20

1.5K 228 98
                                    


__________

- Lan zhan! Lan zhan não fique zangado, eu vou para GusuLan com você- Wei WuXian despertou um pouco desesperado apertando as vestes de Lan WangJi que mais pareceu ter paralisado ao ouvir aquelas palavras se aproximando mais ainda da cama do outro.

- Você- Lan WangJi tentou se expressar mas seu coração ainda acelerava e suas mãos tremiam, aquelas palavras, Wei Ying está falando a verdade?

- Eu...Eu estou...Ah- Wei WuXian tenta falar mais sente uma pontada de dor vindo da sua barriga , e imediatamente Lan Zhan abre suas vestes desesperado.

- Suas feridas ainda estão doendo Wei Ying?- Lan WangJi perguntou desesperado e preocupado.

- Ferida?- Wei WuXian questionou um pouco confuso, mas não por muito tempo, ele havia sido perfurado por um homem mascarado e desde então inconsciente haviam se passado três dias desde o ocorrido, deixando todos os dias cinco pessoas a beira da cama para esperar que ele acordasse.

- Lan WangJi pare com isso, o vista agora! Estamos todos aqui- Jiang Cheng rosnou dando a parecer que parecia uma imagem vergonhosa, mas na verdade só estava com ciúmes de ver Lan WangJi com Wei WuXian, ele que deveria estar ali e ver como seu irmão estava, mas seu orgulho lá iria permitir alguma coisa? Na cabeça dele ainda o odiava e só estava no dormitório porque não havia nada para fazer. Jiang Cheng inventava tantas desculpas que beirava o ridículo, e todos entendiam.

E assim se ouviram duas risadas fracas de Lan XiChen e ZiYuan no cantinho da parede, era tão fofo ver Jiang Cheng daquela maneira, parece que era daquela forma com todos da família, não era só com ZiYuan e Lan JingYi.

- WangJi tenha face- Lan Qiren ralhou extremamente corado, a preocupação do sobrinho para com Wei WuXian fora adorável, mas havia se esquecido que todos estavam ali no dormitório só a espera de que o outro acordasse.

Lan WangJi olhou o tio inexpressivo e voltou o olhar para seu amado e cobriu Wei WuXian, o ajudou se levantar calmamente e o colocou sobre seu peito, fazendo com que jiang Cheng revirasse os olhos e cruzasse os braços.

Depois que viu que ninguém ia falar nada jiang Cheng deu um puxãozinho nas vestes de ZiYuan e ela entendeu o recado, ele queria saber se Wei WuXian estava completamente bem.

- O jovem está bem? Está com dor em algum lugar?- questionou a mulher se aproximando de Wei WuXian que deu um sorriso largo, aquela mulher falava tanto como jiang YanLi, se sentiu tão confortado.

- Minha barriga do lado esquerdo ainda dói bem pouco- Wei WuXian comentou se aconchegando mais ao peito do Lan inconsientemente.

- Hum, é normal devido ao procedimento que eu fiz, e também peça para que seu parceiro aplique este medicamento na ferida daqui a duas horas. Agora só precisa de descanso, e uma boa alimentação- ZiYuan comentou, enquanto tomou libertade de ir até Wei WuXian e dar lhe um pequeno afago aos cabelos. Wei WuXian se sentiu emocionado com o gesto e quase que chora na frente de todos. Ele olhou para Jiang Cheng e sorriu internamente. Quem este pirralho está tentando enganar? Vejo a preocupação em seus olhos hahaha

- Querida, vamos?- Lan Qiren chamou carinhosamente para que se retirassem e deixassem ali Lan WangJi e Wei WuXian, enquanto Lan XiChen saiu puxando Jiang Cheng para fora do dormitório. Parecia que não queria sair de lá, porque eles tinham que sair e Hanguang-jun ficava, e se Lan WangJi fizesse algo desavergonhado? Humpf! Não me importo mesmo. E Hanguang-jun também é um homem que segue as regras e é imaculado, é mais arriscado aquele outro fazer alguma coisa.
E com esse pensamento se retirou.

_________________
Mais tarde...

Do lado de fora sentado em baixo de uma árvore, jiang Cheng estava inquieto. Queria fazer uma sopa de raizes de lótus para Wei WuXian, mas não o havia perdoado então não queria parecer patético. Lan XiChen percebendo as intenções do outro foi até a cozinha da seita rapidamente e verificou se tinha raízes de lótus. E tinha, mas era para meios de remédios, e parecia um pouco antigos. Lan XiChen sempre foi bom em reconhecer expressões de duas pessoas em específico:Lan WangJi e Jiang Cheng , ele sempre saberia quando queriam algo ou não.

Decidiu descer alguma aldeia e comprar temperos,carne, e novas raízes. Era proibido o Lan sabia disso, mas Lan Qiren não iria descobrir e se descobrisse ele copiaria as regras, não teria problema. Essa seria a última regra que ele quebraria em nome do amor.

Quando chegou entrou rapidamente na cozinha escondeu as coisas nos lugares devidos e foi a procura de Jiang Cheng, que agora se encontrava chutando pedras perto da saída da seita, ainda com dúvidas em seu coração.

- A-Yin vamos fazer uma sopa? ontem fui a uma aldeia que vendia muitas raízes de lótus, me sinto com vontade, mas não sei preparar. Eu sei que sabe fazer poderia me ensinar por favor?- Lan XiChen sugeriu gentilmente ao jiang ainda parecia emburrado mas sua expressão suavizou alegremente , se fosse Lan XiChen a dar a sopa tudo pareceria normal. Afinal sempre que Wei WuXian se machucava sopa de raiz de lótus o fazia ficar melhor, jiang Cheng sabia disso desde pequeno.

Jiang Cheng se animou e foram em direção a cozinha preparar a sopa, demorou pouco tempo, o jiang era rápido e Lan XiChen só serviu mesmo para lavar as raízes e cortar as costelas de porco. Foi tudo feito com muito cuidado e apreço.

- Levarei uma para o jovem Wei- Lan XiChen mencionou enquanto pegava uma tigela que Jiang Cheng enchia com bastante lótus e carne.

- XiChen poderia pegar um pouco de água?- Jiang Cheng pediu fazendo uma voz mais agradável e Lan XiChen deixou a tigela na bandeja e foi pegar a água.

Jiang Cheng aproveitando-se que o Lan virou as costas, retirou um frasco de pimenta de sua manga e colocou bastante na tigela do outro (que seria a de Wei WuXian). Ele morava em GusuLan algum tempo, tolo seria quem achava que ele obedecia fielmente as regras, sempre comprava pimenta e vinho as escondidas, ele achava que Lan XiChen não sabia de tal coisa.

- WanYin, aqui está a água- Lan XiChen ofereceu e Jiang Cheng bebeu todo o conteúdo sem vontade e dando um fraco sorriso de agradecimento.

- Leve para Hanguang-jun e para o outro, volte e comamos juntos antes que seu tio descubra- Jiang Cheng deu uma bandeja mostrando a tigela de cada um e Lan XiChen assentiu sorrindo. As vezes eles pareciam um casal, e Jiang Cheng nem percebia.

Lan XiChen estava tão feliz, em meio a tristes circunstâncias ainda pode se sentir mais apegado a Jiang Cheng. Era tão maravilhoso tê-lo ao seu lado. Era maravilhoso que jiang Cheng estivesse vivo.

Um Amor Para Lan Xichen (Xicheng)Where stories live. Discover now