47

291 43 14
                                    

__por que fez essa brincadeira sem graça?__agarrei meu loirinho o dando um celinho.

__pra ver como você agiria se descobrisse uma traição, mas, amor, não sei como você caiu, nunca seria capaz de te trair, porque eu te amo,minha alpaquinha__minha cintura fora agarrada fortemente e minha boca puxada para um beijo, sedento de desejo.

Acordei de uma vez, tudo não passou de um sonho, minha mente fantasiando aquilo que queria que fosse real, que eu acordasse e derrepente Namjoon pulava em mim dizendo que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto, que tudo fosse mentira, que ele realmente me amasse ao ponto de não precisar ter outra pessoa.

Essa não é a realidade, isso é apenas uma ilusão. Passei as mãos no meu rosto. Só queria que esse sentimento tão ruim saísse de dentro de mim, não sei explicar, parece uma mistura de sentimentos ruins, que tomam conta de você, algo doloroso, que sempre faz com que me lembre bons momentos com Namjoon, mas que sempre me leva ao pior momento, para as piores palavras que escutei desde o meu nascimento.

Todos os dias se tornaram isso, um desejo de nunca mais acordar, de ficar deitado pra sempre, de esquecer sua existência, de que tudo acabe, de que essa dor imensa acabe. Só quero o meu Namu de volta, aquele que me fazia sorrir toda vez, aquele que me beijava e que cuidava de mim, aquele que não importava o que acontecia ele sempre me dava apoio ou amor.

Eu não quero esse Namjoon que mentiu, que traiu, que fez com que esse momento agora eu estivesse assim. Quero meu antigo Namu. Eu preciso esquecer disso. Peguei meu celular para conseguir me distrair um pouco, abrindo o Instagram, onde as pessoas já perguntavam o motivo do nosso sumisso, uma hora ou outra vão descobrir o porque.

Saí do Instagram, já que alí seria um pouco difícil de esquecer. Entrei nas minhas fotos, olhando algumas fotos minhas e com os meninos, mas claro, eu passaria pelas fotos minha e dele. Ainda não tinha criado coragem para entrar e apagar todos elas, apagá-las da minha vida. Mas não consegui, olhei para elas lembrando de cada momento em que tiramos cada uma delas. Sorri ao lembrar do que aconteceu em uma que eu estava tirando uma foto no espelho e chegou no mesmo tempo me dando um beijo na bochecha.

Lembrança:

Eu iria sair com os meninos e estava realmente muito bonito. Peguei meu celular para tirar uma foto no espelho e no mesmo segundo que tirei a foto, Namjoon apareceu atrás de mim, me dando um beijo na bochecha.

__Namjoon! Minha foto!__briguei com ele.

__não resisti, minha alpaquinha. Vai sair? Tá todo arrumado, gostoso__o que ainda se encontrava moreno sorriu de lado.

__Jimin me chamou pra gente ir beber alguma coisa com os meninos. Mas você chegou cedo do trabalho__falei.

__consegui uma folga daquele trabalho, não aguentava mais. E agora vai me esperar tomar um banho porque eu quero ir__Namjoon se aproximou agarrando minha cintura como sempre fazia.

__mas já estava quase saindo__cruzei meus braços em seu pescoço.

__agora espera__ foi tudo o que Namjoon disse antes de agarrar minha boca em uma beijo.

Sua língua explorava minha boca como se fosse a primeira vez, suas mãos descia até minha bunda e apertava. Me deu impulso e entrelacei minhas pernas em sua cintura, continuando com nosso beijo sedento. Fui carregado e jogado na cama.

__quer saber, acho melhor cancelar com os meninos, isso vai ser bem mais gostoso__Namjoon sorriu desabotoando sua camisa social.

__idiota__fui retirando minha blusa também.

__um idiota que te ama..

Lembrança off

Esse dia acabou que eu cancelei com os meninos pra ficar com o Namu, não era sempre que ele saía cedo assim, mas em recompensa os meninos foram passar a noite na casa do Nam, e o outro dia também. Bom, eu era feliz, querendo ou não, Namjoon me proporcionava sempre uma felicidade grande, mas não adiantou de nada se ele acabou com essa felicidade com apenas um chute.

Para Sempre Nós DoisDonde viven las historias. Descúbrelo ahora