01 • Tentativa falha

4.7K 422 337
                                    

— Xichen! Saia de perto dele agora! — Lan Qiren esbravejou temeroso, Jiang Cheng teria que ser morto, e se vissem Lan Xichen ao seu lado o risco do seu sobrinho ser morto também só aumentava, já havia insistido horrores para que o Lan parasse com aquela loucura e abandonasse Jiang Cheng.

— Não irei abandoná-lo! — Lan Xichen esbravejou enquanto enfiava uma espada em um ancião de Gusu, que tentava atacar Jiang Cheng desacordado em seus braços.

— Ele já está condenado, não seja tolo. Pare com essa loucura! — outro ancião esbravejou indo para cima do Lan tentando atacar Jiang Cheng sem machucar Lan Xichen, mas foi inutilmente jogado para trás em um chute pela jade que parecia cada vez mais feroz.

— Tio, Wanyin acabou de perder seus irmãos, por favor não o machuquem! — Lan Xichen implorou enquanto lágrimas saiam de seus olhos e ele evitava mais ataques de Guqins vindo em sua direção. Seu corpo latejava e a ferida de espada feita por Jiang Cheng ficava cada vez mais dolorosa, devido seu poder espiritual estar se esgotando.

— Não seja tolo Xichen, perder a pessoas não o dá direito de massacrar inocentes, não já basta seu pai, já não basta Lan Wangji? Tenho que ver você dessa maneira também? — Lan Qiren esbravejou se sentindo magoado e temeroso, o estado de Lan Wangji já não estava bom, não queria ter que ver Lan XiChen do mesmo jeito, ou na pior das hipóteses morto pelos cultivadores que estavam a procura de Sandu ShengShou.

O velho Lan temia que mais algumas seitas adentrassem a caverna onde seu sobrinho estava segurando Jiang Cheng fortemente em seus braços enquanto lutava machucado contra sua própria seita, o velho Lan temia que as outras seitas vissem tal situação e matassem seu sobrinho, por traição e por se aliar a Jiang Cheng, que em meio a um desvio de QI havia matado vários cultivadores.

— Tio o que é bom e o que é mal? O que é puro e o que é pecaminoso? Nós também matamos diversas pessoas quando lutamos contra os Wens, não deveríamos estar mortos também? Por favor poupe Wanyin e vamos levá-lo para o Recanto das Nuvens — Lan Xichen argumentou e pediu desesperado enquanto mais lágrimas desciam de seus olhos e sentia sangue jorrar de sua boca, ele já estava ficando fraco e cansado, fazia muito tempo que lutava para proteger Jiang Cheng desacordado.

Lan Xichen estava desesperado por dentro, seu peito palpitava em dor, só de ver Jiang Cheng daquela maneira já o deixava com medo, mas e se o matassem? O que poderia ser da sua vida? O que ele faria? Por que as seitas tinham que ser tão irracionais? Por que não lhe davam uma segunda chance? Por que Jiang Cheng tinha que estar tão ferido?

Lan XiChen se sentiu horrível por ter chegado tarde, se porventura chegasse minutos depois, não conseguiria nem mesmo escapar com o corpo desacordado de Jiang Cheng, e fugido para mesma caverna onde Lan Wangji se escondeu junto a Wei WuXian no dia anterior.

— Cale-se! Você enlouqueceu de vez? Não já basta seu irmão? Eu sou seu tio e ordeno que pare com isso, levá-lo quebraria diversas regras! Xichen você sabe disso! Por favor, vamos para GusuLa... — Lan Qiren tentou inutilmente mandar em Lan Xichen, mas o mesmo acenava a cabeça em negação apertando o corpo de Jiang Cheng mais para perto de si de maneira protetora, suas mãos tremiam e parecia que iria fraquejar a qualquer momento

A verdade é que Wei WuXian tinha morrido no dia anterior, Lan Qiren havia disciplinado Lan Wangji por atacar trinta e três anciãos da seita GusuLan.

Mas no dia seguinte em um desvio de QI devido ao luto, Jiang Cheng acabou matando diversos cultivadores que zombavam da morte de Wei WuXian, talvez Jiang Cheng tivesse perdido totalmente o fio de juízo que ainda restava. Já estava sozinho no mundo de qualquer forma, perdeu tudo e todos. O que mais tinha para perder? Então lutou contra alguns cultivadores, matou quantos conseguiu com Zidian, até que um cerco foi formado, e Lan Xichen apareceu lutando bravamente protegendo Sandu ShengShou, e quando o Jiang já não aguentava mais e desabou, Lan Xichen pegou seu corpo desacordado e fugiu do cerco.

Um Amor Para Lan Xichen (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora