19

1.6K 216 92
                                    

E todos se apressaram fugindo dali com Wei WuXian ferido e desacordado nos braços de Lan WangJi. Lan Qiren tentou ficar um pouco mais na torre de carpa para não dar pistas que aparentemente iriam para GusuLan, mas por sorte fora despensado por Jin GuangYao poucos minutos depois. O jin parecia desesperado e preocupado com alguma coisa, esse comportamento não passou despercebido por ZiYuan que olhava atenta o cultivador chefe sorrir falsamente exibindo umas covinhas que eram até fofas, se não fosse no rosto dele.

Lan Qiren pegou sua espada colocou ZiYuan apreensiva sobre a mesma e foram em alta velocidade para tentar acompanhar seus filhos e os seus genros. Apesar de Lan XiChen ter sido negado, Lan Qiren acha que Jiang Cheng está começando nutrir sentimentos por seu sobrinho, as vezes fica o olhando de maneira estúpida e corada. Um dia desses pensou em contar tudo que seu sobrinho havia passado por ele, mas talvez não seria justo, se Jiang Cheng decidisse corresponder sentimentos apenas por pena.

Já mais de perto se ouvia três vozes tentando se comunicar.

- jovem Jin por favor se acalme- Lan XiChen tentava acalmar Jin Ling que os seguia desesperado e chorando.

- Jin RuLan! Pare de chorar estúpidamente e escute porra- Jiang Cheng parou Jin Ling pelos ombros, enquanto Lan WangJi continuava o caminho, precisava salvar Wei WuXian não tinha tempo para ver o desenrolar.

- Escute, você precisa voltar, e dizer que nos perdeu de vista- Jiang Cheng ordenou, sua voz parecia autoritária como antes mas havia preocupação e talvez um pouco de desespero.

- Mas eu quero ficar perto dele- Jin Ling gritou enxugando algumas lágrimas e batendo o pé no chão como uma criança mimada. Aparentemente Jin GuangYao sempre lhe deu tudo o que quis.

- Se o trouxermos, a seita LanlingJin virá a GusuLan a sua procura, não teremos como te esconder se alguém o ver por lá- jiang Cheng tentou novamente tentando se manter calmo.

- Não irei embora!- Jin Ling estava firme nas suas decisões.

- Mas que diabos! Só vá para a porra da sua seita enquanto vamos tentar amenizar as coisas- Jiang Cheng estava perdendo sua paciência, ele queria acompanhar Wei WuXian que já estava a muito a frente, aquele maldito homem atravessou uma espada na barriga do seu shixiong, como não estar preocupado? Ele odiava Wei WuXian, mas não o queria ferido. Quem entendia?

Lan Qiren desceu de sua espada junto a ZiYuan enquanto os três ainda estavam no dilema de Jin Ling ter que ir embora.

- Vá, nós esconderemos todos em GusuLan, depois de três dias diga que irá à uma caçada noturna e compadeça a GusuLan para ver seu tio. Se perguntarem o que aconteceu agora, diga que o abandonaram para trás, faça alguma cara de decepção e os engane. Para que possamos salva-lo. Agora vá- Lan Qiren ordenou e Jin Ling abaixou a cabeça assentindo. O que Lan Qiren disse fazia sentido. Se Jin Ling dissesse que o haviam o deixado para trás era mais fácil, não teriam desculpas para ir a GusuLan procurar o menino, e nem Wei WuXian, já que Lan Qiren havia mentido sobre a deserdação de seus sobrinhos e Jiang Cheng em frente a toda LanlingJin.

Jin Ling foi em direção a sua seita ainda choroso e preocupado enquanto Lan XiChen puxava as mãos de Jiang Cheng apressadamente para acompanhar seu irmão , nem imaginaria o quanto estava sendo difícil para Lan WangJi, seu coração devia estar em desespero total. Imaginar que poderia perder seu amado deve despertar o pior nele, e Lan XiChen quer estar lá para seu irmão, para apoia-lo.

O casal também se apressou, não demorou muito para chegarem a GusuLan e adentrarem, e Wei WuXian ja estava na cama de Lan WangJi. Seus lençóis já estavam se manchando de sangue, enquanto o Lan ia buscar o médico ZiYuan gritou de longe.

Um Amor Para Lan Xichen (Xicheng)Where stories live. Discover now