cap 4

1.4K 130 0
                                    

Jm on

Jungkook me chamou pro quarto, não entedi o motivo, ele tava com uma cara estranha.

_ Jimin, eu...gosto de você.

Eu abri a boca em um perfeito O,o garoto que eu gosto tá se declarando pra mim? gente socorro, eu vou surtar.

_ eu gosto de você já faz um tempo...você é simplesmente maravilhoso, eu não sei se você sente o mesmo por mim, mesmo que você não sinta, não termine nossa amizade por isso eu pensei bastante por não querer que isso acab..

Interrompi ele com um beijo, na verdade o melhor de todos, era tão bom poder sentir essa boca fina e macia. Parei o beijo por falta de ar deixando nossas testas encostadas.

__ você é tão lerdo que não percebeu todas as indiretas que eu dava___Jungkook sorri e começa outro beijo me puxando pro seu colo.

Ele apertava minha cintura, era um beijo de lingua e ficava cada vez mais quente, eu estava ficando mais excitado, começei a rebolar em seu colo, fazendo com que ele desse um pequeno gemido e logo senti algo duro em baixo de mim. ele começou a beijar meu pescoço, aquilo estava me deixando louco, meu membro doía por conta da box e a minha calça justa que sempre fiz questão de usar para provocar o mesmo, sei que é cedo mesmo nos gostando a tanto tempo acabamos de nos declarar e já estamos quase tranzando, mas eu não me importo precisava dele agora, me fudendo nessa cama, enquanto eu grito seu nome.

Jk retirou minha blusa, ajudei ele a retirar a dele, nos beijávamos tão loucamente. Naquele momento não existia mais nada além de nós dois. Empurrei ele pra se deitar na cama e fui beijando todo o seu corpo até chegar em sua calça, desabotoei a mesma retirando-a com a ajuda do mesmo. Quando ia retirar sua box, que só de ver o grande volume já me dava água na boca, sou interrompido por algum ser me ligando, eu ia apenas ignorar, a primeira chamada caiu, mas essa pessoa continuo ligando. peguei o celular e vi que quem ligava, era minha mãe, atendi vendo jk vindo em minha direção, massageando meu membro por cima da calça. Logo jungkook adentrou a mesma segurando em meu pau, fazendo movimentos de vai e vem.

_ o-oi mãe__ tentava segurar os gemidos

_ park jimin, onde você tá?

_ e-eu tô na ca-casa do kookie

_ ainda? você disse que ia vim 21:00, já passa das 23:40.

_ já? eu na-não vi, eu já tô indo.

_ anda logo, não quero meu bebê de noite nessa praia, e se você não vê e pisa em uma cobra?

Não conseguia dizer nada, estava delirando com jungkook. Ele aumentava os movimentos não conseguia mais me conter. Minha boca era maltratada pelas mordidas que eu dava segurando os gemidos. Afastei um pouco o celular e soltei um gemido que estava preso, foi um pouco alto, tomara que minha mãe não tenha escutado.

_ mãe,tenho que ir tchau

_ filho espera, tá tudo...

Desliguei sem deixar que ela terminasse de falar. Jungkook colocou meu membro em sua boca indo mais rápido. Isso era tão bom, ele descia sua boca por todo meu cumprimento e fazia sucções em minha glande. senti meu limite chegar me desmanchando em sua boca, que engoliu tudo. O mesmo me puxa para um beijo lento, me fazendo senti meu próprio gosto, não gostei muito, mas não dei bola.

_ kookie...eu tenho...que ir__falava em meio o beijo

_ não queria que você fosse, fica aqui comigo__ falava dando beijos em todo o meu rosto até meu pescoço

_minha mãe tá me esperando

Jungkook dá um suspiro, não queria deixar seu pequeno ir.

_ tudo bem, vou passar a noite todinha pensando em você__Jungkook fala dando um último celinho

_ também vou passar a noite todinha pensando em você__devolvi o celinho

Descemos e voltamos pra sala onde estavam os outros.

_ o que vocês estavam fazendo?__ Jin me olhou com um sorriso malicioso

_ nada, depois te conto__dei uma piscadinha pra ele.

_ mais cadê os outros?__olhei pra sala vendo que Yoon, Hobi e Tae não estavam lá

_ eles subiram pro quarto deles__Jin fala

_ Namjoon, vamos voltar pra casa, a mamãe ligou e disse pra gente ir agora.

_ nossa, é a primeira vez que você não me chama de tragalho, e você tá muito feliz, e pela essa marca no seu pescoço.vocês tavam se pegando__ corei um pouco com a fala de Namjoon, Jin ria de mim, e agora como eu vou esconder isso, meus pais com certeza vão ver

_ cala boca e vamos logo

_ até que enfim o casal se assumiu__ Jin levanta do sofá com Namjoon

_ não é nada assumido, a gente só ta ficando

_ não dou 2 messes pra vocês estarem postando fotos de casal com a mesma roupa__ Jin falou enquanto saíamos todos da sala indo pra varanda do lado de fora

__ah, Jin, você me conhece e sabe que eu odeio esse tipo de coisa, casal com a mesma roupa é tão brega

_ pro amor nada é brega.

_ aff.

Descemos a escadas da varanda indo em direção do carro, Jungkook ia do meu lado. Quando chegamos no carro Jin entrou no banco de trás e Namjoon no banco do motorista.

_ tchau, meu mochi

_ tchau meu coelhinho, vou pensar em você

_ e eu em você__ Jungkook sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar, ele me beija com muita vontade, sinceramente não queria largar esse beijo por nada, mas namjoon fica buzinando fazendo com que nos separe, fico na ponta do pé e dou um último celinho e entro no banco de trás do carro junto com Jin. pra voltar pra casa de praia.

Continua

Para Sempre Nós DoisKde žijí příběhy. Začni objevovat