36

484 42 2
                                    


Meus olhos estavam fechados, acordava aos poucos, sentindo beijos subirem da minhas pernas ao meu pescoço. Espera?,Beijos?,apertos?, alguém em cima de mim?, Mas que porra é essa?. Abri meus olhos rapidamente, virando meu corpo para de frente á pessoa que ousava tocar no meu belo corpinho, e olha só, adivinhem quem era o cidadão.

__Namjoon, o que caralhos você está fazendo no meu quarto... á exatas 8 horas da manhãs?__perguntei para o moreno do meu lado, após ter olhado a hora no meu celular.

__eu vim ficar com você antes que vá viajar, minha alpaquinha linda__Namjoon disse com um belo sorriso nos lábios, vindo pra cima de mim de novo

__que parte de amanhã nós vamos ficar juntos você não entendeu?__empurrei o mesmo na cama

__eu sei, mas você não disse nada sobre  enquanto você passasse o dia com seus pais eu não poderia estar junto.

__ah, eu mereço. Mas quem abriu a porta pra você?

__seu pai__Namjoon disse simples

__minha mãe quando ver você vai te expulsar. Agora, o bonito aqui vai escovar os dentes__disse se referindo a mim mesmo, afinal, quem é mais belo do que eu?me levantei indo para o banheiro

__tô louco pra beijar essa boca__Namjoon disse e pegou uns dos meus livros para ler, enquanto eu ia fazer minhas higienes.

Escovei meus dentinhos e aproveitei pra tomar um banho, saí apenas de toalha já que eu não havia pegado nenhuma roupa. Observei o quão lindo meu namorado é, todo concentrado lendo, deitado em minha cama com um terno, como ele é sexy gente, o jeito que meche nos óculos de vez em quando o deixa ainda mais sexy. Fui apenas de toalha para onde meu homem estava e sentei em seu colo, retirei a pequena toalha que estava em meus cabelos antes molhados e a joguei.

Namjoon largou o livro para segurar em minha cintura, retirei seus óculos para colocar na cômoda ao lado e puxei seus lábios para um beijo. Um beijinho simples demonstrando o nosso amor um para o outro, nem sei como irei conseguir ficar longe do meu coalinha e dos mimos dele, se em um dia sem dormir agarrado com ele enquanto mexe nos meus cabelos, que é algo que Namjoon adora fazer, como vou ficar tanto tempo longe?.

Segurei em seus ombros largos apertando com as minhas forças. Namjoon insistia em tentar tirar a toalha de minha cintura, mas eu segurava, mesmo que eu queira, aqui é a casa dos meus pais, a minha mãe tem ouvidos de gavião, ela escutaria fácil.
Nosso beijo aumentava, mas eu não queria passar dalí. Namjoon me jogou na cama e subiu em cima de mim. O moreno tentou retirar mais uma vez a toalha da minha cintura, porém segurei suas mãos.

__meus pais vão escutar. amanhã, amanhã sou todo seu__dei um celinho em seus lábios gordinhos.

Namjoon saiu de cima de mim e segurei a toalha que havia desfeito o nó. Namjoon se sentou na cama me olhando, enquanto eu ia para o guarda roupa pegar algo bem levinho pra passar o dia. Deixei a toalha cair fazendo com que Namjoon tivesse a vista do meu corpo por inteiro na parte de trás. Escutei seu riso nasal, só para implicar um pouquinho, levei minhas mãos até minha bunda e apertei para que ele visse, dando um tapa em minhas próprias nádegas. Continuei fingindo que não havia feito nada, procurando por alguma roupa.

Peguei uma cueca e me vesti, logo em seguida peguei um shortinho fino branco com uma blusa listrada, vestindo as duas últimas peças que havia pegado. Ia me virar para ir no banheiro de volta para secar meus cabelos com o secador, já que eu odeio ficar com os cabelos molhados. Antes de sair senti um corpo grande se encoxar no meu, afinal, reconheceria de longe esse corpo.

__ei bebê, você sabe que o papai não gosta que provoca ele. então por que fez aquilo,hum?__a voz rouca de Namjoon sussurrou em meu ouvido

__papai, eu não o provoquei__falei com a voz manhosinha, sei como ele fica louco quando falo assim

Para Sempre Nós DoisWhere stories live. Discover now