11

2K 284 241
                                    

Depois de algumas conversas com sua família, Jiang Cheng , ZiYuan e JingYi já estavam animados para ir morar no recanto das nuvens. JingYi parecia mais animado e agitado, mesmo sabendo que lá havia três mil regras, mas mesmo assim fingia estar tranquilo para que não percebessem, falhando patéticamente em seu objetivo.

Lan Qiren não havia adicionado mais nenhuma regra após os incidentes anos atrás, mas isso não significava que não seguia firmemente suas regras, e Lan XiChen já havia deixado tudo pronto para os três, só esquecendo-se de se comunicar com o Lan mais velho. Mas em seu íntimo sabia que não iria haver problema nenhum, Lan Qiren apesar de ser ranzinza ainda, estava um pouco melhor do que quando eram jovens.

No dia seguinte, Lan XiChen esperava fora do pavilhão ansiosamente,parecia tão irreal, tão absurdo tudo aquilo. Era mesmo WanYin ali? Ele estava vivo? E por que mesmo se lembrando de tudo não quis mata-lo quando o tomou em seus braços? Jiang Cheng era Jiang Cheng, mas estava diferente e Lan XiChen o amou mais intensamente depois de perceber esse detalhe.

Em seu íntimo temia ser um sonho, mas era extremamente grato a JingYi que, com apenas três anos salvou a vida de Jiang Cheng, até porque se não levasse ZiYuan lá, talvez ele teria sido mesmo morto. O Lan não gosta nem de pensar sobre isso. Balançou a cabeça em negação para afastar algum pensamento desordeneiro e voltou a sorrir gentilmente para Jiang Cheng que ainda ralhava alguma coisa com JingYi.
______________

Quando chegaram na entrada da barreira dos recantos das nuvens, o jiang foi tomado em recordações agradáveis, era bom estar ali, mesmo que na época em que Wei WuXian fosse um demônio travesso, e mesmo que ele o odiasse profundamente agora, as memórias eram agradáveis, até com Nie Huaisang o Jiang tinha lembranças boas, dando um fraco sorriso que fora apreciado genuinamente por Lan XiChen.

Depois de algum tempo o menor balançou a cabeça negativamente para afastar as memórias, e focar na entrada.

Até que JingYi distraído e andando rápido esbarrou em dois outros jovens, caindo os três ao chão e formando uma bagunças de robes pelo chão, Jiang Cheng ia ajudar o filho mas Lan XiChen fora mais rápido e segurou seu braço gentilmente fazendo uma expressão de negação. Queria ver JingYi conhecendo Lan SiZhui, e o outro jovem mestre Jin Ling, o Lan achou que seria interessante.

- Mas que porra!- JingYi grunhiu irritado enquanto duas mãos eram estendidas para si de maneira gentil. Lan SiZhui e Jin Ling já haviam levantado rapidamente, enquanto JingYi ainda estava caído com uma expressão de raiva.

- Eu sinto muito- Lan SiZhui se desculpou corando, quando ouviu o palavrão na boca do outro o achou incrívelmente adorável, e acabou por deixar transparecer corando até às orelhas.

- Perdoe me, deixe me ajuda-lo- Jin Ling se ofereceu sorrindo gentilmente, sorriso pelo qual lhe foi ensinado por seu tio e pai Jin GuangYao.

JingYi não se contentando em escolher uma mão para se levantar, pegou nas duas mãos estendidas ao mesmo tempo, o que os dois jovens não esperavam, acabaram sendo puxados para frente e caindo os dois em cima de JingYi, os lábios dos três discípulos fizeram um pequeno contato e JingYi arregalou os olhos e empurrou os dois de cima de si.

JingYi saiu correndo dali, deixando o pai para trás, sua avó toda sorridente com a cena adorável que viu. E o Jiang todo ciumento quase avançando sobre os juniores. Mas sua raiva passou assim que reparou melhor no menino de amarelo. Vestes exageradas, espada na cintura que ele já conhecia e uma pintinha vermelha entre as sombrancelhas, aquele era Jin Ling.

Jiang Cheng avançou sobre o júnior que já estava em pé, muito corado ainda por JingYi, e o Jiang sem dizer uma palavra o abraçou. Jin Ling não viu necessidade de parar o abraço mas não retribuiu arqueando uma sombrancelha,era tão pouco comum um estranho abraçar assim do nada um desconhecido, ainda mais um cultivador. Mas a questão é que ele sentiu vontade de chorar com aquele gesto, parecia algo tão desesperado, ao mesmo tempo tão caloroso. Jin Ling sentiu seu peito apertar um pouco.

Um Amor Para Lan Xichen (Xicheng)Where stories live. Discover now