59

278 35 7
                                    

Estou tão feliz e ao mesmo tempo triste. Foi um dos dias mais incríveis que tive ao lado de Namjoon, ele foi completamente sensacional e por esse motivo não queria que o dia acabasse. Depois que terminamos o lamen ele me trouxe de volta pra casa e desde então fico pensando como hoje foi bom, em como ele me tratou bem, em como ele é um ótimo pai.

Já eram três da manhã e nada de eu conseguir pregar os olhos, nada me chamava a atenção no insta, não tinha nada pra se mexer. Entediado, porém sorrindo ao lembrar das cantadas idiotas que Namjoon me fez durante o dia e a tarde. Algumas memórias de quando dormíamos juntos passou por minha mente. Achava tão bom quando me fazia carinho na cabeça até dormir e como me abraçava para que eu não saísse da cama.

Meu celular vibrou e eu até teria ignorado se não tivesse visto de quem era a mensagem. Um sorriso em meus lábios surgiu novamente com a mensagem "ei bebê, tá acordado?"
Mais do que imediatamente entrei na conversa com Namjoon para respondê-lo. "Estou sim" foi o que eu escrevi após apagar e reescrever várias vezes a palavra "amor" no final, mas para não ser tão fácil a tirei.

"Espera um pouco" Namjoon mandou essa mensagem e saiu de on-line. Estranhei, mas fiz o que ele disse. Escutei algo bater na minha janela, como se fosse uma espécie de predinha, mas que maluco jogaria pedra na janela do out¹ro a essa hora. Outra pedra foi jogada e me levantei para expulsar o doido que fazia isso. Abri a janela e então vi quem era.

__o que faz aqui?__tentei não falar tão alto.

__fiquei com saudade__Namjoon sorriu e fez coração.

__estávamos juntos a algumas horas atrás.

__um minuto sem você é suficiente para ficar com saudade__o loiro falava para que eu pudesse escutar, mas ainda estava difícil.

Então fiz sinal para Namjoon que eu iria descer até ele. Sai rápido do meu quarto, fazendo o menor barulho possível para meus pais não acordarem. Saí pela porta da frente e já avistei Namjoon alí parado, esperando onde eu havia falado.

__Namjoon, você é maluco?__perguntei o olhando indignado.

__por você? Com certeza__Namjoon falou e eu soltei uma risada.

__seu idiota, não era disso.

__está com frio?__depois que Namjoon falou isso percebi que não tinha pegado nenhum casaco, mas não tava tão frio mesmo.

__ah, não__Namjoon pareceu não se importar com o que eu disse e tirou seu casaco passando por meus ombros.
Ficamos calados sorrindo um para o outro. As mãos de Namjoon deslizaram dos meus ombros até estar entrelaçada nas minhas mãos, e em questão de segundo eu estava sendo puxado pelas ruas, correndo como duas crianças.

__pra onde a gente vai, seu maluco?__gritei me deixando ser levado.

__para a ponte do rio Han__Namjoon gritou olhando em minha direção, mostrando seu sorriso.

Por mais maluco que isso fosse não me opus a essa idéia dele, apenas continuei correndo sem a menor chance de parar até chegar ao destino escolhido, e por mais cansado que ia ficando não parei. O peito buscava desesperadamente por ar, enquanto o sorriso permanecia nos meus lábios, mas estava aproveitando me desse sentimento de euforia e diversão misturados.

Estava imerso correndo pelas ruas iluminadas que não percebi que logo um pouca mais a frente estava a grande ponto do rio Han. Não pensei que realmente chegaríamos assim. Fomos desacelerando os passos a medida que chegávamos mais no meio. A ponte consideravelmente vazia comparada a de manhã.

Namjoon gritou bem alto, ainda com nossas mãos entrelaçadas. Me puxou para mais perto dele e pousou suas duas mãos um pouco acima da minha cintura, me levantando para o alto.

Para Sempre Nós DoisWhere stories live. Discover now