40

3.2K 308 34
                                    

Olá amores ESTOU TÃO FELIZ!!!! alguns não sabem mas eu acabei perdendo a minha conta por isso fiquei sumida, mas eu estou de volta e vou continuar posta normalmente amores!!

Obgda por todas as energias positivas juro🥺❤️

Narradora.

-O que aconteceu? -Any perguntou ao chegar na recepção do hospital e encontrar a família de Josh.

Ela não sabia explicar como conseguiu chegar ao hospital. Seu coração estava apertado e parecia que tudo estava em câmera lenta.

Tudo que ela conseguia pensar era que não podia perder Josh. A vida já havia lhe tirado tanto, Josh não podia ser mais uma dessas coisas.

Úrsula foi a primeira a lhe olhar quando ela fez a pergunta. Tinha os olhos inchados pelo choro recente e uma expressão cansada e aflita no rosto.

Ron estava ao lado da esposa, com os dedos entrelaçados ao dela e parecia tão triste quanto a mulher. Jaden e Ísis também estavam ali.

A policial estava fardada, provavelmente estava em horário de trabalho, e estava abraçado ao marido, que tinha o olhar longe.

-Parece que ele estava dirigindo e um cachorro entrou na frente do carro. Ele foi desviar, mas a pista estava molhada por causa da chuva, ele perdeu o controle do carro e capotou. -Ísis foi quem respondeu e Any sentiu as lágrimas encherem seus olhos.

-Como ele está?

-Ainda estamos esperando o médico, mas Ísis estava no local e ela disse que ele estava consciente o tempo todo. -Ron respondeu e Any assentiu.

Ela sentia como se houvesse um buraco no chão, puxando-a para baixo, e que a qualquer momento ela cederia e cairia lá dentro. Úrsula percebeu o estado da nora e se levantou, abraçando-a.

-Ele vai ficar bem, Any. Precisamos acreditar nisso. -Ela sussurrou e a morena assentiu, deixando que o choro saísse por seus olhos.

-Espero que sim. Eu vim o caminho inteiro pedindo por isso. Eu não posso perder ele, dona Úrsula.

- Você não vai, meu bem. Josh é forte, ele não vai desistir fácil.

Algum tempo depois, os cinco ainda estavam sentados na recepção do hospital.

Any tinha conseguido segurar o choro, mas não o aperto no peito. Tinha entre as mãos o chaveiro de coração que ele lhe dera e já havia rezado todas as oracões que ela conhecia pedindo que nada acontecesse a Josh.

- Familiares do Josh? - Ouviu uma voz perguntar e se levantou na mesma hora,olhando o médico parado ali perto. Seus sogros e cunhados também se levantaram, aproximando-se do homem de jaleco branco.

- Como meu filho está, doutor? -Ron perguntou e ele deu um pequeno sorriso.

-Ele está bem. Quebrou uma perna, teve algumas lacerações e vai ter que ficar alguns dias de repouso, mas ele está bem. Está consciente e já foi medicado para dor.

- Graças a Deus! -Ursula falou, abraçando o marido.

Mesmo ouvindo aquilo Any não conseguiu ficar tranquila. Precisava ver Josh. Precisava ver com os próprios olhos que ele estava bem.

- Quando podemos ver ele? - Ela perguntou e o médico sorriu.

-Podem vê-lo agora, mas um de cada vez.

-Vai lá, dona Úrsula. -Falou e a sogra negou, colocando a mão no ombro da nota.

- Vai primeiro, minha filha. Eu aguento mais um pouquinho.

Any sorriu em agradecimento e seguiu o médico pelos corredores do hospital. Ele indicou a porta e a morena soltou um suspiro antes de abri-la e entrar no quarto.

Josh estava dormindo. Uma das pernas estava engessada e ela conseguia ver alguns curativos espalhados por sua pele. Aproximou-se dele e sorriu ao ver a expressão calma em seu rosto.

Acariciou seu braço e deu um pequeno pulo de susto quando a mão dele apertou a sua. Josh abriu os olhos e a olhou, arrancando um sorriso da engenheira.

- Ei! - Ela falou e ele sorriu, sem conseguir desviar os olhos da figura morena ao seu lado.

-Ei. -A voz dele saiu rouca e Any começou a chorar mais uma vez. - Não precisa chorar, meu amor. - Ele pediu e ela negou, levando uma mão até seu rosto e acariciando-o.

- Eu fiquei tão assustada. - Ela falou e Josh sentiu o peito apertado ao ouvir aquilo. Ele puxou o braço dela, fazendo com que ela se inclinasse sobre a cama e abraçou-a com cuidado.

- Calma, linda. Eu estou aqui.

-Eu te amo muito, Josh. Sei que demorei a falar isso, mas eu amo você há muito tempo já. Eu posso ser uma megera as vezes e pensar que preciso ser forte e fria o tempo todo. Mas eu não consigo suprimir esse sentimento aqui dentro e eu nem quero. Eu te amo com todo o meu coração, meu amor.

-Eu te amo demais, mulher. - Acariciou as costas dela e Any sorriu em meio as lágrimas, juntando seus lábios em um beijo calmo.

- Você está realmente bem? -Perguntou, quando os dois se afastaram e ele assentiu.

- Estou. Tem uma dorzinha aqui e outra ali, mas eu vou estar pronto para outra em alguns dias.

-Nem brinca com isso. - Ela o olhou brava e Josh riu.

-Desculpa. Retiro o que eu disse. -Falou e ela sorriu, dando um beijo na bochecha dele.

-Nem acredito que você está aqui e está bem.

- Confesso que eu também não acredito.Teve uma hora, quando o carro rodou e começou a capotar, que eu achei que tinha acabado, Any. Achei que eu ia morrer e eu fechei os olhos para não precisar ver o que estava acontecendo. E sabe o que eu via quando fechava os olhos? Você. Esse seu sorriso, seu abraço. Eu só conseguia imaginar como seria nosso futuro. Nosso casamento, nossos filhos, nossa vida. E eu percebi que eu não podia morrer. Eu não podia porque eu tinha tanto para viver com você ainda e eu não podia perder esse futuro. -Any sorriu, abraçando-o mais forte e Josh sorriu.

- Sabe o que é mais engraçado? -Perguntou e ele negou.- No caminho para cá eu só consegui pensar nisso também. Fiz todas as preces possíveis para que a vida me deixasse ter você por mais tempo, porque eu queria a oportunidade de passar o resto da minha vida com você. Eu quero esse futuro, Josh. Eu quero um casamento, eu quero filhos, eu quero continuar te cutucando toda noite quando acordo com você roncando.

- Eu não ronco. -Josh disse, revirando os olhos e Any riu.

- Ronca sim e você sabe disso, bobo. Mas, mesmo roncando, eu quero poder te amar por toda uma vida.

-A gente vai ter uma vida linda juntos, Any.

-Eu pensei que fosse te perder. - Ela confessou e Josh sorriu, acariciando seu rosto com carinho.

- Eu não estou indo a lugar nenhum, meu amor.

- Que bom. Porque tudo que eu quero é ter você por perto.

Os dois sorriram um para o outro e Josh juntou seus lábios mais uma vez em um beijo calmo e cheio de paixão e, principalmente, cheio de amor.

Agora, enfim, o coração deles estava em paz sabendo que haviam encontrado um no outro um amor para a vida inteira.

--------$--------$-------$------$-------$-------$-------$-

Estamos na reta final babys, obrigada por estarem fazendo essa história crescer ❤️🥺

Amo vocês!! <3

Amável Megera!! ❤️ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora