012 ✦ sentimentos profundos.

195 25 19
                                    

WOOYOUNG.

Serim é, na verdade, irmã de Choi San. Tzuyu parece a fim dele, ainda que não seja retribuído. Só que ele, aparentemente, está a fim de mim.

Minha última mensagem parece de despedida. Não sei bem como classificar tudo, não quando o garoto parece ser bom demais para mim, com sua personalidade doce, agradável e atrativa.

Choi San parece o triângulo das bermudas. Tenho medo de desbravar esse oceano, me perder em suas águas e nunca mais voltar para a terra firme.

Arquivo a conversa com San, impedindo que qualquer resposta dele chegue até mim. Provavelmente irei olhar por alto, deduzir o que ele disse, como uma espécie de tortura psicológica.

Por que sou assim, meu deus?

Sujin tomou um banho quentinho quando chegou, vestiu seu pijama de unicórnio e dormiu minutos depois disso.

Já Yeosang, por sua vez, trocou seu final de noite com Seonghwa para ficar aqui, em casa, comigo. Comprou dois potes de sorvete sabor morango e chocolate. E agora se encontra do meu lado, esperando uma explicação sobre qualquer que tenha sido o que acabei de conversar com San.

— Ele estava mesmo flertando comigo. — digo baixo, como se assim pudesse tornar tudo menos real. É real. E não sei bem como lidar com isso, ainda que tenho dito conseguir. Às vezes mentimos para nós mesmos com a esperança de tudo se tornar verdade.

— E você pediu para que ele parasse, certo? — Yeosang me questiona suavemente, provando do sorvete em seguida. Suas perguntas se refletem em histórias passadas, onde não fui centrado o suficiente, e por isso teme por minhas atuais escolhas; o entendo, embora fique meio incomodado quando o escuto questionar esse tipo de coisa.

Penso que eu possa lidar com San. Talvez não agora, quando estou meio destabilizado. Mas talvez futuramente.

— Eu disse que poderia lidar com tudo. E talvez eu possa, Sang, eu só preciso processar tudo por ora. — não há certa convicção, mas não desisto disto, mesmo temendo tudo. — Ele disse que vai me dar o tempo necessário.

Quando o vi quebrado em minha frente, tão frágil e perdido, fiz a única coisa que prometi não fazer: aceitar o que não é meu. Yeosang preencheu lacunas vazias neste conto conforme expliquei tudo, desde a confirmação indireta de San até o descobrimento sobre Tzuyu realmente estar a fim dele.

Yeosang disse que não era bem uma novidade. Mas, ainda sim, me surpreendi. Talvez eu só preferisse tapar meus olhos quanto a isto.

— Espero que sim. — responde, afinal. Yeosang estava confiando em minha palavra, a qual já foi quebrada anteriormente. Eu o admiro, porque mesmo com tantos problemas, ele ficou.

Choi San está a fim de mim. E não sei se isso é bom ou ruim.

SK8ER BOI.Where stories live. Discover now