40

410 46 10
                                    


Acordei com um barulho alto de buzina, mas quem é o filha da puta que fica buzinando essa hora da manhã? Não pode nem dormir em paz. Me levantei sentado na cama e peguei meu celular, fui dormir cedo ontem e como eu tinha voltado pra casa dos meus pais já que meu avós chegariam hoje, eu nem falei com Namjoon.

Tinha mensagens do Jimin perguntando se eu queria sair hoje a noite pra uma festa e eu tô precisando, mas sem encher a cara dessa vez. Confirmei que eu iria e respondi algumas outras mensagens, largando o celular para me levantar. Me espreguicei e fui ao banheiro para tomar um banho de água quente e escovar os dentes.

Saí do banheiro e peguei roupas quentes, quanto mais nos aproximavam do natal mais o clima parecia esfriar, como eu vou usar uma roupa que me deixe sexy hoje a noite com esse frio?. Desci as escadas e pude ouvir barulhos de conversa no andar de baixo, será que foi meu pai que buzinou naquela altura? Não, meu pai tem muito senso e ele deve saber que pessoas ainda estão dormindo nesse horário.

Cheguei na sala e pude ver um dos meus maiores pesadelos, por que eles estão aqui?. É claro SeokJin, achou mesmo que se seus avós viessem o seu tio não ia se intrometer no meio? E ainda deve ter escutado um monte dos filhos pedindo pra vim. Sabia que não tinha sido meu pai, meu tio adora se amostrar pra onde quer que vá.

__filho,eu já tava indo te acordar, olha só, sua vó e vô chegaram__minha mãe falou e todos olharam pra mim que estava no último degrau da escada olhando pra eles.

É agora SeokJin, coloque um sorriso forçado e finja que gosta do seu tio e primos.

__Jin, como você cresceu garoto! Última vez que vi você tinha apenas 15 aninhos, tá um rapaz agora, e tão bonito__minha vó veio me abraçando e eu retribuí.

__meu neto parece até um ator de dorama__assim que minha vó me soltou meu avô me abraçou.

__e as namoradinhas, SeokJin? Largou daquela fase idiota de ser viado?__meu tio disse e eu me segurei muito, calma e faz seu melhor sorriso forçado. Não falei nada e só vi a minha mãe fazendo uma cara feio pro meu tio.

Sentados no sofá estava Seoyun e Mi-suk, os dois primos que eu mais odeio. Parecem mais insuportáveis que antes, a Seoyun tá com uma cara de nojenta mechendo naquele celular e o Mi-suk folgado como sempre agindo como se a casa fosse dele. Eu ainda vou suportar muita coisa, mas eu também não sou o mesmo menino de 15 anos que se sentia culpado por gostar de homens e não ser o orgulho dos pais, mas eu não vou arrumar confusão.

__parece o mesmo de sempre, igual uma menininha__Mi-suk falou.

__e você parece o mesmo insuportável de sempre__ri em deboche pra ele.

__primo não fala assim com meu irmão. Aliás eu amei seu moletom rosa, você podia me emprestar,já que não combina com você__Seoyun começou a rir como se o que ela disse fosse a coisa mais engraçada do universo

__É claro que empresto, assim você não precisa usar essas roupas bregas e ultrapassadas.__falei e fui andando para a cozinha, estava com fome.

Sabem o que foi melhor? Vê a cara que os dois fizeram, me segurei pra não rir na cara deles. Não vou me esconder no quarto e chorar como da última vez que vi eles, vou devolver as piadas do mesmo jeito, afinal, nem estou fazendo algo errado, não escolho por qual tipo de gênero eu vou amar ou me senti atraído, mas essa parte da minha família nunca vai entender porque estão presos no século xv.

Fui pra cozinha e peguei um pedaço de bolo que eu e minha mãe tínhamos feito ontem, tava muito bom com os pedaço de chocolate branco que eu e minha mãe colocamos no meio da massa. Logo vejo os outros vindo também, parecem meus fãs me seguindo dessa forma.

Para Sempre Nós DoisWhere stories live. Discover now