003 ✦ você sabe da má fama dela.

317 42 3
                                    

WOOYOUNG.

Yeosang me encara com atenção, e há um pacote de batatinhas em suas mãos. Desvio o olhar, focando em Sujin e digo a ela que página ler para poder responder a questão cinco.

- Sério, tá me olhando tanto por quê? - questiono, a voz parcialmente elevada. Dou uma última olhada em minha irmã, vendo que ela não se afetou por isso e suspiro aliviado.

- Vai mesmo passar o contato dele para Tzuyu? Sabe que ela só sabe causar intriga. - comentou como quem não quer nada, e após meu silêncio, ele insiste, dizendo: - Ela é uma péssima influência, Wooyoung.

- Não é verdade. Tzuyu é uma amiga ótima, ok? - falo encerrando o assunto, ainda que eu possa ouvir Yeosang murmurar um claro rodada. O que é totalmente inadequado e ofensivo.

- Mas, diferente de você, ela não respeitou o fato de San ser comprometido, né? - deu a última cartada, e Sujin se virou para olhá-lo, curiosidade com o andar da nossa discussão.

- Quem é San? - ela pergunta, e todo o meu esforço para que ela compreenda o tema proposto pelo livro didático se esvai. Suspiro por curtos segundos, e antes que Yeosang diga algo errado, falo:

- Um amigo nosso, Sujin. Vamos, ainda falta três questões de história. - incentivo, fazendo cafuné em seus fios castanhos, e acabo falando sobre ela poder comer mais um pedaço de seu bolo favorito, mas caso termine a atividade pendente. Ela sorri e concorda, doando todo seu esforço para as perguntas, e relaxo um pouco.

Yeosang dá uma desculpa qualquer para que eu vá consigo na cozinha, e resignado, acato seu pedido. Enquanto separo um pedaço do bolo para ele e busco pela jarra de suco, o mesmo fala:

- Falando sério, você acha mesmo que Tzuyu quer apenas falar sobre o tempo com San? Woo, - põe a mão no meu ombro, obrigando-me a lhe encarar, mesmo que eu não queira. - não se deixe enganar, ok?

Sem tantas opções, assinto, mas, no fundo, não acho que ele esteja correto. Com as forças restantes, separo um pedaço do bolo para Sujin, visto que ela jurou ter acabado a atividade. Por fim, respondo:

- Eu não posso apenas julgar, Sang, sou a última pessoa que pode, lembra-se?

sobre todo o receio do yeosang na tzuyu, só digo uma coisa: o buraco é mais fundo do que parece.

SK8ER BOI.Onde histórias criam vida. Descubra agora