Epílogo

3.7K 318 71
                                    

Narradora.

Any entrou no quarto, colocando os sapatos no chão e se jogou na cama, cansada.

Sempre amara viajar, mas pegar a estrada era cansativo, às vezes. Sem contar que, agora, uma noite fora de casa lhe deixava cheia de saudades.

Priscila dizia que era porque hoje ela tinha um motivo para voltar para casa que antes não existia. Any amava pensar assim. Tinha viajado por três dias, mas sentia que tinha ficado longe de casa por muito mais tempo.

O porta-retrato na pequena mesa ao lado de sua cama fez um sorriso surgir em seus lábios. Estava ali o motivo de querer voltar para casa tão rápido.

Na foto,que havia sido tirada há quase três anos atrás, Any vestia um vestido longo e branco e os cabelos estavam presos em um coque alto. Ela estava abraçada a Josh, um de frente pra o outro e ele estava lindo com um terno preto.

A morena se lembraria para sempre da sensação de estar no altar e olhar para Josh enquanto pensava em como era sortuda por estar se casando com o amor de sua vida.

Suspirou, ansiosa pelo momento que ele chegaria em casa. Any havia viajado até Curitiba para apresentar seu projeto social em um evento que acontecera na universidade que a irmã mais nova fazia seu mestrado.

A Casa de Apoio Renascer fora criada há dois anos e atendia crianças em situação de pobreza, fome, abandono, maus tratos e exploração sexual.

A instituição oferecia apoio psicológico, alimentação e alguns cursos técnicos profissionalizantes, bem como aulas de línguas e esportes.

O centro de apoio era um dos grandes sonhos que Any havia conseguido realizar e Josh morria de orgulho dos feitos da esposa.

Ele geralmente a acompanhava nessas viagens, porém ele era o engenheiro chefe da obra de um dos maiores shoppings do estado e a mesma estava em fase de finalização, o que o impedira de abandona-la.

A Soarei também ia muito bem. Any se orgulhava do fato da empresa ganhar cada vez mais clientes e estar funcionando a todo vapor.

Seu celular vibrou e ela pegou o aparelho, vendo uma mensagem de Sina. Era uma foto de Josh, fazendo língua para a câmera e Any riu da legenda.

"Todo animadinho porque está indo para casa ver a morena dele. Até parece que ficaram anos sem se ver. Melosos demais."

Sina estava trabalhando com Josh no shopping. Eram uma boa dupla e pegavam muitos projetos juntos. Ela e Noah também estavam felizes e casados. O casamento havia acontecido poucos meses depois dela se formar na faculdade de arquitetura.

Enzo amava Noah como um pai e Any sempre se lembraria do dia que o amigo chegara na empresa todo feliz pelo enteado tê-lo apresentado como pai aos amigos.

Quando Sina engravidara novamente, o medo da rejeição não existia mais, porque ela tinha encontrado um companheiro de vida maravilhoso e uma família que podia não ser de sangue, mas que a amava incondicionalmente.

O segundo bebê dela era tão lindo quanto Enzo e Any o mimava na mesma medida que mimava o afilhado.

Quando Phoebe soltou um latido dentro do quarto ela percebera que estava deitada há muito tempo, divagando, e que precisava de um banho.

Levantou-se da cama e olhou a labradora que tentava de todas as formas fazer com que Hermione se levantasse, mas parecia que a gata ficava mais rabugenta a cada ano que se passava.

Caminhou na direção do banheiro e entrou no chuveiro, tomando um banho. Quando saiu do box, vestiu um pijama e colocou-se na frente do espelho para pentear os cabelos.

Amável Megera!! ❤️ Where stories live. Discover now