34

1.4K 176 218
                                    

⚠️Aviso: Então pessoal eu não sei se os últimos capítulos ficaram bons, se ouve algum furo, mas gostaria de agradecer a todos que leram e comentaram me dando total apoio. Hoje faz dez dias que estou naqueles dias com início de hemorragia. Então se ficou algo fora do lugar, qualquer coisa que seja preciso que me falem, estou escrevendo hoje ainda deitada e com muitas cólicas, então espero que gostem e me perdoem qualquer coisa⚠️😞
__________________

Su She olhou tristemente para Jin GuangYao tentando limpar o sangue que jorrava da boca do mesmo, ignorando totalmente a sua que pingava e manchava ambas vestes. Como ele amava aquele homem, isso era patético, fez tantas maldades por causa dele sem nunca ser retribuído, mas ele amava muito Jin GuangYao.

- A-Yao e-eu e-eu te amei até o fim da minha vida- foi suas últimas palavras enquanto fechava os olhos esperando a morte que não demoraria chegar, ali naquelas simples palavras um fio de sanidade passou pela mente de Jin GuangYao. Ele teve Su She ao seu lado por tantos anos, Su She sempre o tratou bem, nunca o xingou ou o tratou desrespeitosamente. Se ele tivesse retribuído os sentimentos de Su She quando o salvou muitos anos atrás aquele teria sido o fim das coisas? Talvez teria vivido uma história de amor? Ter sido chamado de filho de prostituta era algo tão vergonhoso a ponto de matar Nie Mingjue e várias pessoas? A ponto de trair seitas e fazer todas aquelas maldades? Estava no seu sangue ser ruim, a culpa de todas suas ações devem ser pagas e infelizmente arrastou Su She para tudo isso, ele poderia ter sido feliz ao lado de Su She?

Em um selar de lábios e uma lágrima pingando sobre a espada o sangue que unia ambos, jin GuangYao caiu desfalecido sobre Su She, e ambos homens caíram ao chão mortos.

Acabou!

- Eu não sei, eu não sei, eu realmente não sei por que fiz isso- Nie Huaisang derepente caiu para trás com falso nervosismo, enganando a todos exeto Wei WuXian que a muito já havia descobrido seus planos, mas não se importava graças a ele que pode ter uma nova chance ao lado de Lan WangJi.

- Está tudo bem, se não tivesse feito talvez alguns de nós estaríamos mortos, não se culpe- Lan XiChen confortou enquanto puxava Jiang Cheng para seu abraço deixando o outro chorar toda sua dor que estava sendo suprimida, Jin GuangYao havia mexido demais com a cabeça de todos ali, e o que precisavam era de conforto, todos deviam ter alguém para se confortar.

Lan WangJi fez o mesmo com Wei WuXian que apenas suspirou profundamente, havia sido cansativo, descobertas horríveis, só queria ficar ao lado de Lan WangJi e esquecer de tudo aquilo.

Jin Ling ainda estava sendo abraçado por ambos Lans que diziam palavras de conforto, tudo estava mexido dentro de si, apesar de não ter se sentido triste pela morte de seu tio, também não se sentiu feliz, talvez vazio. E chorava alto deixando toda sua dor desesperada transbordar pelas lágrimas molhando ambos homens que ele amava.

(**Lembremos que Jin Ling sempre foi convicto disso).

Wei WuXian e Jiang Cheng não quiseram se aproximar, os Lans menores eram tudo que Jin Ling precisava no momento. Enquanto ZiYuan apertava Qiren fortemente sobre seu peito e chorava com medo de perde-lo. Até os pensamentos anteriores haviam desaparecido, ela mesma cometeu vários erros, se seus próprios sobrinhos o perdoaram porque ela não perdoaria?
Sentiu Lan Qiren suspirar pesadamente dando um gemido de dor.

- A-Ren por favor- ZiYuan gritou e todos que estavam quebrados levantaram seus olhares para cena, as vestes de Lan Qiren pareciam banhadas em sangue, e com toda atenção a Jin GuangYao eles esqueceram desse detalhe. Jiang Cheng agora estava preocupado, sua mãe chorava muito, mas sabia que Lan Qiren sobreviveria, era só levar algum curandeiro ou médico, O Lan mais velho não era louco de morrer, Jiang Cheng o mataria se fizesse isso.

Um Amor Para Lan Xichen (Xicheng)Where stories live. Discover now