29

1.3K 194 153
                                    

-Solte- Lan WangJi ordenou com olhar feroz em direção a Su She que sorriu diabólicamente ao ver a expressão do Lan vacilar um pouco.

-Por favor solte-o- pediu Lan XiChen aflito se direcionando a Jin GuangYao.

Ele está bem, ele ficará bem,Não! Ele não está bem, está sangrando... Mas é um pequeno corte no pescoço, mas deve doer..., por favor Lan Huan se acalme. Por favor se acalme, por favor se acalme.

- Por que acham que faríamos isso?- Jin GuangYao disse enquanto apertava mais a linha, mais sangue descia do pescoço do Jiang, e o mesmo começou tossir sangue aflito em dor. Quem imaginaria que o pescoço era uma área que causava tanta dor?

- O-o que quer para solta-lo ?- Lan XiChen perguntou fechando os olhos para não ter que voar em cima de Jin GuangYao, mas se fizesse isso, jiang Cheng poderia se ferir ainda mais, uma veia já fora machucada, e se cortasse alguma outra? Não estaria Jiang Cheng morto? Lan XiChen jamais se perdoaria.

- (ri) O que eu quero? Quero que tirem seus robes e mostrem para esses estúpidos que estou falando a verdade- Jin GuangYao exigiu agora com expressão séria.

Que estupidez está falando? Enlouqueceu de uma vez?

- O que disse? - Lan XiChen indagou descendo do telhado e pousando em frente a Jin GuangYao que o olhou de maneira doentia sempre sorrindo.

Jin GuangYao queria ver a expressão de dor, em ambos homens, ambas jades, ambos orgulhos. Jin GuangYao naquele momento não se importava mais com o corpo da mãe que teria de ser retirado para que fugisse, o que queria era ver desespero e caos.

- Você escutou! Tire- Jin GuangYao exigiu apertando mais a corda sobre o pescoço fazendo com que o nariz de Jiang Cheng também sangrasse e sua cabeça começasse latejar, e falta de ar estava tomando conta de si.

Lan XiChen tomado em desespero retirou seus robes ficando apenas com a parte de baixo, e se virando e mostrando suas costas e cicatrizes para Jiag Cheng.

Jiang Cheng estava quase desmaiando mas conseguiu olhar as costas de Lan XiChen totalmente desfigurada em cicatrizes, em formato de cruzes e em várias direções, e também várias cicatrizes em algumas partes pareciam mais fundas que outras fazendo com que aparecesse a marca dos pontos da costura da pele, e ao lado da sua costela tinha uma enorme cicatriz de espada.

Se ver as cicatrizes já deixaram Jiang Cheng horrorizado ao ponto de nem conseguir falar, imagina quando Lan XiChen havia sentido, toda aquela dor. O que Jin GuangYao havia dito era real? Aquilo foi sua culpa? Jiang Cheng se sentiu mal, sua cabeça começou girar, e as imagens daquelas cicatrizes passavam pela sua mente de maneira rápida, e ilusionado quando elas estiverem alguma vez banhadas em sangue.

- Fiz o que pediu, agora solte-o- Lan XiChen exigiu com a voz embargada, Jin GuangYao foi a pior pessoa que ele já conheceu em toda sua vida. Desde que seita Wen fora destruída, Lan XiChen nunca soube de alguém que fez tamanhas crueldades como Jin GuangYao, supostamente matou seu próprio filho (era o que os rumores diziam), matou seu antigo irmão jurado Nie Mingjue e só os deuses sabiam o porquê, até a esposa dele os indícios apontavam a mesma direção de que fora morta por culpa daquele homem asqueroso.

Os olhares pareciam penosos, Wei WuXian que já achava as cicatrizes de Lan WangJi horríveis, não imaginou que as de Lan XiChen fossem em uma proporção tão absurda, não havia parte em suas costas intactas, todas tinham cicatrizes e marcas, Wei WuXian não suportou olhar por muito tempo e virou de lado um pouco o pescoço, encontrando seu olhar com Lan WangJi que também desceu do telhado que estava.

Assim como Lan Qiren que assim que o pedido havia sido feito fechou os olhos para não ver, tamanho era seu arrependimento, tamanha era sua dor ali, tudo isso foi culpa dele, e de mais ninguém, não queria ter que olhar toda dor que ele causou aos filhos, o verdadeiro monstro da história era ele, sim ele que ordenou as punições.

Lan WangJi sussurrou um 'Ge' de maneira triste, ao ver o tamanho do desespero que o irmão estava, afinal Wei WuXian não estava todo ensanguentado e machucado, sangrando pelo nariz e pela boca como Jiag Cheng.

ZiYuan abriu a boca e fechou diversas vezes, quem o puniu dessa maneira? Isso tudo foi por amor a seu filho? O quanto o amor daquele homem poderia ser desesperador? O quão louco Lan XiChen poderia ter sido? E quanto ao outro, também tinha sido daquela maneira? ZiYuan estava horrorizada, sua mente vagava em imaginações desesperadoras daqueles momentos.

- Ainda falta a segunda jade- Jin GuangYao cantarolou enquanto Lan WangJi avançava com a espada em direção ao cultivador chefe, mas parou assim que ouviu um grito de dor vindo de Wei WuXian. Su She apertou a linha mais fortemente e bruscamente em forma de aviso para que a jade permanecesse parada, ou arrancaria o pescoço do outro ali mesmo.

- Ayah! O que há para se ver? Eu já vi cultivador chefe, de uma maneira que você nem imagina- Wei WuXian zombou desesperado pensando em quanto seria humilhante para Lan Zhan ter que se mostrar para o salva-lo.

- Oh sério?- Jin GuangYao pareceu não ter acreditado, arqueando a sombrancelha.

- Nós passamos a noite juntos! E... Eu não sei o que fiz ou falei para que ele que foi errado, mas Lan Zhan eu amo você, fique comigo- Wei WuXian gritou para Lan WangJi fazendo com que Su She se assustasse e o soltasse enquanto o mesmo ia para os braços da primeira jade desesperado. Funcionou, seus sentimentos eram verdadeiros, mas para sair das garras de Su She ele tinha que ser ousado. Revelar sentimentos deve ter o deixado estupefato.

- Nunca mais fale aquelas palavras- Lan WangJi disse em voz séria e preocupada enquanto tomava Wei WuXian em seus braços e tomava seus lábios em um beijo calmo e repleto de sentimentos, por um momento quase se esqueceu de tudo que estava acontecendo ali.

- Jin GuangYao! Solte-o- Lan XiChen gritou puxando Shuoyue da bainha, e assim a atenção de todos voltou para jade, totalmente desesperado, mostrando seu peitoral e suas mãos trêmulas.

- Se você e seu irmão Lan WangJi selarem seus poderes espírituais eu o solto e não farei nada a nenhum de vocês, Você não tem outra opção além de acreditar em mim. Veja, ele nem consegue se mover- Jin GuangYao zombou e balançou o corpo de Jiang Cheng para frente e para trás que já estava mole, fraco e sem ar, o jiang estava a ponto de desmaiar, e se Lan XiChen visse tal coisa nem se imaginaria o que poderia acontecer ali naquele momento.

Sem pensar duas vezes Lan XiChen selou sua energia espíritual e olhou para Lan WangJi de maneira desesperada, Lan WangJi sem ter muitas opções selou também sua energia espíritual, pelo bem do seu irmão, pelo bem do seu cunhado, pelo bem do seu futuro parceiro de cultivo. Ficando todos a mercê total de Jin GuangYao.

Então Jin GuangYao jogou jiang Cheng ao chão, enquanto o mesmo não se moveu, ainda estava sem ar, seu nariz ainda sangrava e sua boca também, não conseguia nem tossir direito.

Lan XiChen correu até o outro ainda sem seus robes e o pegou nos braços de maneira desesperada, selando os lábios e transferindo ar, tentando limpar todo sangue do pescoço com suas mãos e a tremedeira era constante. WanYin, WanYin por favor, WanYin respire. Respire pegue meu ar por favor!

- Que cena mais patética! Vamos entrar! Começará chover em breve. Antes que digam alguma coisa, não acho que tenham muitas opções. É muito bom ter tantos convidados ao maravilhoso templo da deusa Meng Shi- Jin GuangYao convidou sorrindo doentiamente, enquanto todos se preparavam para entrar no templo. Que opção tinham? Rodeados de cultivadores aliados a Jin GuangYao, sem energia espíritual, Jiang Cheng ferido e sem nenhum reforço?

Lan XiChen chorava segurando o corpo de Jiang Cheng junto a seu peito.
Meu A-Cheng dessa vez eu vou te salvar.

_______________

Notas autora 👇🏻

Planejava escrever mais, mas tive imprevistos....

Sim pode parecer que jiang Cheng se feriu pouco, mas não, Jin GuangYao quase que o mata, seu ar estava totalmente preso, e sem energia espíritual, sem nada. Por mais uns minutos e ele teria apagado de vez!

Enfim até amanhã meus bebês!

Um Amor Para Lan Xichen (Xicheng)Where stories live. Discover now