52

237 29 20
                                    


Diário de Kim Seoklindo:

14 de janeiro

Minha primeira vez escrevendo em um diário. Nunca fui de escrever sobre meus sentimentos ou minhas vivências, sempre fiquei parado pensando nelas.
Mas agora que estou em um outro país quero anotar tudo que irei viver.

É meu segundo dia aqui, não me adaptei direito, mas espero que com o tempo isso mude.

As vezes me pego pensando no Namjoon, meu peito dói sem saber se ele está bem, não queria ter o deixado, eu ainda continuo o amando, mas não pude ficar.

Diário de Kim Seoklindo

21 de janeiro

Ontem conheci Andrea, ela é da Itália mesmo. Estava sozinho por esses tempos, não havia feito nenhum amigo, mas Andrea acabou falando comigo no refeitório, disse que eu parecia um ator de dorama. Mas eu realmente me pareço de tão belo que sou.

Acabei ficando amigo dos amigos de Andrea também, agora finalmente estou me sentindo mais confortável.

Nunca tinha prestado atenção, mas o meu professor é mesmo muito bonito e também é super gentil. Nos escontramos na frente de uma floricultura, fiquei hipnotizado ao ver todas aquelas flores e apenas conseguir pensar em uma pessoa, mas não esperava que meu professor estaria alí. Conversamos bastantes e ele não é nada com o que aparenta ser na faculdade.

Diário de Kim Seoklindo

15 de março

Hoje tivemos uma aula prática! Foi tão divertido. Tivemos que fazer um prato típico do nosso país, meus colegas e até meu professor amaram. Fiquei tão feliz!

Na verdade depois do dia que nos encontramos, meu professor passou a ser mais gentil comigo na sala também, as pessoas dizem que sou o preferidinho. Mas não é isso, agora só é porquê sei que aquele não é ele de verdade.

Diário de Kim Seoklindo

02 julho

Hoje estava conversando com Jimin por chamada de vídeo e eu pude ver o Namjoon.. pensei que já tinha o superado, afinal, eu estava sorrindo, estava feliz e até conhecendo outros caras, mas vê-lo estragou tudo isso.

Namu continua lindo como a primeira vez que o conheci, acho que ainda gosto muito do Namjoon, queria não gostar mas não mando.

Ainda guardo o ursinho que ele me deu, este que já recebia o nome de RJ. Sempre que estava triste dormia abraçado com RJ. Estranhamente me apeguei muito a ele, gosto de levá-lo para os lugares diferentes que vou.

Diário de Kim Seoklindo

22 de setembro

Eu não sei o que pensar. O meu professor me beijou e se declarou pra mim. Nos aproximamos bastante, mas eu não o vejo assim, quer dizer, eu o vejo como um pai pra mim, mesmo que nossas idades não seja tão distantes uma da outra, ele tem 36 e ainda não completei meus 20 anos.

De verdade fiquei surpreso com isso, até porquê eu estou saindo com um amigo dele, sem ele saber.

Atualmente

__Jimin, estou falando sério!__estava em uma chamada de vídeo novamente com Jimin, e o Tae também estava.

__Jin, você é tão sortudo. Tem homem nos teus pés sempre que você quer__Tae falou.

__ainda estou tentanto entender. O Leonardo se declarou pra você e o cara que você disse que transou semana passada é amigo dele, mas ele não sabe o que tá rolando__Jimin contou a mesma história que já contei quinze vezes para ele.

Para Sempre Nós DoisWhere stories live. Discover now