25

4.1K 370 68
                                    

Narradora. 

-Prontinho. - Any falou, franzindo o nariz ao encarar algo que deveria ser uma aranha desenhada na bochecha do menino de cabelos loiros.

Ele sorriu e se levantou da cadeira e a mulher torceu para que ele não encontrasse nenhum espelho pela casa para ver a obra de arte em seu rosto.

Sina havia surtado quando a menina contratada para fazer pintura facial tinha ligado dizendo que estava internada e não chegaria para a festa.

Quando Any chegara, a morena havia dado à amiga a responsabilidade de substitui-la, coisa que estava sendo difícil para a morena já que desenhar bichos e personagens de desenho
animado não era seu forte.

- Eu acho que você não deveria receber o cachê pelo seu trabalho de pintora. -Noah disse, se aproximando da mulher e Any o olhou.

- Quer um desenho também?

-Por favor, não. Eu acabei de ver uma garotinha que falou que o desenho na bochecha dela era uma borboleta, mas aquilo era tudo menos uma borboleta. -Any fez língua e Noah riu, vendo mais uma criança se aproximar dos dois.

-Tia, você pode desenhar uma flor na minha mão? - A menina disse e a morena sorriu.

- Claro, princesa. Pode escolher a cor. -A menina se sentou de frente para Any, olhando as tintas. -O que você decidiu em relação a Wendy?

- Nada. - Noah disse, um pouco desanimado, e Any levantou as sobrancelhas, mas não disse nada. -Eu não sei o que fazer, Any. Eu quero perdoar e dar uma segunda chance para ela, mas, sei lá, não sei se ela merece.O que ela fez foi crime e se fosse qualquer outra pessoa nós não estaríamos tendo essa conversa aqui.

- Eu sei que é difícil, Noah. Leve o tempo que precisar.

-Obrigado. -Ele falou e ela sorriu, concentrada no desenho que fazia na mão da menina. - O que você faria?

- Eu?!

- É. Se fosse a sua mãe,se ela aparecesse aqui hoje e te contasse os motivos dela. Você perdoaria?

-Posso falar a verdade? - Perguntou e Noah assentiu. - Eu não sei.

-A mamãe diz que a gente sempre tem que perdoar se o outro pedir desculpas do fundo do coraçãozinho. - A pequena menina disse e Any olhou para o amigo com um sorriso divertido nos lábios.

- Sua mamãe está certíssima e sua flor está pronta. Gostou? - A menina olhou o desenho em sua mão e sorriu.

- É linda. Obrigada, tia! - Ela se levantou e deixou um beijo na bochecha de Any, antes de voltar correndo para o grupo de meninas que brincava ali perto.

- Eu já imaginei essa conversa com a minha mãe várias vezes. Sempre quis saber por que ela fez o que fez, se ela se arrependeu e esse tipo de coisa. Mas ao mesmo tempo que eu quero saber, eu tenho medo das respostas. Então, não sei como eu reagiria se a reencontrasse depois de tantos anos e não sei se a perdoaria, independente de qual tenha sido a motivação dela. -Terminou de dizer e Noah assentiu, pensativo.

Os dois ficaram alguns segundos em silêncio, até Noah dar uma sorriso e Any o encarar com o cenho franzido, sem entender do que ou para que ele sorria.

- Seu namorado é um cara legal. - Ele falou e ela deu um sorriso, olhando Josh.

Ele estava sentado em uma mesa com cinco meninos, jogando um jogo que ela não identificou qual era de onde estava.

Any o analisou por alguns segundos. Ele ria junto com as crianças, e ela percebeu como aquele sorriso a fazia bem.

Achava muito bizarra a forma com que tudo
relacionado a Josh parecia leve e gostoso, parecia certo. Pensou em como aquelas últimas semanas ao lado dele estavam sendo tão deliciosas e sorriu.

-Ele é maravilhoso. - Disse, soltando um suspiro e Noah riu.

-Ai, Jesus, já está até soltando suspirinho de apaixonada. Já vou avisando que eu não sei lidar com a Any apaixonada, você fica muito grudenta.- Any revirou os olhos, levantando-se da cadeira e jogando o pincel na direção de Noah.

- Larga de ser ridículo e aproveita para assumir o posto de pintor. -Noah arregalou os olhos ao ver uma criança se aproximando e Any se afastando.

Chamou o nome dela quando o menino pediu que ele desenhasse o martelo do Thor, mas a morena não o olhou.

Ela se aproximou de Josh e segurou a mão dele, puxando-o e fazendo com que ele a seguisse pelo apartamento de Sina, saindo da vista das crianças.

-Por que é que eu estou sendo sequestrado? - Perguntou, curioso Com a atitude dela e Any riu, encostando-o na parede e beijando
seus lábios de forma urgente e apaixonada.-Ok, eu gostei disso. - Ele disse, quando os dois se separaram e ela sorriu. - Mas, tem algum motivo especial para eu estar ganhando isso?

- Eu estou apaixonada por você. - Falou e Josh abriu um sorriso imenso e lindo, que Any quis guardar para sempre. - Eu demorei a perceber, mas eu sei que não é de hoje que eu estou sentindo isso. Eu estou apaixonada há muito tempo e eu não tenho dúvida nenhuma de que eu quero viver essa paixão com você.

- Você não tem ideia do quão forte meu coração está batendo nesse momento.

-Tenho, porque o meu está da mesma forma e eu nunca me imaginei sentindo algo tão forte assim por alguém antes.

-Eu também não, mas deveria ter imaginado quando comecei a te conhecer porque é impossível não se apaixonar por você e por esse ser humano lindo que você é.

- Deve ser o máximo ter uma namorada tão sensacional assim, se você quiser ser meu namorado, claro. - Any falou e Josh se pegou com os olhos arregalados, mal acreditando no que ela estava falando pela segunda vez no dia.

-Eu entendi errado ou você está realmente me pedindo em namoro? -Ela sorriu grande, assentindo.

- Você entendeu muito certo. Você quer namorar comigo? - Perguntou e foi a vez dele de sorrir, segurando a cintura dela e aproximando seu rosto ainda mais do dela.

- Claro que sim. -Ele respondeu, juntando os lábios dos dois em seguida em um beijo calmo e cheio de paixão. Quando o ar faltou, eles se separaram, encostando suas testas. - Eu nem acredito que vou poder te apresentar como minha namorada.

- Vai sim. Mas,você fica chateado se eu pedir para a gente não deixar isso chegar na empresa ainda? Você sabe que as pessoas vão falar e eu não sei se estou pronta para isso.

- Claro que não, eu entendo que ainda é muito recente para gente sair anunciando por aí que a chefe está pegando um funcionário.-Any revirou os olhos e Josh riu. -Mas já vou avisando que meus pais você vai ter que conhecer, sou moço direito.

-Pode marcar que eu vou amar conhecê-los. Precisamos voltar para a festa antes que a Sina venha nos puxar pela orelha.

- Vamos voltar, então, namorada.

--------$-------$-------$------$--------$-------$------$

+30 e 50 comentários

Namoradinhos 🥺❤️

Vocês entendem a Any?

O Josh é um cadelinha dela né 😫

Amável Megera!! ❤️ Where stories live. Discover now