui.
Me apressei para esconder aqueles infernos em forma de instrumentos e adereços antes que chegassem até a gente.
_ Eglantiny, rápido! _ Cassian gritou de fora.
Fiz o primeiro feitiço que tinha programado, uma marca de chamas azuis nascera em volta dos tesouros, qualquer um que atravessar, será queimado até a morte. Quando comecei o segundo, Nestha correu para fora, os meninos estavam lutando contra uma fera aparentemente.
Os tesouros se recusaram novamente. Mas dessa vez atacaram o grão senhor que estava comigo, coloquei uma redoma em volta dele na hora que quase foi atingido.
Recomecei o segundo, um que aprendi com os livros de Hélion e deixariam um campo em volta dos objetos, tive que me concentrar para executar, meus olhos brilharam com o excesso de poder que adicionei ao feitiço do senhor da diurna e eu perdia um pouco do meu fôlego ao terminar, mas nem um mago conseguiria quebrar.
Antes de terminar o serviço, senti outra coisa se aproximando, enquanto os 3 lá fora impediam o monstro de entrar. Eram mais de um e corriam muito rápido que eu sentia o chão tremer levemente sob meus pés. Rhysand também percebeu e saiu.
Na hora, pensei em Nyx e Feyre. E se alguma coisa acontecer com o pai daquele garoto?

Eu poderia terminar de proteger aqueles tesouros desgraçados depois que ninguém estivesse tentando pegá-los.
Sai de dentro da casa por um reflexo que nunca mais havia sentido, foi por um impulso que me coloquei a frente das besta junto com os outros.
_ Eglantiny, o que está fazendo? Termine seus feitiços!_ gritou Nestha, mas não dei ouvidos.
Ela estava brigando com aquele grupo de bestas magras e horrorosas. Cassian e Rhysand estavam com aquela espécie de monstro gigante sobre 4 patas que estava extremamente disposto a derrubar a casa, Lucien lutava com um daqueles que Nestha lutava, ele queimava todas.

Estiquei meu morningstar e deixei a corrente comprida correndo na direção de uma das bestas, as folhas que ao menos faziam barulho quando eu pisava se levantaram comigo, uma névoa expeça e azul rodava ao meu entorno.
A besta que estava em cima de Lucien foi a primeira. A cabeça explodiu tão facilmente quando eu depositei magia na ponta da minha estrela da noite. A próxima que se aproximou foi a mesma coisa, explodiam em uma nojeira fedida que espirrava nas minhas roupas. Obarulho que faziam era estridente.

Nestha estava começando a não dar conta, rodei a corrente para pegar velocidade e atirei contra as bestas, uma a uma caiu morta. Mais se aproximaram, peguei minha espada que brilhava com a luz azul e avancei contra eles. A lâmina cortava com certa dificuldade a pele mesmo que eu colocasse uma força excessiva para atingi-los.
Para aquele monstro que estava dando trabalho para o general da corte noturna e o grão senhor mais forte que já existiu, deixei para minha arma arcana.
Saquei do coldre e segurei com as duas mãos, eu tinha apenas um disparo e precisava ser certeiro.
Respirei fundo e com os olhos ardendo e brilhando em magia, vi uma brecha rápida que não iria atingir os machos que lutavam para não deixar o monstro avançar. Apertei o gatilho e enquanto a cápsula fazia o caminha reto até a criatura, estiquei a mão e falei um feitiço de proteção antes que a explosão acontecesse.

Foi um desastre fedorento, aquela besta estava mais podre que um cadáver que não pude evitar a cara de nojo.
Lá se foi minha última bala de poder.
_ Este lugar é o próprio inferno!_ eu disse sem esconder o tom de indignação.
Entrei antes que alguém falasse algo.
Peguei meu cetro de volta e consegui fazer o último feitiço para os tesouros, eles sumiram diante de nossos olhos. Estavam totalmente escondidos agora.
Mas fiz a mesma magia para fazer a casa sumir também.
Peguei meu morningstar do chão e fomos para casa, exaustos e fedendo.

Corte de Amor e Caos - AzrielOnde as histórias ganham vida. Descobre agora