09

4.2K 402 96
                                    

-Olhando assim até parece que você é gente. -bailey comentou ao ver Josh  se aproximando.

Ele usava um terno preto, camisa branca e gravata borboleta também preta. Os cabelos estavam devidamente penteados para trás.

-Tá bonitão, hein?! - Foi a vez de Vitor comentar e Josh revirou os olhos.

- Vocês não tem ninguém melhor para encher a paciência não?! - Perguntou, ajeitando a gravata e os dois riram, antes de voltar ao assunto que estavam tendo antes de Josh chegar.

O engenheiro aproveitou para olhar ao redor,vendo cada detalhe do ambiente muito bem decorado.

Any realmente havia caprichado naquele jantar. Não conseguiu evitar de procurá-la entre as pessoas.

Mas ele só a avistou minutos antes do jantar a começar a ser servido. Ela estava acompanhada de Noah e os dois subiram no pequeno palco onde uma banda tocava.

Agradeceram a presença de todos, falaram um pouco sobre a instituição para a qual o dinheiro estava sendo enviado e desejaram a todos um ótimo jantar.

Ela logo desceu do palco, ainda rindo e conversando com o vice-presidente da empresa.

Josh não conseguiu evitar o sorriso imenso que surgiu em seu rosto ao ver o quão linda ela estava.

Any usava um vestido azul escuro longo. Tinha as mangas compridas e a saia plissada.

O decote em "v" entre os seios e a fenda na perna direita davam um ar extremamente sexy para ela.

Os cabelos castanhos estavam presos em um coque bonito e a maquiagem era leve.

Josh tinha certeza de que poderia passar a noite inteira somente olhando para ela.

Porém, o jantar se seguiu sem que eles se quer se falassem. Any parecia estar sempre muito ocupada, cercada de pessoas desconhecidas para ele.

Mas o verdadeiro motivo dele não querer se aproximar era o homem alto que tinha um dos braços ao redor da cintura dela, selando seus lábios várias e várias vezes, quase como se quisesse mostrar que estava com ela.

Any estava irritada com aquilo. Caio estava o tempo todo pendurado nela e ela sabia que ele estava marcando território.

Quando ela já estava extremamente nervosa, ela o puxou pelo braço, caminhando até o
jardim que ficava do lado de fora do salão e o encarou de cara fechada.

- O que você pensa que está fazendo? -Ela perguntou e ele franziu o cenho. -Não fìnge que não está entendendo, Caio.

Esse não é seu comportamento normal, então me diz por qual motivo você está agarrado em mim a noite inteira e me beijando na frente de todo mundo se sabe que eu não gosto disso quando eu estou em um evento profissional.

-Eu só estou sendo carinhoso com você, meu amor. Você sempre gostou quando eu sou romântico. - Ele falou e deixando um beijo leve no pescoço dela.

- Não é disso que isso aqui se trata, Caio.Você está marcando território, não é? - Perguntou e ele se afastou um pouco.

- O que você quer eu faça, Any? Olha para a sua roupa.

-O que tem a minha roupa?

-Está indecente. Todos os homens dessa festa estão olhando para você. -Any levantou as sobrancelhas, encarando-o com um pouco de deboche no olhar.

- E o meu namorado é você. Então, deixa olhar, porque no fim da festa é com você que eu vou para casa.

- Não, Any, eu não quero que eles olhem para a minha namorada. Eu não quero ver que eles te desejam e te acham bonita, porque você é minha namorada e não deles. - Ele reclamou,
ivelmente nervoso, enquanto gesticulava em excesso. - Mas é justamente isso que você quer, né?! Que todas as atenções sejam voltadas
para você. Você precisa se sentir desejada, você precisa se sentir amada e sempre foi assim.

- Desculpa se eu tiver entendido errado,mas você realmente está dizendo que eu vesti essa roupa para as pessoas me olharem?

- E não foi?! Você escolheu vestir esse vestido, não foi nenhum desses caras que te obrigaram a usá-lo.

-Você realmente está falando que a culpa é minha?

-Claro que é, Any. Se estivesse com um vestido decente, que condiz com a mulher comprometida e direita que você é nada disso teria acontecido.

-Claro. Porque você deixa de olhar para uma mulher se ela não estiver usando um decote, né? - A morena perguntou, revirando os olhos em seguida. -Eu vesti esse vestido porque achei ele bonito, porque eu me senti bonita com ele e porque nada mais deveria importar na hora de escolher uma roupa. Se você não concorda comigo, me desculpa, mas você não vai conseguir mudar a forma que eu penso.

- Mas você deveria mudar. Porque se continuar assim você nunca vai conseguir ficar em um relacionamento, você nunca vai ser amada. Mas se bem que você já está acostumada com isso.-Aquela frase teve o efeito exato que Caio queria. Any vacilou um pouco, engolindo em seco. Ele sabia que aquelas palavras tocariam os machucados mais profundos dela. Caio aproximou-se, acariciando de leve o rosto da morena. - Eu amo você, Any. E é por isso que eu estou te dizendo que você precisa mudarem esse seu pensamento.Se você não mudar, eu vou ter que te deixar e você não vai achar outra pessoa que te ame da forma que eu amo. Você não sabe o quanto eu amo você.-Caio disse e uniu seus lábios em um selinho rápido.

O celular dele vibrou e ele pegou o aparelho, olhando algo e depois desviando o olhar para a namorada.

- É do trabalho e eu preciso ir agora, mas pensa no que eu te falei, ok?! Eu te amo.-Caio ainda deu mais um beijo em Any antes de sair, sumindo do campo de vista dela em alguns
minutos.

Ela ainda tentou segurar as lágrimas que estava guardando, mas ao se ver sozinha ali ela não conseguiu segurar.

Elas desceram por seu rosto, de forma dolorosa. Any fechou os olhos, lembrando-se de todas as outras vezes que escutara alguém lhe dizendo justamente aquelas palavras: "Você nunca vai ser amada."

Ela ainda tinha alguns pesadelos com essa frase e Caio sabia disso.

Ele parecia gostar de usar aquilo para vê-la sofrer e só ela sabia o quanto aquilo realmente a machucava.

- Parece que está meio difícil conseguir um horário na sua agenda hoje. - Josh disse, brincalhão, ao se aproximar da mulher.

Any tentou limpar as lágrimas depressa para que ele não a visse chorar, porém era tarde demais.

Josh já havia chegado muito perto e conseguira ver uma lágrima grossa rolar pela bochecha dela.-Está tudo bem? - Ele perguntou, mais sério, e Any quis responder que sim, porém, o choro saiu sem controle e ainda mais forte. - Eu disse a coisa errada, né?! Eu sempre digo.

- Não. Você não disse nada errado. -Ela o encarou, limpando o rosto. - Eu guardo muita coisa, sabe? Tenho um pouco de dificuldade em me abrir e acabo guardando todos os meus sentimentos, mas chega uma hora que algo acontece e faz transbordar e eu preciso chorar.

- Agora é essa hora? - Perguntou e ela assentiu. Josh olhou para dentro do salão, olhando as pessoas rindo e conversando e depois voltou seu olhar para a mulher a sua frente.

-Vem. -Ele disse, estendendo a mão para ela e Any franziu o cenho. - É seu momento de chorar, mas não vou te deixar chorar aqui. As pessoas não podem saber que a megera tem sentimentos. - Falou e ela riu. - Confia em mim?

Any olhou a mão estendida de Any e respirou fundo.

As palavras de Caio ainda ecoavam em sua cabeça e tudo que ela queria naquele momento era esquecer daquela discussão, era se sentir leve e Josh conseguia trazer uma leveza inexplicável para ela.

E foi pensando nisso que ela segurou na mão dele e deixou que a confiança nele a levasse dali.

------$-------$-------$-------$-------$--------$------$----

Ele ajudando ela.....🥺

+20

Amável Megera!! ❤️ Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu