49

286 35 4
                                    

Um outro dia começou. Noite passada depois de chorar por tanto tempo, apenas enxuguei meus olhos e desci fingindo nada ter acontecido, não queria estragar a noite de todos com preocupações. Estavam tão felizes, menos eu que me mantinha pensando nele, do quanto o amo, mas não consigo perdoá-lo.

Apenas me sinto perdido, no escuro, sozinho. Isso está me matando, sem saber como meu Namu está. Não quero que ele se odeie e fique se culpando todos os dias, eu quero que ele me dê uma prova de que há uma chance de me sentir comfiante ao seu lado novamente.

De sentir que podemos ser como antes. Mas não será assim novamente, aquela mulher estará presa em nossas vidas, querendo ou não, teram um filho juntos. Esse era um sonho de nós dois, e por mais que eu não possa dar um com sangue de nós dois, ainda poderíamos ter um filho, e cuidar como se realmente fosse nosso.

Por mais que eu tente imaginar um futuro sem ele, não consigo. Ninguém contou que esquecer o primeiro amor seria tão difícil e doloroso. Principalmente depois de ver como ele está ontem, sem o verdadeiro brilho nos olhos que ele tinha, só vejo tristeza e lágrimas, dor e culpa.

Peguei meu celular e observei que havia mensagem do Hobi e do Minnie. O Hobi disse que percebeu quando eu saí e depois voltei, perguntou o que havia acontecido, mas não entrei na conversa para não ter que responder. Já o Ji disse estava vindo aqui pra casa para irmos para a tal doceria.

Quando vão entender que não quero sair?. Me levantei e abri as cortinas da janela do meu quarto, estava nevando, estava tudo tão lindo. Já não dava mais pra ver o chão pela quantidade dos pequenos floquinhos brancos,meu pai retirava a neve da entrada.

Esse seria o primeiro inverno meu e do Namjoon. Completariamos 6 meses de namoro. Nosso casamento iria ocorrer devagar, mas eu já conseguia pensar em alguns detalhes. O bolo eu mesmo queria fazer, usaria o que nós dois gostamos, fazendo a junção perfeita.

Olhei para minha cama e alí estava a pelúcia de alpaca, é tão fofo que não percebi o sorriso em meus lábios. Na carta Namjoon pediu que eu desse um nome, mas qual eu colocaria? Ainda teria tempo para pensar. Retirei meu pijama e vesti uma roupa que me deixasse bem quentinho.

Desci para a sala para esperar que Jimin chegasse. Mesmo que fossemos sair para comer, não resisti pegar um pedacinho do bolo que a omma tinha feito, estava realmente bem delicioso. Observei meu pai entrar para dentro de casa.

__nossa, quanta neve lá fora. Vai sair filho?__meu pai retirou as luvas vindo para a cozinha e pegando um pedaço do bolo como eu.

__Jimin me chamou para irmos na doceria estrageira que abriu, parece que tem doces de vários países lá__falei

__ainda bem que retirei a neve da frente então__papai falou e escutei batidas na porta.

Já deve ser eles. Me encaminhei e abri a porta vendo meus amigos. Dei tchau pro meu pai e vesti meus tênis já saindo de casa.
O motoristo do Jimin nos levou até o shopping, parece que a doceria era lá dentro.

Andamos um pouquinho e avistamos o nome, e a decoração muito fofa e aconchegante que tinha o lugar. Realmente lindo. As grandes vidraçarias com doces que eu nunca tinha visto antes, alguns bem diferentes e bem bonitos, até o doce francês que javia feito naquele dia.

__caralho, é hoje que fico com diabete__Jungkook falou sorrindo.

__olha Kookie, de cenourinha! Combina com você meu coelho__Jimin apontou para o doce e recebeu um celinho do namorado.

Parecem duas crianças vendo doce pela primeira vez, mas devo dizer que são fofos.

__aquele alí combina com todos nós__Hope apontou para um doce todo colorido e todos nós rimos, nunca vi um grupo de amigos para ser tudo gay ou bi.

Para Sempre Nós DoisDove le storie prendono vita. Scoprilo ora