21

3.8K 362 84
                                    

-Ela realmente disse isso? -Any perguntou e Josh assentiu, arrancando uma gargalhada da mulher. - Meu Deus, eu preciso conhecer sua cunhada.

- Algo me diz que vocês duas se dariam bem. - Ele concordou e ela assentiu.

Os dois estavam em um restaurante, após o trabalho. Josh contava algumas histórias sobre sua familia e Any já sentia o maxilar doer de tanto rir.

-Eu ainda não acredito em como eles se conheceram. - Ela falou, controlando a risada.

-Nem eu. Ainda lembro dele chegando lá em casa e falando que precisava conversar comigo. Perguntei o que estava acontecendo, porque jaden não é muito de vir me contar as coisas. Aí ele me olhou muito sério e falou que tinha conhecido a mulher da vida dele e eu perguntei como. E,ainda muito sério, ele respondeu: "Eu fui preso essa noite e a policial que me prendeu é a mulher mais linda do mundo."

- Não dá, é demais pra mim. - Ela falou, rindo junto com ele. - Mas e aí? Como eles se encontraram de novo?

-Minha cunhada tem um amigo que é investigador e ele conseguiu o telefone do meu irmão para ela.

- Daria uma fanfic essa história. -Any falou, rindo, e Josh concordou. O celular dela vibrou e ela o pegou, revirando os olhos. - Vou bloquear esse idiota. - Resmungou, baixinho, e Josh franziu o cenho.

- Algum problema?

-O meu ex, de novo.

- Se você quiser atender, tudo bem.

- Não, eu não quero nem ver o Caio mais. Ele me magoou demais e eu quero esquecer que um dia tivemos algo. Mas parece que ele tem outras
ideias. - Ela reclamou, suspirando e ele segurou a mão dela entre as suas, com carinho.-Faz duas semanas que terminamos e ele só entrou em contato agora. Talvez a outra namorada tenha
chutado a bunda dele e ele esteja precisando achar uma mulher para mandar e sentir que está no controle. Mas, seja o que for, eu não quero saber.

-Que ótimo, porque eu tenho outros planos pra terminarmos nossa noite e isso não inclui seu ex-namorado. -Sorriu, malicioso, e Any riu.

- É mesmo?! - Perguntou e ele assentiu.

-Quais planos seriam esses?

- Eu vou te levar para casa, você me chama para entrar e eu aceito.

-E aí?

- Aí a gente assiste um filme, ué.O que você pensou que a gente ia fazer? - Perguntou, como se fosse óbvio, e Any soltou uma risada.

- Não pensei nada, eu sou uma mulher pura.

-Ah, claro. Eu acredito em você. - Falou e eles riram. - Posso pedir a conta?

- Claro. Já comi mais que eu aguentava.

Pouco depois, Josh estacionou o carro na porta da casa de Any. Ela o olhou, antes de sair e sorriu grande.

- Eu amei nosso jantar.

-Eu também amei. -Josh disso, enlaçando seus dedos aos dela. -Qualquer coisa junto com você é maravilhoso.

- Quer entrar? - Perguntou e ele levantou uma sobrancelha. -Para assistir um filme.

-Vou ter que fazer esse esforco de passar mais uns minutos com você.

Os dois desceram do carro e caminharam até a casa dela. Phoebe, que já o conhecia, correu na direção dele e Any franziu o nariz, reclamando de como a labradora se rendia fácil.

Ela pegou um vinho e eles se sentaram no sofá, onde continuaram trocando histórias divertidas e engraçadas. Ainda se surpreendiam com como era fácil e gostoso estarem juntos.

-Aquela hora no carro, que eu disse que eu adoro pensar tempo contigo, foi de verdade. -Josh disse, segurando a mão dela e entrelaçando seus dedos.

-Eu também adoro. É leve, eu sinto como se já te conhecesse há muito tempo e, apesar da rapidez de tudo me assustar, eu não quero que seja diferente.

- Nem eu. Eu também tenho esse sentimento de reconhecimento.E ele vem junto com uma sensação de que eu poderia passar o resto da vida aqui, como se eu pertencesse a isso, entende?

- É louco falar isso, mas sim, eu entendo. Ainda mais louco se pensar que eu saí de um relacionamento muito complicado há duas semanas atrás, porque eu olho para trás e olho pra isso aqui e vejo como aquilo era errado.

- Eu falaria que isso é coisa de outras vidas se eu acreditasse nisso.

- Talvez seja. -Any disse, sorrindo, e Josh sorriu também, colocando uma das mãos no rosto dela.

Ele se aproximou mais, acariciando de leve a bochecha dela.

Any fechou os olhos, com um sorriso doce nos lábios. Josh juntou os lábios dos dois, beijando-a. O beijo fora doce e calmo.

A morena levou uma das mãos até a nuca dele, acariciando-o com as pontas dos dedos. Quando o ar faltou, Josh afastou seus lábios, deixando suas testas encostadas.

- Arrumei um problema para mim. - Ele disse e ela franziu o cenho.

-Que problema?

- Eu não quero parar de te beijar nunca mais. - Ele falou, juntando seus lábios novamente e Any sorriu entre o beijo.

O beijo foi ganhando velocidade. As mãos de Josh passearam pela lateral do corpo dela, enquanto as de Any subiram por suas costas.

Os lábios dele desceram pelo pescoço dela e quando ela tocou a barriga dele por baixo da camisa a campainha da casa dela tocou. Josh soltou um pequeno resmungo quando Any se afastou e ela riu.

-Hora horrível para chegar na casa de alguém, hein?! - Josh reclamou e ela deu um selinho nele antes de levantar do sofá e caminhar até a porta. Ela ainda riu, no caminho,da cara emburrada que ele fez, encarando a porta.

-Parece até uma criança. - Ela disse, abrindo a porta, porém o sorriso sumiu ao ver o homem parado ali do outro lado.

- Ei, Any. - Caio falou, sorrindo, e ela se manteve séria. - Te liguei esses dias, mas você não me atendeu, aí eu vi a luz acesa e pensei em vir aqui. Será que nós podemos conversar?

--------$---------$--------$----------$--------$--------$

É muita cara de pau mesmo né 🤡

+30

Amável Megera!! ❤️ Where stories live. Discover now